Ir para conteúdo

Bots


misz chupymax

Posts Recomendados

here it goes again...

Psé maninho, nessas horas queria ter a sorte de estourar galho sangrento e sair um amon-rá, ai ele nunca andaria e daria um jeito no assunto por um tempinho hehehe, mesmo que não resolvesse seria engraçado XD

 

@edit isso claro, se eu conseguir comprovar que o maninho eh bot, e não AFK como o krinha de cima disse ^^

Link para o comentário
Share on other sites

here it goes again...

Psé maninho, nessas horas queria ter a sorte de estourar galho sangrento e sair um amon-rá, ai ele nunca andaria e daria um jeito no assunto por um tempinho hehehe, mesmo que não resolvesse seria engraçado XD

 

@edit isso claro, se eu conseguir comprovar que o maninho eh bot, e não AFK como o krinha de cima disse ^^

 

Mas Amon Rá é fraquinho. Tinha é que sair um Entweihen Crothen (acho que nem sai porque é boss da Torre Sem Fim).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, já pensaram na possibilidade do cara estar usando 2 monitores. Em um ele assiste alguma série/anime e em outro larga o Homunculus? Já fiz muito isso lá em orcsdun e cheguei a pegar mais de 12 cartas Zenorc, umas 4 Drainliar e umas 2 Orc Arqueiro. Isso não me torna bot.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...