Ir para conteúdo

Ajuda! Como maximizar o dano d Lança do Destino??


Evilboy

Posts Recomendados

Voltei a upar meu RG a pouco tempo é estou sofrendo um pouco no mapa dos scarabas, oq eu poderia fazer para maximizar o dano do OB?

 

meu RG esta nível 140, com STR 100 e DEX 100, usando broca+7 sem encantos, mochila+9 e bola de ferro ensanguentada

 

 

Quais outros itens eu poderia estar usando para melhorar meu dano? tenho muitas duvidas sobre oq usar na cabeça e vestimenta

 

ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Lança imperial refinada com carta esqueleto arqueiro e dois encantamentos de mira acho que ajudariam.

Sobre topo, como você se referiu a scarabas poderia usar o hat de sapo (aumenta em +12% o dano em monstros do tipo inseto).

Se pudesse encantar a arma também seria interessante, ou ter um hat de switch como o imp. Encanta com fogo e troca pro de sapo.

Foi o que pensei no momento ;x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Lança imperial refinada com carta esqueleto arqueiro e dois encantamentos de mira acho que ajudariam.

Sobre topo, como você se referiu a scarabas poderia usar o hat de sapo (aumenta em +12% o dano em monstros do tipo inseto).

Se pudesse encantar a arma também seria interessante, ou ter um hat de switch como o imp. Encanta com fogo e troca pro de sapo.

Foi o que pensei no momento ;x

 

Carta esqueleto e mira aumentam o dano? no browiki diz q a skill é curta distancia xD

 

hat sapo e uma boa, mas tirar o ride prejudicaria bem a regeneração d SP, dentre criar outro char e conseguir um hat imp qual seria o mais barato?

 

boas dicas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Carta esqueleto e mira aumentam o dano? no browiki diz q a skill é curta distancia xD

 

Exato, esqueleto arqueiro não vai influenciar na LD. Encantamento tem que ser o espírito do lutador (se o objetivo for o aumento do dano com a LD)

Pode parecer uma pergunta noob, mas está usando conversor de fogo ou encantando a arma com chama? Talvez ajude até ter o hat de imp. Quando eu upava solo nos scarabas, eu tinha uma sábia dual pra ficar encantando minha arma.

Nunca usei broca, mas sei que ela ignora defesa, logo parece uma boa arma para mim. Se tiver grana disponível, pode testar o dano com uma Lança de Caça refinada usando carta caramelo (+20% de dano contra insetos). Inclusive, estou vendendo uma Lança de Caça +7 sem carta, se quiser me manda pm no forum com sua oferta XD

Também não recomendo tirar o rideword, a menos que tenha grana para bancar itens de rec de sp.

Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Ele confundiu com toque do oblivio.

 

Essa habilidade é influenciada pelo seu ataque, então armas com ataque alto como lança de caça(exemplo) , com cartas raciais como hidra (exemplo), o buff de Aegis Domini que dá ataque, equipamentos que dão ataque (porcellio explo), ou % de ataque como anel rwc, o nível de rapidez com lança também tem influência, e jogar o alvo em algum obstáculo também causa um hit extra.

 

Uma boa é o churrasco selvagem, não é tão caro, já que dá para fazer com os itens de investimentos, e da força +20!

 

Chapéu de onça também da um buff de 4 de força.

 

Enfim quanto mais ataque e % de ataque, mais dano!

 

Boa sorte com seu Over Brand ^~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ele confundiu com toque do oblivio.

 

Essa habilidade é influenciada pelo seu ataque, então armas com ataque alto como lança de caça(exemplo) , com cartas raciais como hidra (exemplo), o buff de Aegis Domini que dá ataque, equipamentos que dão ataque (porcellio explo), ou % de ataque como anel rwc, o nível de rapidez com lança também tem influência, e jogar o alvo em algum obstáculo também causa um hit extra.

 

Uma boa é o churrasco selvagem, não é tão caro, já que dá para fazer com os itens de investimentos, e da força +20!

 

Chapéu de onça também da um buff de 4 de força.

 

Enfim quanto mais ataque e % de ataque, mais dano!

 

Boa sorte com seu Over Brand ^~

 

Meeeeeeeeeeh, sempre faço isso @.@

Desculpem a confusão!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, esqueleto arqueiro não vai influenciar na LD. Encantamento tem que ser o espírito do lutador (se o objetivo for o aumento do dano com a LD)

Pode parecer uma pergunta noob, mas está usando conversor de fogo ou encantando a arma com chama? Talvez ajude até ter o hat de imp. Quando eu upava solo nos scarabas, eu tinha uma sábia dual pra ficar encantando minha arma.

Nunca usei broca, mas sei que ela ignora defesa, logo parece uma boa arma para mim. Se tiver grana disponível, pode testar o dano com uma Lança de Caça refinada usando carta caramelo (+20% de dano contra insetos). Inclusive, estou vendendo uma Lança de Caça +7 sem carta, se quiser me manda pm no forum com sua oferta XD

Também não recomendo tirar o rideword, a menos que tenha grana para bancar itens de rec de sp.

Um abraço!

 

N estou usando nada kkkk, oq seria mais barato, fazer um char no dual ou comprar o chapeu d imp? levando em conta os gastos com pedras, conversor esta fora de questão, muito caro e dura pouco

 

Entre broca e caça n sei, só testando p saber, mas a broca da um dano muito bom por ignorar a defesa, é o rideword ajuda muito, n vai dar p tirar ele

 

 

Ele confundiu com toque do oblivio.

 

Essa habilidade é influenciada pelo seu ataque, então armas com ataque alto como lança de caça(exemplo) , com cartas raciais como hidra (exemplo), o buff de Aegis Domini que dá ataque, equipamentos que dão ataque (porcellio explo), ou % de ataque como anel rwc, o nível de rapidez com lança também tem influência, e jogar o alvo em algum obstáculo também causa um hit extra.

 

Uma boa é o churrasco selvagem, não é tão caro, já que dá para fazer com os itens de investimentos, e da força +20!

 

Chapéu de onça também da um buff de 4 de força.

 

Enfim quanto mais ataque e % de ataque, mais dano!

 

Boa sorte com seu Over Brand ^~

 

Me falta grana p fazer esse tipo de teste, broca+7 da menos dano q uma caça+7 com caramelo?

 

Na armadura eu uso uma boitata+9 com pecopeco, vale a pena trocar por outra armadura com porcellio?

 

De anel tenho revigorante com fen e bola ensanguentada, valeria trocar o revigorante por anel rwc?

 

Churrasco e o hat onça são ótimas dicas, vlw =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

N estou usando nada kkkk, oq seria mais barato, fazer um char no dual ou comprar o chapeu d imp? levando em conta os gastos com pedras, conversor esta fora de questão, muito caro e dura pouco

 

Entre broca e caça n sei, só testando p saber, mas a broca da um dano muito bom por ignorar a defesa, é o rideword ajuda muito, n vai dar p tirar ele

 

 

 

 

Me falta grana p fazer esse tipo de teste, broca+7 da menos dano q uma caça+7 com caramelo?

 

Na armadura eu uso uma boitata+9 com pecopeco, vale a pena trocar por outra armadura com porcellio?

 

De anel tenho revigorante com fen e bola ensanguentada, valeria trocar o revigorante por anel rwc?

 

Churrasco e o hat onça são ótimas dicas, vlw =D

 

Sai mais em conta fazer um sabio para dar endow ou então fazer conversor tu mesmo com o sabio, sai barato dai.

acredito q uma caça com pedra de lutador e caramelo supere sim a broca e o melhor hat visando dano é o de sapo que pode ser adquirido através quest

Link para o comentário
Share on other sites

Sai mais em conta fazer um sabio para dar endow ou então fazer conversor tu mesmo com o sabio, sai barato dai.

acredito q uma caça com pedra de lutador e caramelo supere sim a broca e o melhor hat visando dano é o de sapo que pode ser adquirido através quest

 

Muito obrigado pelas respostas, já vi q vou ter q gastar uma graninha xD

 

Eu gosto da broca por ser um item bem "universal", mas eu queria ter uma ideia se o aumento de dano compensaria esse novo investimento pq eu n tenho uma caça, mas já tenho a broca+7 q eu poderia encantar. Se o aumento no dano for coisa de 2~3k acho q da p relevar, mas se for muito acima disso n teria como ignorar

 

Vou atrás do hat sapo hoje msm kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas, já vi q vou ter q gastar uma graninha xD

 

Eu gosto da broca por ser um item bem "universal", mas eu queria ter uma ideia se o aumento de dano compensaria esse novo investimento pq eu n tenho uma caça, mas já tenho a broca+7 q eu poderia encantar. Se o aumento no dano for coisa de 2~3k acho q da p relevar, mas se for muito acima disso n teria como ignorar

 

Vou atrás do hat sapo hoje msm kkk

 

Uma lança de caça bem refinada vale muito a pena ter, principalmente com encantos. Só o que deve levar em consideração é a carta (se por caramelo, ela fica limitada). Talvez cartaz que dêem ataque sejam uma boa, tipo zipper. EU tenho uma com carta golem (indestrutível).

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fui fá de up em scarabas, muitas quests, mapa pequeno, e o char de um amigo que vendi leech lá, na época ficou 150/44 ¬¬

Job zuadaço.

 

Então, no 140, tu pode mvpar.. ou então seguir esses guias aqui.

 

Bio2

https://www.youtube.com/watch?v=LJDawG7hs84

 

2F Luina - Portal do Abismo (Luina)

https://www.youtube.com/watch?v=o49CE91NqLo

 

Ambos servem bem nesse nível.

 

Sobre as armas, varia muito do monstro que você vai enfrentar.. mas a Lança de caça, é uma mão na roda, independente do lugar que você vá.

Das lanças genéricas pra qualquer mapa, ela é a melhor.

 

Sobre elementos.. a melhor escolha é ter pelo menos um sábio dual e te dar encantamentos.. mt mais barato, pelo menos pra mim.

 

Das coisas que eu potava pra upar.

 

VIP 4+1

Bless

Guaraná

 

Potar consumíveis pra upar, sai caro a longo prazo.

 

Qlqr coisa, dá um grito!!

Malz a ausência, tava finalizando meu char que upei no 2x, tava realmente sem tempo de vir por aqui.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem a ressuscitada mas só agora q eu vi a resposta do Vinis xD

 

 

Eu estou tentando gastar o mínimo possível, consumíveis como media de vida por enquanto e fora de questão p mim, acabei de voltar ao servidor depois de 3 anos sem jogar, estou "pelado"

 

oq eu tenho disponível no momento é um hat rideword, cruzador com thara, broca+7, divergentes, proxy com raydric e 2 revigorantes, tenho uma AB dual para buffar

 

Nessas condições daria para eu solar nesses 2 mapas ai? n tenho grana nem p pot branca @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou te dar uma ideia. Eu tenho um rg tambem e scaraba nao eh um bom mapa pra upar rg por um simples motivo, os monstros usam escamas rochosas e diminui demais seu dano.

 

Tenta upar em feudo de lunia solo, a xp eh melhor em contra partida so upa de quarta a domingo rs, os monstros morrem mais facil, nao tem complicaçao. O problema eh que louva deus angra tem uma esquiva altissima, mas com 100 de dex e alguns equipamentos e consumiveis de dex fica suave, e nao esqueça o endow de fogo, isso eh essencial pro mapa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem a ressuscitada mas só agora q eu vi a resposta do Vinis xD

 

 

Eu estou tentando gastar o mínimo possível, consumíveis como media de vida por enquanto e fora de questão p mim, acabei de voltar ao servidor depois de 3 anos sem jogar, estou "pelado"

 

oq eu tenho disponível no momento é um hat rideword, cruzador com thara, broca+7, divergentes, proxy com raydric e 2 revigorantes, tenho uma AB dual para buffar

 

Nessas condições daria para eu solar nesses 2 mapas ai? n tenho grana nem p pot branca @_@

Já considerou upar com uma arma cabal quad? (arma com 4 cartas mosca caçadora)

Tipo, o dano é bem menor, mas a autonomia do up é fantástica, se combar com rideword e proxy você tem gasto praticamente zero com consumíveis de HP e SP. Isso conta muito: Por mais que você tire menos (e consequentemente demore mais para matar) você não vai precisar interromper o up ou gastar com itens, a longo prazo você percebe que upa bem mais rápido e barato!

Eu tenho uma +8 Pique cabal quad e mano, vou te contar, não troco ela por nada na hora de upar hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Já considerou upar com uma arma cabal quad? (arma com 4 cartas mosca caçadora)

Tipo, o dano é bem menor, mas a autonomia do up é fantástica, se combar com rideword e proxy você tem gasto praticamente zero com consumíveis de HP e SP. Isso conta muito: Por mais que você tire menos (e consequentemente demore mais para matar) você não vai precisar interromper o up ou gastar com itens, a longo prazo você percebe que upa bem mais rápido e barato!

Eu tenho uma +8 Pique cabal quad e mano, vou te contar, não troco ela por nada na hora de upar hehehe

 

Seria magnifico ter uma arma dessas, mas a carta custa por volta dos 10~15kk é um dinheiro q eu n tenho no momento

 

 

Eu tenho o AB dual para me ajudar no HP, com bom dano é playskill vc praticamente n toma hit dos mobs

 

só queria msm saber se com os itens q eu tenho no momento, se seria viável ir para esses mapas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

só recomendo upar no bio2 solo se conseguir da OH nos mobs excluindo o mago pq é difícil da OH nele:(, quando a mercadora e a espadachim sofrerem dano vão usar mamonita e golpe fulminante não chega a tirar muito mas levando umas 5 dessas skill incomoda.

2F tem q ter uma precisão muito alta para ter 100% de acerto no louva deus os equipamentos para upar lá são baratos por ele ser inseto.

 

a melhor coisa na sua situação seria upar em dupla com um ab ou mobber que acho extremamente tedioso.

Link para o comentário
Share on other sites

só recomendo upar no bio2 solo se conseguir da OH nos mobs excluindo o mago pq é difícil da OH nele:(, quando a mercadora e a espadachim sofrerem dano vão usar mamonita e golpe fulminante não chega a tirar muito mas levando umas 5 dessas skill incomoda.

2F tem q ter uma precisão muito alta para ter 100% de acerto no louva deus os equipamentos para upar lá são baratos por ele ser inseto.

 

a melhor coisa na sua situação seria upar em dupla com um ab ou mobber que acho extremamente tedioso.

 

Entendi sobre bio2, infelizmente ainda n tenho arma KVM, acho q a única maneira de acertar OH seria equipado com KVM =//

 

2F eu to com 100 dex + level 143 precisa de mais precisão q isso?

 

 

Eu peguei 143 solando no santuário kkkk, fui ate o 130 praticamente usando só itens do eden, enquanto fazia as quests de acesso aos scarabas conheci o mapa dos golens de bradium, eles dão muito exp é são extremamente fáceis d matar, acho q vou acabar ficando neles msm xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...