Ir para conteúdo

[Dúvida] Refino Malha das Asas da Luz


Odin191

Posts Recomendados

Boa tarde. Eu tenho um Ranger no qual eu utilizo o conjunto Asas da Luz. Minha Malha estava no refino +1, e eu estava com um dano de 32k com Tempestade em uma Drosera. Então, refinei ela no +5, e o dano aumentou para 34k. Não entendi, não era para o dano ter aumentado mais? Pois o item define: "Aumenta o dano a distância em 2x o nível de refino."

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que no +5 ela só aumenta 10 de ataque. Porque?

Aumenta ataque 2x o refino.

1 de refino = 2

2 de refino = 4

3 de refino = 6

4 de refino = 8

5 de refino = 10

Isso se eu estiver correto, porque é só uma suposição.

E tenho sérias duvidas porque só isso de ataque não seria suficiente pra aumentar o dano em 2ks

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então sem refino é 32.000, + 10%: deveria ser 35.200 não? Já que está +5 e a cada refino aumenta em 2%.

 

ele disse que da 32k com a malha +1 ou seja já com acréscimo de 2%, teria de ver quanto era o dano com uma malha +0. e refazer o calculo.

 

PS: eu sei que tem uma formula de chegar a esse valor, mas não me recordo como fazer e nem pretendo pesquisar, to brigado com a matemática já faz um tempo, kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

ele disse que da 32k com a malha +1 ou seja já com acréscimo de 2%, teria de ver quanto era o dano com uma malha +0. e refazer o calculo.

 

PS: eu sei que tem uma formula de chegar a esse valor, mas não me recordo como fazer e nem pretendo pesquisar, to brigado com a matemática já faz um tempo, kkkk

 

Pois é. Estamos no mesmo barco! hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, está funcionando normal e conforme a descrição.

 

O item no +5 não vai aumentar em 10% o anterior porque já estava +1. E tão não vai aumentar em 8% o valor atual porque assim você estaria aumentando o dano normal em quase 10,2%.

O dani real sem o bônus é só dividir pelo valor que já está sendo aumentado 32k/1,02=~ 31,3K

1,1*31,3=34,4k

Nada de anormal nos valores e funcionando.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, está funcionando normal e conforme a descrição.

 

O item no +5 não vai aumentar em 10% o anterior porque já estava +1. E tão não vai aumentar em 8% o valor atual porque assim você estaria aumentando o dano normal em quase 10,2%.

O dani real sem o bônus é só dividir pelo valor que já está sendo aumentado 32k/1,02=~ 31,3K

1,1*31,3=34,4k

Nada de anormal nos valores e funcionando.

 

Esqueci do detalhe do +1 @.@

Saudades interpretação de texto ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de dizer que se você usar algum outro item que fornece dano ranged, como esqueleto arqueiro, o dano aumentado em compração a uma malha +0 e uma +5 não seria 10% de dano a mais, seriam 9,1% a mais de dano final, porque elas somam e 20% de dano final (10% da EA e 10% da malha) é diferente de aumentar o valor em 10% (EA ou malha) e aumentar 10% de novo em relação ao valor já com a primeira % aplicada .

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...