fanatycc Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Boa noite Me desculpem se postei no local errado ou a informação está em duplicidade a informação no Browiki é a seguinte : Rédeas As Rédeas são itens que oferecem uma montaria apropriada para cada classe. Elas ajudam o personagem a andar mais rápido e ainda acumula com Aumentar Agilidade, Ritmo Contagiante e semelhantes. Você não precisa da habilidade Montaria para utilizá-las e as classes que já possuem, como Cavaleiro e Mecânico, ganharão um novo visual, entretanto, você não poderá usar habilidades e nem atacar. A Caixa de Rédeas pode ser negociada normalmente, mas o item Rédeas é preso ao personagem, podendo ser colocado na barra de atalho das habilidades. Existem ao todo 9 tipos de montarias, cada 1 para uma classe 1-1 diferente gostaria de saber se caso leve dano você "desce" da montaria, se em habilidades como "corpo fechado" ou bufs você "desmonta e não pode montar mais" até acabar o efeito. Obrigado desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Até onde eu sei vc não pode usar nenhuma habilidade enquanto estiver de montaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fanatycc Posted June 29, 2016 Author Share Posted June 29, 2016 mas se vc recebe dano vc "cai" da montaria ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 mas se vc recebe dano vc "cai" da montaria ? Nao cai, porem n é possivel usar corpo fechado encima da montaria eu acho, pois fechado te silencia pelo que lembro, mas montaria é 1 item entao, náo sei -Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts