Ir para conteúdo

Ajudando você a upar !!!


Luuh =D

Posts Recomendados

Bom esse tópico é bem simples , só para mostrar que não precisa de equipes nem nada para upar seu char , baste dedicação .

Eu tenho um ranger 175 nick Luuh =D ON todo dia só manda pm durante a tarde que ajudo no possível , Demorei paksss para upar 25 lvl nele que estava parado no 150 , ai com a chegada desse novo episódio fui upar , foi uma tortura mas valeu a pena .Nunca puis 1 real de rops e " nem pretendo por já deixo claro " Foi pura dedicação mesmo e pode criticar mesmo quem duvidar ou sei lá , mas enfim DEMOROU ? SIM . VALEU A PENA ? VALEU E MUITO , (ACHO Q SÓ TEM UNS 3 175 SEM CASH CONTANDO COMIGO ) mas enfim não estou me gabando e SIM querendo ajudar . ( usei manual? sim com dinheiro do loot d torre e kks q ajuntei .Catem tudo que acharem que é para ti ajudar a upar ) más bora la .

 

Primeiramente lvl 1 a 7 (upem no acampamento de aprendiz )

 

~~>> [ CITY PAYON ] lvl 7 a 16 (esporo)

 

~~>> lvl 16 a 25 (pé grande)

 

~~>> lvl 25 a 33 (salgueiro ancião )

 

~~>>[CITY PRONTERA ] ~~>> lvl 33 a 45 ( vila orc) ~~>> 45 a 63 (caverna orc)

 

~~>>[CITY MORROC ] ~~ lvl 63 a 71( nos Hodes )

 

~~>>[ CITY GEFFEN ] lvl 71 a 82 (petite verde)

 

~~[CITY VEINS/RATCHEL] lvl 80-95 (roween ou stap ou vento da colina (86+)

 

~~> lvl 95 a 110 (kobold e magmaring )

 

~~>> 110 a 125 (templo de ratchel/1F lunia e todos feudos andar 1 / magdun 2/juperos/Piramide pesadelo)

 

~~>> 125 a 140 ( Scaraba / bio labs / nameles (ilha esquecida) /2°andar do feudo de lunia/ golem de bradium/Lago do abismo) lvl 140 a 160

 

~~>>( Scaraba / 2° andar do feudo de Lunia /Bio 3/bio 4/Torre de Ecclage)

lvl 160 a 175

 

~~>> ( Ecclage e Mvps )

 

 

Obs : Ecclage é o mais rentável para se upar pois a penalidade quando chega no 174 é menor do que os outros e tem 3 mapas na torre de Ecclage então si um estiver cheio ( sobra outros andares com os mesmos bichos) É demorado o Up mas vale a pena ( se você tiver seu char encalhado bora upar ele não precisa ser full cash nem o Top do jogo para upar e se divertir , se não tiver equipes (pega os do éden , lvl 3 já quebra um galho e da para encantar ele

 

 

Bom criei esse post para ajudar quem precisa de ajuda (não é fácil ser Noob ) faça como eu ,se supere e bola pra frente. Bora upar e ficar com AURA

 

 

 

 

Duvidas? manda PM Luuh =D sou ranger 175 jogo no Thor espero que ajude alguém ai , (criticas são bem vindas ) /headph;):D

Link para o comentário
Share on other sites

Quests diárias de vila mora , porto malaya , ecclage ,feudos e todo tipo de quest também ajuda a upar

 

Ótima iniciativa, queria ver mais gente fazendo o mesmo!

 

Só uma dica: as pessoas costumam sair correndo do Campo dos Aprendizes, o que é um erro. Se você fizer as micro-quests dos personagens q tem lá dentro (Espadachim, Gatuno, Mercador etc) você sai do Campo no lv 12 bem fácil, e ainda por cima, cheio de Vale-Teleporte, Vale-Kafra e com 600 poções vermelhas.

 

Eu até gostaria de pedir uma ajuda pra pegar 99/70 com meu Mestre Ferreiro Pure Forjer, ele já tá 94/59 e vou ver se faço todas as quests do Éden pra conseguir isso. Mas geralmente logo de noite, ou no fim de semana. Qualquer coisa dou um toque. Não sou noob mas upar PF ou PP é a coisa mais difícil desse jogo...

 

Também costumo ajudar os novatos quando posso, já dei várias armas Elementais pra muita gente.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Upei em grupo com o Luh algumas vezes em eclage (lembra de mim Luh? Toph B. Tank, RG), como tenho menos tempo disponível pra upar, agora que to chegando no 17x, mas também foi na raça, sem ROPS, e atesto que dá sim ^^

 

@edit: Não me interpretem mal, não estou dizendo que quem usa rops não tem "raça", foi apenas uma expressão ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, queria ver mais gente fazendo o mesmo!

 

Só uma dica: as pessoas costumam sair correndo do Campo dos Aprendizes, o que é um erro. Se você fizer as micro-quests dos personagens q tem lá dentro (Espadachim, Gatuno, Mercador etc) você sai do Campo no lv 12 bem fácil, e ainda por cima, cheio de Vale-Teleporte, Vale-Kafra e com 600 poções vermelhas.

 

Eu até gostaria de pedir uma ajuda pra pegar 99/70 com meu Mestre Ferreiro Pure Forjer, ele já tá 94/59 e vou ver se faço todas as quests do Éden pra conseguir isso. Mas geralmente logo de noite, ou no fim de semana. Qualquer coisa dou um toque. Não sou noob mas upar PF ou PP é a coisa mais difícil desse jogo...

 

Também costumo ajudar os novatos quando posso, já dei várias armas Elementais pra muita gente.

 

Cara, vou te dar uma dica meio cara, mas no final de tudo acaba saindo mais barato. Vc não teria condições de rebornar o char para AD? Eu tinha dois 150, um AD e um PP, na rebornagem para o 175, deixei os dois ADs, full 120 INT e 120 FOR. Chega chefefenia, vc está 175, e julho está aí. Depois retorna ao seu PP, PF, o que vc gostar mais. Chegar a 175 vai ser cruel.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou te dar uma dica meio cara, mas no final de tudo acaba saindo mais barato. Vc não teria condições de rebornar o char para AD? Eu tinha dois 150, um AD e um PP, na rebornagem para o 175, deixei os dois ADs, full 120 INT e 120 FOR. Chega chefefenia, vc está 175, e julho está aí. Depois retorna ao seu PP, PF, o que vc gostar mais. Chegar a 175 vai ser cruel.

 

Pure Forger o normal é não pegar classe 3.

O meu limite vai ser 99/70 de Mestre-Ferreiro e aí tá ótimo

Motivos:

 

1-Mestre Ferreiro tem job 70, e quanto mais job, mais aumenta a chance de forjar.(cada job aumenta 0,2% a chance de forjar, e cada ponto de DES e SOR aumenta 0,1%). E eu já vou ter 99 de DES e SOR, não dá pra colocar mais de 125 pontos como Mecânico. Vantagem? Se tem é quase nula. Nem estou contando os bônus do job 70...

 

2-A Habilidade "Aprimorar armamento" é necessária pra chegar no top 10 do servidor, e com job 50 você forja pior que com job 70.

 

3-Nao vale a pena se matar pra ser 175/50 de jeito nenhum. Pra vc pegar lv 145/40 já é um parto terrível e um gasto gigantesco. Mestre Ferreiro 99/70 já forja muito bem. Até um Ferreiro classe 2 se for 99/50 já forja legal.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Upei em grupo com o Luh algumas vezes em eclage (lembra de mim Luh? Toph B. Tank, RG), como tenho menos tempo disponível pra upar, agora que to chegando no 17x, mas também foi na raça, sem ROPS, e atesto que dá sim ^^

 

@edit: Não me interpretem mal, não estou dizendo que quem usa rops não tem "raça", foi apenas uma expressão ^^

 

 

 

Opa Lembro sim , você é gente boa upou comigo la todo dia e.e até não aguentar mais rsrs ,e bora upar em não desista

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, queria ver mais gente fazendo o mesmo!

 

Só uma dica: as pessoas costumam sair correndo do Campo dos Aprendizes, o que é um erro. Se você fizer as micro-quests dos personagens q tem lá dentro (Espadachim, Gatuno, Mercador etc) você sai do Campo no lv 12 bem fácil, e ainda por cima, cheio de Vale-Teleporte, Vale-Kafra e com 600 poções vermelhas.

 

Eu até gostaria de pedir uma ajuda pra pegar 99/70 com meu Mestre Ferreiro Pure Forjer, ele já tá 94/59 e vou ver se faço todas as quests do Éden pra conseguir isso. Mas geralmente logo de noite, ou no fim de semana. Qualquer coisa dou um toque. Não sou noob mas upar PF ou PP é a coisa mais difícil desse jogo...

 

Também costumo ajudar os novatos quando posso, já dei várias armas Elementais pra muita gente.

 

 

Opa! ajudo sim ,se precisar de ajuda pode contar comigo , sim é meio chato upar mesmo porque morre muito e sim as quests no campo de aprendiz ajuda muito

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem Luuh =D?

 

Obrigado pelo belo tópico, mas você já conhecia este?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&highlight=mega+guia

 

Se puder, complemente-o com suas experiências, e parabéns pelo 175, upar de ranger mobber é osso hahaha

 

 

Oi muito obrigado , sim eu conheço , olhei bastante e sempre olho data base e guias quando estou com duvidas . Sim ajudarei bastante compartilhando meus conhecimentos e experiências com a galera :D:cool:;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...