Ir para conteúdo

[Asgard] Dúvida sobre armas elementais.


Ilyana

Posts Recomendados

Estou pensando em jogar bRO mais na parte de comércio. E pra isso, estou pensando em criar uma whitesmith de forja. Então estou com uma dúvida quanto a umas coisas no servidor Asgard.

 

1) Vender armas elementais é uma boa?

2) Por que as pessoas usariam armas elementais se existem opções melhores, como aprimoradas e encantadas em que é só ter um sábio encantador para resolver o problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, armas encantadas são ótimas pra quem está acostumado a upar solo e sem muitos recursos como endow, exall, bençãos em geral, etc. Apesar da maioria hoje jogar em pt, sempre tem os saudosistas/desgarrados que procuram fazer tudo sozinho. Não sei se compensa criar uma pure forger só pra criar essas armas, uma vez que poucas pessoas vão comprar e esse tipo de item anda meio desvalorizado. Seria legal pra refinar aquelas armas nível 1 com 4 slots - apesar que pra isso não precisaria ser uma pf. Eu joguei/jogo pouquíssimo tempo no Asgard, então não sei como está o mercado atualmente para compra e venda deste tipo de arma.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...