Ir para conteúdo

Função seguir/auto follow


Dr Tenma

Posts Recomendados

Só precisa desativar o /nc e /ns, em seguida clicar com o botão auxiliar do mouse(direito) segurando o shift no char que será seguido... e pronto fica andando na outra acc de boa

 

O q é comando /ns? Eu só conheço o /nc

 

Então, eu sabia desse comando de seguir. Porém sempre q eu usava quando minha dual encostava no meu outro char ela parava de seguir '-'

Daí eu tinha q executar o comando novamente "clicar com o botão auxiliar do mouse(direito) segurando o shift". Daí toda vez q eu parava pra atacar algum monstro tinha q pôr pra seguir novamente daí fica meio chato fazer toda hora. Não sei se posso citar outro jogo, mas eu jogava outro q o quando vc executava o comando de seguir o personagem só parava de seguir se o outro saísse do campo de visão ou entrasse em algum portal ou usasse teleporte etc

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O q é comando /ns? Eu só conheço o /nc

 

Então, eu sabia desse comando de seguir. Porém sempre q eu usava quando minha dual encostava no meu outro char ela parava de seguir '-'

Daí eu tinha q executar o comando novamente "clicar com o botão auxiliar do mouse(direito) segurando o shift". Daí toda vez q eu parava pra atacar algum monstro tinha q pôr pra seguir novamente daí fica meio chato fazer toda hora. Não sei se posso citar outro jogo, mas eu jogava outro q o quando vc executava o comando de seguir o personagem só parava de seguir se o outro saísse do campo de visão ou entrasse em algum portal ou usasse teleporte etc

 

/ns = No Shift, seria pra poder curar monstros ou atacar membros do grupo em pvp, que você precisa primeiramente deixar pressionado a tecla shift para fazer tal ação:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O q é comando /ns? Eu só conheço o /nc

 

Então, eu sabia desse comando de seguir. Porém sempre q eu usava quando minha dual encostava no meu outro char ela parava de seguir '-'

Daí eu tinha q executar o comando novamente "clicar com o botão auxiliar do mouse(direito) segurando o shift". Daí toda vez q eu parava pra atacar algum monstro tinha q pôr pra seguir novamente daí fica meio chato fazer toda hora. Não sei se posso citar outro jogo, mas eu jogava outro q o quando vc executava o comando de seguir o personagem só parava de seguir se o outro saísse do campo de visão ou entrasse em algum portal ou usasse teleporte etc

 

Tem que desligar o NS e o NC pra isso não acontecer.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...