Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oie...

 

Eu estava indo de viagem para recife e decidi levar meu notebook e passar pelo pendrive o Ragnarök para jogar aqui quando estiver no tédio,porém não consigo logar,mesmo com os arquivos idênticos ao do meu computador (que roda perfeitamente),eu ponho login,senha dai inclusive aparece "Thor" seleciono o servidor e depois não dá nada,fala que não foi possível conectar ao servidor,e fecha,está assim desde ontem...Alguém tem sugestões?

 

attachment.php?attachmentid=11413&d=1468938858&thumb=1

 

[PS] : Notebook já rodou ele uma vez quando minha fonte queimou,então não é placa ou algo do gênero,ele é Windows 10 (acho um lixo),tentei inclusive conferir com alguns amigos quantos arquivos tinham "diferentes",porém algumas pastas minhas tinham 7 mil arquivos e a deles 19 O_o

 

Obrigada desde já :o...

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ás vezes isso acontece com alguns usuários quando tem a atualização semanal.

No tópico da atualização tem o arquivo rag.exe para você baixar caso ocorra algum erro. Tenta substituir o seu rag.exe por esse novo!

 

Eu baixei a mais nova (19/07) e mesmo assim não deu nada,mesma coisa,e agora?:(

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também to com esse problema sério... Só que tipo

é como se meu ragnarok não completasse as atualizações toda semana. antes tinha como pegar os arquivos da pasta Level UP do pc do meu amigo para o meu note, mas agora nem tem como. Para piora nem o download do tópico de "manutenção semanal" to conseguindo.. toda semana a mesma coisa! Ajudem a gente quem puder

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...