Ir para conteúdo

Reduzir dano bomba acida


Kishward

Posts Recomendados

Eaw caras,

 

Na Guerra TE para tomar dano reduzido da Bomba Acida é melhor na capa ter Carta Nuvem Toxica ou Raydric?

 

Desde já agradeço.

 

 

A uns tempos atrás eu e uns colegas de clã TE testamos e a Raydric estava bugada, não reduzia em nada as habilidades de dano neutro.(AD/Asura/Mortal)

E a Nuvem Tóxica reduzia os 10% de distância, mas os 10% de neutro não.

Seria bom você testar, mas se continua assim, Nuvem Tóxica é disparada a melhor carta para defesa na WoE.

 

 

A propósito, quando testamos isso nenhum equipamento que reduz dano neutro estava reduzindo de AD/Mortal/Asura, nem BTT, Devilling, Escudo Celestial ou Óculos 3D.

Link para o comentário
Share on other sites

Você usa escudo? Se sim, pode colocar ou uma Sapo de Thara ou uma Besouro-Chifre. Nos acessórios poderia colocar fumacento pra se esconder quando jogarem em ti ou 2x crocodilo.

Eu optaria pela raydric, mas isso é questão pessoal.

Se tiver como fazer switch com uma maça longa/faca de combate seria interessante também. Você pode usar chifres místicos de bafomé também.

Acho que é isso. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode andar com uma Adaga Sinistra no inventário também, vai tomar AD de 2k, porém vai tomar uma porrada de SBK, ataque mortal ou neva de bispo.

 

É bem situacional.

 

 

Ad é influenciada pela vit do alvo. Adaga sinistra, infelizmente, não vai ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Raydric e nuvem tóxica reduzem o dano de AD,sendo que a segunda opção tem uma redução maior.

A raydric eu testei algum tempo e está reduzindo normalmente o dano de AD,assim como proxy.

 

De resto você pode jogar com bastante redução dependendo da sua classe.

 

 

Você pode andar com uma Adaga Sinistra no inventário também, vai tomar AD de 2k, porém vai tomar uma porrada de SBK, ataque mortal ou neva de bispo.

 

.

 

Qual seria a relação de dano recebido com o uso de adaga sinistra? Ela tem algum efeito oculto?

Link para o comentário
Share on other sites

Ad é influenciada pela vit do alvo. Adaga sinistra, infelizmente, não vai ajudar.

 

Humm, tenho lembrança de usar ela na WoE e tomar danos ridículos de AD

.

Raydric e nuvem tóxica reduzem o dano de AD,sendo que a segunda opção tem uma redução maior.

A raydric eu testei algum tempo e está reduzindo normalmente o dano de AD,assim como proxy.

 

De resto você pode jogar com bastante redução dependendo da sua classe.

 

 

 

 

Qual seria a relação de dano recebido com o uso de adaga sinistra? Ela tem algum efeito oculto?

 

Ela diminui sua defesa pela metade.

 

Vou tentar fazer um teste com companheiros de clã pra tirar a limpo e volto pra dar o feedback.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...