Ir para conteúdo

Que hat usar?


Posts Recomendados

Olha eu costumo usar Tiara de Corações Alados + orelha de 11 anos + rabo de gato, principalmente quando eu tô atrás.

 

Para ir na frente contra os mvps mais fortes eu uso o Anubis mesmo.

 

E sempre carrego gemas, mesmo com abelha, nunca se sabe quando se pode errar o switch!

 

Infelizmente para AB não tem tantas opções.

 

Provavelmente tem melhores claro.

 

A melhor combinação sempre vai ser Elmo do Cavaleiro do abismo com carta de redução elemental + 11 anos(ou redutor elemental) , só que noviços não equipam.

 

E fazer Orelhas de elfo pra cada elemento ia ser muito caro!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho AB, mas tenho uma tiara de coelho cinza +12 com Kath que adoraria usar nele se tivesse.

 

Hmm, não faz tanta diferença assim "/

Nos leveis altos pelo menos para mim, nem mesmo as 2 bubus no RWC estão fazendo tanto efeito por conta da int e dex altas.

 

Asgard e Tiara de plumas + onze anos ou redutor elemental no meio é uma boa como o Paulo disse!

 

Fica um pouco atrás, do Anubis, mas os 2 all status, o slot e a regen de SP e HP (que é bastante no lvl 175) ajudam absurdamente XP.

 

Mas eu me senti confortável mesmo usando Tiara de Corações + Diablous elemental /couraça + KVM.

 

Com o CD baixíssimo dá para manter o KE e o Escudo Mágico em quase todo MVP, sem contar a cura maravilhosa *o*

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado gente pelas opiniões.

Então, eu consegui uma arch angeling, aí estava pensando onde por num hat topo (pq no meio eu uso as orelhas de aniversário). Pensei em benção de asgard (mas não tenho o hat, eu teria que procurar e achar) pelos 5% de resistência ou uma tiara de corações alados (que eu tenho mas não tá refinada... mas eu tenho perg+9). Aí pensei em vir pedir opiniões de gente mais experiente com ab (x.x não consigo usar mais que duas barras no rag, erro todos os atalhos) para ver que hats usam.

Entre esses dois hats, qual usariam? Considerando uma archangeling.

Link para o comentário
Share on other sites

É porque sou fã de cast rápido mesmo, mas como não tenho a classe, não sei como são os casts. Mas parece que os casts de AB são bem rápidos, mesmo sem redução/dex alta :p

 

Se fosse pra mim ir de killer com Judex ou alguma outra coisa mais exótica, eu usaria a tiara ou o laço da Celine. Tiara é boa demais pra pegar IC, laço encantado com cast também.

 

Se for pra tankar, essa orelhas no meio é muito bom mesmo, o resto depende da ocasião.

Por exemplo, tem um cara que diz que tanka a Celine de AB no SW sem gastar nada de SP, mas tem 2 Arch Angeling equipada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...