Ir para conteúdo

Erro ao atualizar [patch] assim não dá =/'


Zyros

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde a todos!

 

Tenho um probleminha, uma pulga que gruda no meu Patch toda vida que o ragnarok tem uma nova atualização, acaba não atualizando e isso já tá ficando bastante chato.

 

Venho aqui querendo saber de vocês, se existe algum meio de atualizar o ragnarok sem depender do Rag exe, eu fiz um procedimento criado por mim só que ele não está funcionando. eu apaguei todo o ragnarok, baixei denovo do site, fiz tudo isso e quando abro o game atualiza nada e dá o mesmo erro.

 

o ruim disso, é que fico com erro de Sprit e dai não dá pra jogar nada =/Alguém poderia passar conhecimentos inteligentes, claro, porque eu sou inteligente e mesmo assim não descobri um meio de resolver esse problema se não compartilharia isso com todos que passam pelos mesmos

 

Pofavor, tava precisando resolver isso a semanas, se não for possivel eu vou enviar outro ticket pra central porque as vezes meu ragnarok Atualiza, as vezes ele dá esse erro de '' tentando conectar ao servidor de downloadSe alguém souber como solucionar esse problema e do spirt, porfavor compartilhe comigo vai me ajudar muito T_T

 

Fico no aguardo!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vou tentar deixar o que eu sei o mais explicado na medida do possível.

 

Bom, você consegue se conectar ao servidor de patch da Level Up!, né? Você comentou que consegue baixar o Ragexe de lá pelo que eu entendi. Caso não conseguisse, poderíamos pensar na possibilidade de sua internet não estar acessando servidores FTP, o que causaria a falha ao conectar. Como não é o caso, vamos ver o que mais pode ser.

 

Você pode então tentar alterar seu servidor DNS e ver se faz alguma diferença. Na época que eu jogava Grand Chase e tinha problemas com atualização isso resolvia. Recomendaria os servidores 8.8.8.8 / 8.8.4.4 (Google).

 

Em seguida ou alternativamente, digite CMD na busca do Windows e abra o Prompt de comando. Envie ipconfig /renew, ipconfig /release e ipconfig /flushdns. O ipconfig /flushdns você pode mandar umas três vezes.

 

Se nada disso funcionar e seu jogo continuar com erro ao conectar ao servidor de patch, você pode tentar isso aqui.

 

Se nada disso der certo, acho que você precisará contatar a central de suporte você mesmo.

 

Isso acontece infelizmente com um número considerável de usuários, você vê muita gente com esse problema. O jeito é pressionar a Level Up! pra melhorar a qualidade do serviço.

 

Espero te ajudar de algum jeito.

Editado por Adilicia
Tornaram uma solução oficial, yay!
Link para o comentário
Share on other sites

Não era vc q disse q preferia processar a LUG do q ter q ir no cartório autenticar documento?

 

@topic

 

 

Mais pra que eu faria isso, o jogo se acaba por si mesmo porque jogos onlines são feitos para isso, um dia eles acabam devido a contrato ou pelos sofrimentos que passou com o game atual. já vi muitas empresas grandes de jogos falindo, e eles semprem resolviam os problemas como dota, world que passa por problemas atualmente e continua de pé por nunca ter problemas como atualizações. e o fato dos ataques de DDOS acontecerem sempre, acredito [EU] que seria um grupo de pessoas querendo fechar o game claro que não desejo o mal desse jogo, mas acredito que nas situações atuais não pode ser feito muita coisa a não ser sair do game ou desistir de tudo que você tem. pessoas que defendem jogos onlines perdem muita coisa, não sabem que ninguém faz idéia da hora, do dia e do lugar só que um dia o jogo vai sempre acabar porque te falo, nada na vida é para sempre então se quer usar escudo em algu, usa para sua familia porque você ainda leva eles na sua alma quando morre XD

 

 

Edit: lembrando que a outra conta servia para vendas, me ajudar em up pois eu tinha um Arcebispo nela. infelizmente não faria muita falta, mas nas minhas condições atuais a raiva que cresce dentro de mim por as vezes não atualizar, existir muita coisa errada no ragnarok e nenhuma atitude ser tomara me incomoda por fazer parte de tudo isso. jogo solo, nunca precisei de ninguém para itens, etc.

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem exatamente a mesma foto de perfil da pessoa q disse isso, porém só lembro da foto e não do nome.

 

 

@topic

 

 

Não sou eu itachi, ahsuashahs é que sua foto de itachi me lembra aquele mito do Shippuden

 

 

 

Eu sou o cara que fui denunciar, eu abri a causa e ela tá de pé ainda só que não vejo motivos de continuar com a denuncia mesmo com provas. na central, eles resolveram me telefonar só que infelizmente não conseguem entrar em contato comigo. sendo assim, enviei números certos e sempre deixo meu celular perto de mim esperando a ligação, faz umas 10 semanas que esse ticket está ali sem ser resolvido.

 

 

O rag atual está sofrendo muito, esses ataques pelo que andei estudando e pelos meus poucos conhecimentos[baixos] eu só descobri poucas coisas sobre isso.

 

 

Primeiro que em jogos onlines jogam pessoas de diversos paises, incluindo até desconhecidos mal intencionados que não dão a minima para o jogo. existem muitas pessoas perigosas, uma delas sempre cria alguma forma de destruir o que não é agradavel. pelos ataques, a um grupo formado por pessoas em locais escondidos, pessoas que já sofreram por muitos problemas, colocando motivos sérios de criarem qualquer coisa para fazer com que esse jogo aqui seja fechado. os ataques são meios que aleatórios, causados pelo fato de usuários se unirem para logar inumeras vezes incluindo aqueles que tentam logar seus [bots] aqueles personagens que aparecem em locais de UP para dropar itens e fazer uma grana dessa maneira. a possibilidades do sistema ser afetado por esses usuários ficarem com os computadores ligados deixando isso ser efetuado sem pausa causando problemas pelos que aparentam ser ruins pra jogar. além do fato de alguns terem problemas com a atualização, como eu, que agora não estou jogando desde as 06:00 da manhã

 

 

Esses ataques, vem de inumeros computadores, pois essas pessoas estão aproveitando que ainda não existe uma segurança contra os ataques, que poderia prevenir os danos causados a o game. isso faz com que usuários se despida do jogo arrumando outro que sofra pelo mesmo problema. jogos onlines sofrem, eles em épocas ruins como mal atendimento a usuário, liberdade a alguma coisa errada que incomoda esses usuários, tudo de errado que a dentro de um jogo volta contra ele mesmo não pelos usuários e sim pelo game mostrar não ser capaiz de servir 100% a um player. pelos meus conhecimentos lixos, venho acumulando um tanto de reclamações sobre isso, vejo que quando os servidores são atacados, eles ficam fora do normal o que causa lags, dcs que por fim faz os servidores ficar inativos para se jogar. sendo avisto dessa forma, os ataques são dependendo de cada pessoa, se isso se torna uma quantidade grande também torna o servidor fraco fazendo os problemas aparecerem para quem joga. se não me lembro bem, independente dos computadores atuais, algumas pessoas conseguem esconder o IP e isso se usa muito, pois hackers são peritos em esconder suas identidades para que eles continuem fazendo o que fazem.eu mesmo tava tentando descobrir uma forma fácil de combater contra os ataques, mas não existe uma porta chave pra isso, deveria ser uma proteção forçada com reconhecimento de login e senha fazendo esses usuários serem recusados apartir desse método que se usa em alguns games onlines para ver se o player está entrando normalmente ou usando alguma coisa pra projudicar o server.

 

 

Desculpa é o que penso, posso está errado e continuo no ragnarok por continuar lutando pelo que tenho e pelo que posso possuir. não dependo e nunca precisaria de ajuda em itens, zenys e etc no game.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vou tentar deixar o que eu sei o mais explicado na medida do possível.

 

Bom, você consegue se conectar ao servidor de patch da Level Up!, né? Você comentou que consegue baixar o Ragexe de lá pelo que eu entendi. Caso não conseguisse, poderíamos pensar na possibilidade de sua internet não estar acessando servidores FTP, o que causaria a falha ao conectar. Como não é o caso, vamos ver o que mais pode ser.

 

Você pode então tentar alterar seu servidor DNS e ver se faz alguma diferença. Na época que eu jogava Grand Chase e tinha problemas com atualização isso resolvia. Recomendaria os servidores 8.8.8.8 / 8.8.4.4 (Google).

 

Em seguida ou alternativamente, digite CMD na busca do Windows e abra o Prompt de comando. Envie ipconfig /renew, ipconfig /release e ipconfig /flushdns. O ipconfig /flushdns você pode mandar umas três vezes.

 

Se nada disso funcionar e seu jogo continuar com erro ao conectar ao servidor de patch, você pode tentar isso aqui.

 

Se nada disso der certo, acho que você precisará contatar a central de suporte você mesmo.

 

Isso acontece infelizmente com um número considerável de usuários, você vê muita gente com esse problema. O jeito é pressionar a Level Up! pra melhorar a qualidade do serviço.

 

Espero te ajudar de algum jeito.

 

 

@topic

 

 

Adilicia, esses números devem ser colocados em quais ordens?

 

 

Tipo, isso é recomendado mesmo para qualquer pessoa? geral? porque se for, usaria agora pra verificar se consigo atualizar. digamos que ainda não configurei nenhuma vez meu IP, queria saber se esses números vão ajudar em algu pois pelo visto ajudou a você.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Adilicia, esses números devem ser colocados em quais ordens?

 

 

Tipo, isso é recomendado mesmo para qualquer pessoa? geral? porque se for, usaria agora pra verificar se consigo atualizar. digamos que ainda não configurei nenhuma vez meu IP, queria saber se esses números vão ajudar em algu pois pelo visto ajudou a você.

 

Esse número serve pra geral porque não é pessoal, é o server do Google.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Adilicia, esses números devem ser colocados em quais ordens?

 

 

Tipo, isso é recomendado mesmo para qualquer pessoa? geral? porque se for, usaria agora pra verificar se consigo atualizar. digamos que ainda não configurei nenhuma vez meu IP, queria saber se esses números vão ajudar em algu pois pelo visto ajudou a você.

 

A quais números você se refere?

 

Ao DNS ou aos números sugeridos no artigo do suporte?

 

Se for o DNS, sua janela de configurações deve ficar assim:

 

Q3wRWmU.jpg

 

E pode mudar sem medo, esses números são fornecidos pelo Google. Qualquer pessoa pode utilizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse número serve pra geral porque não é pessoal, é o server do Google.

 

A quais números você se refere?

 

Ao DNS ou aos números sugeridos no artigo do suporte?

 

Se for o DNS, sua janela de configurações deve ficar assim:

 

Q3wRWmU.jpg

 

E pode mudar sem medo, esses números são fornecidos pelo Google. Qualquer pessoa pode utilizar.

 

 

@Adilicia

 

 

Então quer dizer, que esses números ai vão melhora a conexão porque é útil para se usar no google?

 

sobre o IP, se você não recomenda nenhum, isso não tem sentido na parte da atualização do ragnarok? ou ajuda? nunca configurei e fui de entender sobre IPS. claro que to aprendendo só que não entrei nessa area ainda.

 

 

#Hera

 

Sorry, não sabia mesmo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@Adilicia

 

 

Então quer dizer, que esses números ai vão melhora a conexão porque é útil para se usar no google?

 

sobre o IP, se você não recomenda nenhum, isso não tem sentido na parte da atualização do ragnarok? ou ajuda? nunca configurei e fui de entender sobre IPS. claro que to aprendendo só que não entrei nessa area ainda.

 

 

#Hera

 

Sorry, não sabia mesmo.

 

O que eu quis dizer é que esses números são confiáveis de se usar porque são fornecidos pelo Google, uma empresa bem conhecida de todo mundo. Mas, bom, em alguns casos, alterar o DNS resolve alguns problemas de conexão sim. De fato me ajudou nas vezes que precisei.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu quis dizer é que esses números são confiáveis de se usar porque são fornecidos pelo Google, uma empresa bem conhecida de todo mundo. Mas, bom, em alguns casos, alterar o DNS resolve alguns problemas de conexão sim. De fato me ajudou nas vezes que precisei.

 

@topic

 

 

Cara, continua do mesmo jeito. fiz todos os procedimentos, passei o Cleaner para ver se resolvia mas continua com o mesmo problema. tem algum modo de reinstalar o ragnarok? mas tipo, isso nunca tinha acontecido comigo, eu já deletei o ragnarok completo, passei limpeza no sistema com o Cleaner depois executei como admnistrador mas continuava da mesma maneira. eu coloquei seu DNS que usa no google atual, fiz tudo mesmo só que continua da mesma forma o ragnarok =/

 

 

Se souber de um outro método, ou não souber vou ir na central mesmo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Cara, continua do mesmo jeito. fiz todos os procedimentos, passei o Cleaner para ver se resolvia mas continua com o mesmo problema. tem algum modo de reinstalar o ragnarok? mas tipo, isso nunca tinha acontecido comigo, eu já deletei o ragnarok completo, passei limpeza no sistema com o Cleaner depois executei como admnistrador mas continuava da mesma maneira. eu coloquei seu DNS que usa no google atual, fiz tudo mesmo só que continua da mesma forma o ragnarok =/

 

 

Se souber de um outro método, ou não souber vou ir na central mesmo.

 

Outras coisas que eu acho que você pode tentar:


  • Reinicie seu computador, modem, roteador;
  • Tente atualizar com o Internet Explorer aberto;
  • Verifique se a opção Navegar offline está marcada nas Opções da Internet.
  • Restaure as configurações do Internet Explorer (busque Opções da Internet, vá na aba Avançados e clique no botão Restaurar...)
  • Coloque ragnarok.exe e ragexe em modo de compatibilidade e com permissões administrativas;
  • Atualize seu software antivírus e faça uma varredura no computador;
  • Adicione ragnarok.exe e ragexe na lista de permissões de antivírus e firewall;
  • Desative antivírus e firewall;

 

Sobre reinstalação é só isso mesmo. Você apaga a pasta, depois passa o CCleaner e instala de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Outras coisas que eu acho que você pode tentar:

  • Reinicie seu computador, modem, roteador;
  • Tente atualizar com o Internet Explorer aberto;
  • Verifique se a opção Navegar offline está marcada nas Opções da Internet.
  • Restaure as configurações do Internet Explorer (busque Opções da Internet, vá na aba Avançados e clique no botão Restaurar...)
  • Coloque ragnarok.exe e ragexe em modo de compatibilidade e com permissões administrativas;
  • Atualize seu software antivírus e faça uma varredura no computador;
  • Adicione ragnarok.exe e ragexe na lista de permissões de antivírus e firewall;
  • Desative antivírus e firewall;

 

Sobre reinstalação é só isso mesmo. Você apaga a pasta, depois passa o CCleaner e instala de novo.

 

 

@topic

 

tô baixando 3 anti virus

 

baixei um programa de malware

 

to fazendo tudo aqui, to desde as 06:00 da manhã tentando solucionar isso =/

 

eu vou descobrir o que era, não descanso enquanto não descobrir T_T

 

 

/Vamos ver se dá certo, to tentando aqui qualquer coisa eu respondo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...