Ir para conteúdo

Combo de Cartas Renagado


Darkrip6

Posts Recomendados

Olá galera do fórum.

 

Estou voltando a jogar e estou fazendo um renegado desejo das sombras para pvm e quem sabe um dia mvp...Se deus quiser...

 

 

 

Meus atributos atual

Level 117 Job 26

 

For = 65

agi = 109

Vit = 31

int = 50

dex = 72

 

Queria uma opinião da galera ai que joga.

 

 

Atualmente tenho utilizado uma Afago + 6 com a carta papel.

 

Tenho o combo completo e gosto muito do bônus de velocidade de movimento e os outros de agi e for.

 

Esse combo foi perfeito para upar até o lvl 99.

 

Mas agora me resta a dúvida, vale a pena ter esse combo com Renegado?

 

Veja bem a loucura que estou prestes a fazer...

 

Recentemente comprei uma adaga RWC e estou querendo montar o combo da carta papel com ela..

 

Estou pensando seriamente em colocar as outras cartas do combo no RWC....

 

Mas como vejo todo mundo colocando outras cartas não sei se vale a pena, na verdade não sei se existe uma opção melhor para quem upa solo na maioria das vezes... Andar mais rápido e o bônus de agi me deixam balançado...

 

O que me aconselham?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera do fórum.

 

Estou voltando a jogar e estou fazendo um renegado desejo das sombras para pvm e quem sabe um dia mvp...Se deus quiser...

 

 

 

Meus atributos atual

Level 117 Job 26

 

For = 65

agi = 109

Vit = 31

int = 50

dex = 72

 

Queria uma opinião da galera ai que joga.

 

 

Atualmente tenho utilizado uma Afago + 6 com a carta papel.

 

Tenho o combo completo e gosto muito do bônus de velocidade de movimento e os outros de agi e for.

 

Esse combo foi perfeito para upar até o lvl 99.

 

Mas agora me resta a dúvida, vale a pena ter esse combo com Renegado?

 

Veja bem a loucura que estou prestes a fazer...

 

Recentemente comprei uma adaga RWC e estou querendo montar o combo da carta papel com ela..

 

Estou pensando seriamente em colocar as outras cartas do combo no RWC....

 

Mas como vejo todo mundo colocando outras cartas não sei se vale a pena, na verdade não sei se existe uma opção melhor para quem upa solo na maioria das vezes... Andar mais rápido e o bônus de agi me deixam balançado...

 

O que me aconselham?

 

Obrigado.

 

Renegado que usa adaga e quer upar solo, tem que ter uma Rondel.

Vai matar Minorous Pesadelo, os monstros de Porto Malaya ou Golem de Bradium com qualquer adaga e depois troca pra uma Rondel (de preferência +9 e tal) que você joga todas as suas adagas fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado que usa adaga e quer upar solo, tem que ter uma Rondel.

Vai matar Minorous Pesadelo, os monstros de Porto Malaya ou Golem de Bradium com qualquer adaga e depois troca pra uma Rondel (de preferência +9 e tal) que você joga todas as suas adagas fora.

 

Então cara mas meu renegado é desejo das sombras não deveria usar adagas com atak magico?

 

Valeria a pena colocar uma carta papel na rondel?

 

Vixi agora fiquei mais na dúvida ainda.

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara mas meu renegado é desejo das sombras não deveria usar adagas com atak magico?

 

Valeria a pena colocar uma carta papel na rondel?

 

Vixi agora fiquei mais na dúvida ainda.

 

Vlw

 

Meu renegado é uma build alternativa, ele é um renegado PURE PVM de FORÇA.

Minha build tá assim, no lv 143:

 

FOR 100

AGI 102

VIT 70

INT 90

DES 50

SOR 1

 

Com essa build eu posso:

 

-Usar ADAGA ou ESPADA DE 1 MÃO. Pra mim é inviável usar arcos porque pra isso precisa ter DES alta. Mas quem usa arco, basicamente, é Renegado de WOE/PVP e não de Desejo.

 

-Eu posso matar no Desejo das Sombras? Posso. Se quiser eu mato monstro no 1x1 já que tenho Desejo 10 e Mimetismo 10. MAS, com essa build, eu vou no mapa dos Golem de Bradium (que tem def de 300 e é fraco contra fogo), pego minha Rondel +13 (que quanto mais defesa o monstro tem, mais dano ela tira) com encanto de Lutador 7/7, coloco um Conversor de Fogo, uso Impacto Flamejante e quase dou um Instant Kill neles. O Golem tem 45000 de HP e eu tiro 38000 com UM impacto flamejante, ou seja, eu mobo 15 monstros (Tatacho e Centopéia junto), solto 2 Impacto e acabou. E aí fico telando e mobando. Único problema dessa tática é que meu SP é literalmente sugado. Mas aí entra meus 90 de INT, Chapéu do Pesar de Thanatos, Bota do Éden, mais um monte de Chocolate Branco e Poção Azul e plimmmm, meu SP volta todo.

 

Detalhe: eu upei SOLO do lv 109 ao 143 em apenas 3 lugares:

 

-Verit Modo Pesadelo do lv 108 ao 118

-quests de Porto Malaya do lv 105 ao 125

-Golem de Bradium do lv 118 ao 143

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Meu renegado é uma build alternativa, ele é um renegado PURE PVM de FORÇA.

Minha build tá assim, no lv 143:

 

FOR 100

AGI 102

VIT 70

INT 90

DES 50

SOR 1

 

Com essa build eu posso:

 

-Usar ADAGA ou ESPADA DE 1 MÃO. Pra mim é inviável usar arcos porque pra isso precisa ter DES alta. Mas quem usa arco, basicamente, é Renegado de WOE/PVP e não de Desejo.

 

-Eu posso matar no Desejo das Sombras? Posso. Se quiser eu mato monstro no 1x1 já que tenho Desejo 10 e Mimetismo 10. MAS, com essa build, eu vou no mapa dos Golem de Bradium (que tem def de 300 e é fraco contra fogo), pego minha Rondel +13 (que quanto mais defesa o monstro tem, mais dano ela tira) com encanto de Lutador 7/7, coloco um Conversor de Fogo, uso Impacto Flamejante e quase dou um Instant Kill neles. O Golem tem 45000 de HP e eu tiro 38000 com UM impacto flamejante, ou seja, eu mobo 15 monstros (Tatacho e Centopéia junto), solto 2 Impacto e acabou. E aí fico telando e mobando. Único problema dessa tática é que meu SP é literalmente sugado. Mas aí entra meus 90 de INT, Chapéu do Pesar de Thanatos, Bota do Éden, mais um monte de Chocolate Branco e Poção Azul e plimmmm, meu SP volta todo.

 

Detalhe: eu upei SOLO do lv 109 ao 143 em apenas 3 lugares:

 

-Verit Modo Pesadelo do lv 108 ao 118

-quests de Porto Malaya do lv 105 ao 125

-Golem de Bradium do lv 118 ao 143

 

Entendi, mas no meu caso eu estou pensando em focar em agi e int/dex apenas para desejo msm.

 

Percebi que usar essas armas/cartas/ ou habilidades que tem autoconjuração apenas atrapalha o desejo das sombras.

 

Meu Sp eu uso para me curar quando apanho com uma agi alta demoro para tomar dano... Com um bom atakm cura rapidinho e estou pronto para continuar matando enquanto o sp enche, sem necessidade de esperar encher.

Mas em compensação não mato tão rápido quanto você, mas quando junta mob não sofro mto por causa do dano em área das skills q copio ex chuva de meteoros e nevasca, acho uma estratégia barata pois não levo pot para upar a única coisa que gasto é a poção fúria para o aspd

Para mim rende bem, é mais lento mas o gasto é menor.

Editado por Darkrip6
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O combo não compensa. Renegado gasta pouco, meu conselho é usar espada elemental com sorrateiro como arma, se não puder, use a adaga do éden mesmo. Copie chuva de meteoros e gemini Lumen (essa habilidade da MUITA diferença de dps nos monstros), equipe 1 (UMA) flecha atordoante (com gemini Vc vai dar stun sem parar nos monstros). Use um acessório com vitata e outro com creamy, particularmente eu prefiro isso do que carregar peso com asas de mosca, etc. Invista em equipamentos de Aspd, qto mais, mais rápido vc mata qualquer coisa, meu lema com renegado eh upar na miséria, sem gastar com NADA se possível Rsrs. Vc vai até o 150 tranquilamente sem necessidade de investir muito. Caso queira investir, o básico além da espada eh o combo de Bisao e uma mochila +9, renegado de ass n precisa de escudo, o restante de equipes, em princípio, pode ser qualquer coisa praticamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia sr. Darkrip6!

Bem vindo de volta ao campo de batalha, sem delongas vou dar meu parecer e tentar lhe ajudar:

Meus atributos atual

Level 117 Job 26

For = 65

agi = 109

Vit = 31

int = 50

dex = 72

Queria uma opinião da galera ai que joga.

Man, aumente essa Int ai.

Se o seu foco for realmente o dano mágico, é primordial que vc gaste os próximos pontos em Inteligência.

Deixe pelo menos no 90, porém o ideal é que vc maximize .

Na verdade com 100 de Agi, alguns consumíveis e o hat Bafumé Jr vc já consegue uma aspd maravilhosa.

Se vc usar o combo Bisão, é 193 full time.

Eu não curto For em Renegado de Desejo, mas certamente esses 65 não serão desperdiçados.

Vit pode sim aumentar bastante.

A Dex pode ficar em 90.

Atualmente tenho utilizado uma Afago + 6 com a carta papel.

Tenho o combo completo e gosto muito do bônus de velocidade de movimento e os outros de agi e for.

Esse combo foi perfeito para upar até o lvl 99.

Mas agora me resta a dúvida, vale a pena ter esse combo com Renegado?

Veja bem a loucura que estou prestes a fazer...

Recentemente comprei uma adaga RWC e estou querendo montar o combo da carta papel com ela..

Estou pensando seriamente em colocar as outras cartas do combo no RWC....

Mas como vejo todo mundo colocando outras cartas não sei se vale a pena, na verdade não sei se existe uma opção melhor para quem upa solo na maioria das vezes... Andar mais rápido e o bônus de agi me deixam balançado...

Hoje em dia até a Adaga 3 do Grupo Éden é ótima pra pegar lvl 99.

Concordo com o sr. Rhazenirus (que lhe deu ótimas dicas tb), o Combo de Cartas não vale a pena.

Vc pode usar outras cartas bem mais úteis no seu up.

O que me aconselham?

Vc pode sim continuar usando adagas, nesse caso recomendo a Weinah[2] ou o Krieg[3], ambas podem ser encantadas com ataque mágico em malangdo.

Vc pode também usar algumas ótimas espadas de uma mão como: Lunar[2], Espada Elemental[3] ou o Guarda Chuva Antiquado[3].

A escolha é sua.

Para esclarecer melhor as opções vou postar uns links com várias dicas legais pra essa build de Desejo das Sombras:

- Video Tutorial

- Guia de Chapéus

- Sobre o Guarda Chuva

- Espada Lunar e Elemental

Manda ver no up !!

tumblr_m2siiynngb1qch7qo.gif

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...