Ir para conteúdo

Duvidas do Premio 12 anos de Rag


Posts Recomendados

Boa noite galera

 

Eu não consigo retirar os premios com o Torsen, isso e normal?

Pois semana passada gastei 100k de rops essa era a condição do evento certo??

 

Regras da promoção

 

• Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

 

 

• Apesar da promoção ser cumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs no servidor em questão;

 

 

• O valor máximo contabilizado para a promoção será de 100.000 ROPs por servidor, não sendo possível receber a premiação de uma mesma faixa duas vezes em um mesmo servidor;

 

 

• A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), e terá início após a atualização semanal de 14/06, podendo levar até 7 dias úteis para ser efetuada.

 

Deixei em negrito o motivo, também queria minha premiação hoje, mas não rolou.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Para vocês tbm aparece que desce jeito?

 

 

Obrigado desde ja..!

Sim, vai aparecer um zero.

 

No meu apareceu isso e eu selecionei o 0, ganhei uma caixa de Rédeas por 3 dias.

Alguém me diz se tem algum problema ? Ou é somente um bug

 

Não é bug, não lembro o motivo das rédeas de 3 dias, mas sei que uma vez peguei também.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado amigo.

 

Mas mesmo assim vou mandar um Ticket pra LUG perguntando.

 

Não quero ter gasto tanto dinheiro atoa.

 

E espero não ter que esperar os 7 dias uteis. /bomb/bomb

 

kkkkk ta de brincadeira né amigo ?

Mandar ticket perguntando ? Se vc leu as condições deve saber quem tem ATÉ 7 DIAS ÚTEIS para retirada dos itens !!!

 

Senhor amado, é cada uma, tem que rir pra não chorar !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa que demora mesmo, se algumas pessoas receberam no primeiro dia, foram poucas, no Odin quase ninguém recebeu, nem o chocolate do dia dos namorados veio (acho que pega no mesmo npc), a única coisa que eu consegui foram aqueles passes pra chefenia (eu sabia que estavam la, mais nunca quis ir pegar).

Link para o comentário
Share on other sites

Sim foi informado dos 7 dias úteis, mas e dae? ela vai ter que dar os itens do mesmo jeito pra que fezer isso?... e

sem dúvidas, é um direito de quem investiu, eu gastei 180 reais cara, pra mim é dinheiro. Agora pensa um pouco, quantas pessoas investiram o mesmo que eu ou até mais, bem mais. A Lug encheu o buchu, e quando é pra ver o lado dos players "Ah, deixa eles esperarem ae, quando nos quisermos daremos os itens deles"

 

Falta de consideração.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim foi informado dos 7 dias úteis, mas e dae? ela vai ter que dar os itens do mesmo jeito pra que fezer isso?... e

sem dúvidas, é um direito de quem investiu, eu gastei 180 reais cara, pra mim é dinheiro. Agora pensa um pouco, quantas pessoas investiram o mesmo que eu ou até mais, bem mais. A Lug encheu o buchu, e quando é pra ver o lado dos players "Ah, deixa eles esperarem ae, quando nos quisermos daremos os itens deles"

 

Falta de consideração.

 

Cara realmente vcs estão bem ? Ou fazem isso de zueira não é possível.

Eu também investi, mas foi informado o prazo, só teremos o direito de reclamar quando der 7 dias úteis após dia 14/06, então o que resta é esperar e chorar menos mau caro jovem, ainda estamos no prazo deles !!!

 

WTF

Link para o comentário
Share on other sites

Sim foi informado dos 7 dias úteis, mas e dae? ela vai ter que dar os itens do mesmo jeito pra que fezer isso?... e

sem dúvidas, é um direito de quem investiu, eu gastei 180 reais cara, pra mim é dinheiro. Agora pensa um pouco, quantas pessoas investiram o mesmo que eu ou até mais, bem mais. A Lug encheu o buchu, e quando é pra ver o lado dos players "Ah, deixa eles esperarem ae, quando nos quisermos daremos os itens deles"

 

Falta de consideração.

 

A parte em vermelho refuta todo o resto do texto em verde. Se foi informado e você tá ciente, só resta aguardar para que se cumpra o prazo. Em caso de atraso, aí sim você pode fazer um escândalo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Nego criou conta no fórum só pra reclamar da demora pra receber os prêmios do Use e Ganhe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Então, tá ligado que é isso msm né kkkkk...

Agora imagina quantos tickets esses "seres humaninhos" não enviam pra reclamar que não pegou os itens ainda e os tickets realmente que interessam ficam na fila esperando pelas dondocas do Torsen ?

 

Rssssssss

Link para o comentário
Share on other sites

Pena da é dos baba ovo da lug. Sem mais.

 

Não é ser baba ovo, rapaz, é ter maturidade de se lidar com prazos.

 

Qualquer pessoa que trabalhe com prazos sabe como é complicado você falar pra um cliente aguardar X dias, ele aceitar, mas voltar logo no dia seguinte batendo o pezinho feito uma criança querendo o pirulito antes do prazo combinado. Quando se tem 3 anos de idade, se jogar no chão do supermercado pra mãe comprar o doce que você quer pode até funcionar, mas depois de uma certa idade você percebe que prazo é algo que você lida todo santo dia na tua vida... Se foi dado um prazo, que se cumpra o prazo. Realizar a tarefa antes do tempo combinado é exceção, muito bem vinda, claro, mas ainda assim uma exceção.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos.

Desculpe para que achou desnecessário a criação deste tópico

Só estava um pouco na dúvida, pois jogo a três meses, e fiquei na dúvida pois tinha muita gente no jogo preocupada.

Como vocês falaram o que nos resta é esperar com o prazo que eles estabeleceram.

Também achei exagero enviar ticket de reclamação, pois como foi dito os tickets que realmente importam ficam sem a devida atenção.

Mais uma vez agradeço a reposta de todos do fórum.

Obrigado galera

Mais tarde eu fecho o tópico.

Editado por Alexandrezapsss
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...