Ir para conteúdo

Modificações de itens já existentes


DarkZiNnNN

Posts Recomendados

Seria interessante de chegar uma opção de colocar slot nos itens uniforme velho de presidiário e grilhões, deixando-os realmente úteis. E também, tirar a restrição de Cima/Meio do elmo de Hélios, e deixando apenas Cima. Assim, realmente teria uma vantagem em ter um, pois é preciso ter todo o trabalho para faze-lo e deixa-lo +9, e em comparação com o hat shiba inu(topo)+venda(meio - combo grilhões, dando +10atq), o hat hélios teria apenas 3 for de bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok tem uns itens mais simbólicos.

 

Eu concordo com o grilhões, até porque comparado com temporal, ele é trash.

 

Mas a coroa é mais simbólica, pra mostrar seu esforço, não pra usar mesmo. O Elmo do Orc Herói é algo do tipo, caríssimo (fazer) e não vale nada pra usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok tem uns itens mais simbólicos.

 

Eu concordo com o grilhões, até porque comparado com temporal, ele é trash.

 

Mas a coroa é mais simbólica, pra mostrar seu esforço, não pra usar mesmo. O Elmo do Orc Herói é algo do tipo, caríssimo (fazer) e não vale nada pra usar.

 

Eu concordo com os itens simbólicos, porém acho que isto seria enquadrado apenas para a coroa do Deus Sol. As versões aprimoradas pelo Eden oferecem uns bônus que tem o proposito para serem realmente usados, e não para apenas ser um visual. O bônus que o hat de Hélios proporciona é realmente bom, sendo um pouco mais vantajoso que o hat de shiba inu + biônicos ou venda(com o set presidiario). Porém para conseguir isto, é necessário juntar 1000 cristais puros e ainda colocar o hat no +9, para ter uma pequena vantagem encima dos hats já citados. O que eu proponho seria tirar a restrição do Hélios equipar no meio também, deixando só no topo, para então realmente compensar fazer um hat desses.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso dos itens simbólicos seria mais interessante montar algum tipo de quest que permitisse transformar qualquer item físico em item visual.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso dos itens simbólicos seria mais interessante montar algum tipo de quest que permitisse transformar qualquer item físico em item visual.

 

Vi o item Chapéu de Fumacento como visual em uma atualização coreana. Se isso realmente vai acontecer e quando, já é outra história. Mas vale lembrar que com a vinda de Eclage alguns itens já podem ser transformados em visuais (lindos, por sinal!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...