Ir para conteúdo

Sugestão - Venda de OVOS novamente!


_Drax

Posts Recomendados

Boa Noite Galera! :cool:

 

Primeiramente, alguém sabe me dizer POR QUÊ as promoções de OVOS acabaram?

 

Não sei se somente eu penso assim, mas tenho visto muitas promoções/manutenções semanais, e isso já tem um tempo, onde não vemos mais os OVOS sendo vendidos, como o Ovo Cibernético.

 

Pesquisando, a informação que encontrei foi de 22/09/2010.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/assimile-o-ovo-cibernetico-em-thor.lhtml

 

Outra Promoção muito interessante, não é um OVO no caso, mas é o Ticket de Promoção do Chapéu do Tigre Branco, também meio antiga já, com quase dois anos. 07/10/2014

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/troque-seu-ticket-de-promocao-por-um-dos-muitos-premios.lhtml

 

É isso por hora!

Deixem a opinião ae pessoal!

Vamos fazer uma comunidade de Ragnarök bRO melhor!

 

 

@Thor

' Demolisher

Editado por _Drax
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente porque a maioria da comunidade reclamava desse sistema de loteria, optando pelo sistema de venda direta dos esquiamentos. De qualquer forma, equipamentos e itens de alto preço provavelmente continue vindo por loteria. Talvez só tenham dado um tempo nesse sistema, já que desagradava muitos jogadores.

 

(Acho que tigre branco já foi vendido diretamente na loja de rops, não? Ou via use e ganhe, não lembro)

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pararam de vender Ovos de loteria porque já botaram muito item sem noção neles e muita gente guardou eles e abriu ANOS depois. Tipo um rapaz que abriu um daqueles Ovos que vinham carta de MvP de 2010~2011 no começo desse ano e deve ter vendido por uma bolada. Por isso a preferência pra item de loteria hoje em dia tem sido os Tickets de Promoção e não os Ovos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...