Ir para conteúdo

Alexandrezapsss

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandrezapsss

  • Data de Nascimento 01/02/1994

Conquistas de Alexandrezapsss

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite galera. Abri este tópico pois queria saber se tem algum clã para me adotar pois jogar sozinho e um saco, não tenho personagens fortes no momento e esse e mais um dos motivos pois conhecer outros players nos da mais possibilidades. Quem conseguir me ajudar eu agradeço. Tudo de Bom Galera! Um Abraço!
  2. Obrigado Man. Ja me deu uma luz aqui, então desde ja com meu Noviço T. ja vou focando a força e vit dele.
  3. Eu acabei de renascer, e como sou novo no jogo quero saber como construir meu futuro Shura. Quero focar na habilidade Garra de Tigre e GOH. A questão que me ocorre e quais atributos eu deveria colocar?
  4. Boa tarde a todos. Desculpe para que achou desnecessário a criação deste tópico Só estava um pouco na dúvida, pois jogo a três meses, e fiquei na dúvida pois tinha muita gente no jogo preocupada. Como vocês falaram o que nos resta é esperar com o prazo que eles estabeleceram. Também achei exagero enviar ticket de reclamação, pois como foi dito os tickets que realmente importam ficam sem a devida atenção. Mais uma vez agradeço a reposta de todos do fórum. Obrigado galera Mais tarde eu fecho o tópico.
  5. Boa noite galera Eu não consigo retirar os premios com o Torsen, isso e normal? Pois semana passada gastei 100k de rops essa era a condição do evento certo??
  6. Boa tarde. Comecei tem pouco tempo ragnarok então não tenho equipe nenhum que preste no momento. Enfim gostaria de saber de uma build de shura que não gasta tanto com equips e consumíveis. Se alguém conseguir me ajudar agradeço Aliás eu jogo no Odin.
×
×
  • Criar Novo...