Ir para conteúdo

Pergunta Sobre a historia da quest do Labirinto da Neblina


icaro silver

Posts Recomendados

Entom, na primeira vez que fiz, eu fiz com uma pt, e não dava pra ler os dialogos dos npsc, se não eu ficava pa traz e me perdia no labirinto. Tentei fazer novamente até o final solo, porem os diálogos iniciais da primeira vez não se repetem.

 

Alguém poderia explicar a historia da quest?

 

O que o loki tava fazendo lá? Dragão purpura é o Nidhogg enfraquecido? o que aconteceu ele/ ela? Porque no ultimo dialogo ela diz que perdeu tudo? Porque eu ganho o pingente do dragão? Alguma historia por traz das arvore dos jardineiros e os próprios jardineiros? Labirinto da neblina é a própria igdrasil? tem que se atravessar o labirinto para ir aos outros mundo? hipoteticamente atravesando o labirinto em diferente direções é possível para ir qualquer mundo?

 

Porque Nidhogg e o Dragao Purpura são tão diferentes?

 

Se poderem explicar minhas perguntas, e tbm explicar a historia da quest agradeceria

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que o loki tava fazendo lá?

 

Ele estava investigando Satã Morroc, quando descobriu que a Guardiã estava ficando louca

 

Dragão purpura é o Nidhogg enfraquecido?

 

Não, o Dragão Púrpura é o nidhog original, o MVP que fica no Ninho é a Sombra de Nidhog

 

o que aconteceu ele/ ela?

 

Nidhogg nasceu pra cuidar exclusivamente de Bifröst (bif_fild01 e bif_fild02) a ponte que liga Jotunheim à Álfheim.

 

Porém, com o passar do tempo, ela começou a se questionar: porque eu tenho que ficar vigiando? Porque eu? Porque é obrigação minha? Qual o motivo disso?

 

Aí ela enlouqueceu, como resultado, uma neblina cobriu a ponte de bifröst, deixando o lugar parecido com um labirinto e sua Sombra passou a habitar a Grande Ferida, o ninho de Nidhog.

 

 

Porque no ultimo dialogo ela diz que perdeu tudo? Porque eu ganho o pingente do dragão?

 

Como ela enlouqueceu, ela perdeu inclusive suas memórias, que ficam vagando pelo labirinto. Ela te dá o pingente como agradecimento pela sua amizade e por ter salvado ela

 

 

Alguma historia por traz das arvore dos jardineiros e os próprios jardineiros?

 

Pelo o que eu entendi, são amigos dela, que você matou pra salvá-la =P

 

 

Labirinto da neblina é a própria igdrasil? tem que se atravessar o labirinto para ir aos outros mundo? hipoteticamente atravesando o labirinto em diferente direções é possível para ir qualquer mundo?

 

Como respondi lá em cima, o labirinto é a Ponte que liga Álfheim e Jotunhein

 

Caso você não saiba, "Ash Vacuum" é na verdade Jotunhein, o mundo dos gigantes. O mundo dos Manuks. Porém, a Sombra começou a roer as raízes de Yggdrasil e os Esplêndidos saíram de Alfheim para o mundo dos manuks, daí construíram Esplendor, que era pra ser gelado como os mapas de Manuk, mas eles desenvolveram plantas pra esverdear o local.

 

Alfheim fica depois de bif_fild02, ou seja É Eclage e Ecl_fild01. Entre a ponte Bifröst está Mora, que é um vilarejo que fica embaixo da ponte, por isso precisa entrar por pequenos buracos.

 

 

Porque Nidhogg e o Dragao Purpura são tão diferentes?

 

Porque um é o original e o outro é apenas uma Sombra :)

 

A Gravity é muito poética quando se trata de história

Link para o comentário
Share on other sites

Ele estava investigando Satã Morroc, quando descobriu que a Guardiã estava ficando louca

 

 

 

Não, o Dragão Púrpura é o nidhog original, o MVP que fica no Ninho é a Sombra de Nidhog

 

 

 

Nidhogg nasceu pra cuidar exclusivamente de Bifröst (bif_fild01 e bif_fild02) a ponte que liga Jotunheim à Álfheim.

 

Porém, com o passar do tempo, ela começou a se questionar: porque eu tenho que ficar vigiando? Porque eu? Porque é obrigação minha? Qual o motivo disso?

 

Aí ela enlouqueceu, como resultado, uma neblina cobriu a ponte de bifröst, deixando o lugar parecido com um labirinto e sua Sombra passou a habitar a Grande Ferida, o ninho de Nidhog.

 

 

 

 

Como ela enlouqueceu, ela perdeu inclusive suas memórias, que ficam vagando pelo labirinto. Ela te dá o pingente como agradecimento pela sua amizade e por ter salvado ela

 

 

 

 

Pelo o que eu entendi, são amigos dela, que você matou pra salvá-la =P

 

 

 

 

Como respondi lá em cima, o labirinto é a Ponte que liga Álfheim e Jotunhein

 

Caso você não saiba, "Ash Vacuum" é na verdade Jotunhein, o mundo dos gigantes. O mundo dos Manuks. Porém, a Sombra começou a roer as raízes de Yggdrasil e os Esplêndidos saíram de Alfheim para o mundo dos manuks, daí construíram Esplendor, que era pra ser gelado como os mapas de Manuk, mas eles desenvolveram plantas pra esverdear o local.

 

Alfheim fica depois de bif_fild02, ou seja É Eclage e Ecl_fild01. Entre a ponte Bifröst está Mora, que é um vilarejo que fica embaixo da ponte, por isso precisa entrar por pequenos buracos.

 

 

 

 

Porque um é o original e o outro é apenas uma Sombra :)

 

A Gravity é muito poética quando se trata de história

 

 

Eu soube que satã morroc se refugiou em el discates, disfarçado como o líder dos gigantes, se o loki tava investigando satã errou feio o paradeiro...

 

Pensei que o motivo dela ter enlouquecido foi quando morroc se libertou, o que provocou bastante mudanças em vários locais, mas essa historia de começar a se questionar e depois enlouquecer é bem gravity....

 

Falando de MVP, a sombra de nidhogg e muito mais forte que o próprio, tanto em hp como habilidades e dificuldade, será que quando a sombra dela deixou ela, levou grande parte de seus poderes? E quando falamos de "sombra" estamos falando literalmente ou figuralmente, como uma sombra do que ela já foi?

 

Sobre as memorias dela, eu sempre mato algumas enquanto faço. Como não fazem e dropam nada.... Agora Roleplayzamente eu estou ferrando a coitada (se ela recuperar as memorias algum dia, vai ta faltando algumas parte....)

 

Sobre esplendor eu pensei que eles tivessem vindo para Jotunhein em uma expedição, não sabia que era por isso. Alias vc ou alguem sabe porque a Sombra de Nidhogg quis roer as raízes da arvore?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu soube que satã morroc se refugiou em el discates, disfarçado como o líder dos gigantes, se o loki tava investigando satã errou feio o paradeiro...

 

Não, porque a quest do pesquisador Avant mostra que ele estava controlando a Chefe do Gabinete do Rei Jun, então ele tava no rumo certo, só iria demorar mais pra chegar em Morroc

 

 

Falando de MVP, a sombra de nidhogg e muito mais forte que o próprio, tanto em hp como habilidades e dificuldade, será que quando a sombra dela deixou ela, levou grande parte de seus poderes? E quando falamos de "sombra" estamos falando literalmente ou figuralmente, como uma sombra do que ela já foi?

 

Não sei te responder isso

 

 

Sobre esplendor eu pensei que eles tivessem vindo para Jotunhein em uma expedição, não sabia que era por isso. Alias vc ou alguem sabe porque a Sombra de Nidhogg quis roer as raízes da arvore?

 

Porque ela estava louca mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Não, porque a quest do pesquisador Avant mostra que ele estava controlando a Chefe do Gabinete do Rei Jun, então ele tava no rumo certo, só iria demorar mais pra chegar em Morroc

 

 

Não fiz essa quest ainda, mas no caso satã saiu de el discates e foi para eclage? e em vez de controlar os manuks, mirou nos laphiines? No caso como todos nós ele teria que passar pelo labirinto para chegar a eclage certo? A final o que esse bixo quer? eu sei que ele fugiu pra ash vaccum>el discates e agora eclage, mas ele não deve estar apenas fugindo certo?

 

No iro eles ja tem a Devil's Tower, que parece ser o capitulo final da saga do demonio morroc, eu vendo no youtube aparece thanatos selando ele, tipo wtf? a instancia é no passado? e o final boss que agente enfrenta ea verdadeira forma de morroc? pois o nome dele é diferente, acho que deve ser um dos servos dele. Não sei se vc sabe pois o ep ainda nem chegou no bro

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não fiz essa quest ainda, mas no caso satã saiu de el discates e foi para eclage? e em vez de controlar os manuks, mirou nos laphiines? No caso como todos nós ele teria que passar pelo labirinto para chegar a eclage certo? A final o que esse bixo quer? eu sei que ele fugiu pra ash vaccum>el discates e agora eclage, mas ele não deve estar apenas fugindo certo?

 

A tradução das quests de eclage ficaram muito ruins, mas o que deu pra entender é que o Satã tem um poder chamado "Controlar Multidão" que é uma espécie de lavagem cerebral. Ele precisava de algum poder da Orbe do Plaza de Eclage pra voltar a ter poderes novamente, ele está em El Dicastes, mas extremamente fraco.

 

No iro eles ja tem a Devil's Tower, que parece ser o capitulo final da saga do demonio morroc, eu vendo no youtube aparece thanatos selando ele, tipo wtf? a instancia é no passado? e o final boss que agente enfrenta ea verdadeira forma de morroc? pois o nome dele é diferente, acho que deve ser um dos servos dele. Não sei se vc sabe pois o ep ainda nem chegou no bro

 

O que acontece é que vão descobrir o funcionamento das Fendas Dimensionais. Elas tem o poder de teleportar para diferentes mundos e para diferentes épocas. É um poder semelhante às Espadas da Bruxa de Comodo: na história da Bruxa, se você juntar as 5 espadas perdidas (no jogo tem 3: Mysteltainn, Ogretooth e Executora) você adquire esse poder.

 

Atualmente nós só usamos as Fendas pra teleporte, mas futuramente poderemos "ficar dentro" das Fendas.

 

Outra curiosidade sobre essa parte de Thanatos é que aparece a Julianne Lucille, ela é a mulher misteriosa que o Sábio Varmunt cita em suas anotações. Foi através do rastro dela que ele chegou na Torre.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Pegando embalo no Tópico, Dundé você saberia qual é a identidade dessa pessoa que aparece na parte final da quest (Ordem secreta de doha) por que ele parece conhecer a identidade do Satan Morroc.

 

nt40bMo.png

 

É o Loki :)

 

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguma quest ou fonte que prova que ele é o Loki, formato do rosto dele é meio diferente :x(Não que eu não acredite em vc, so quero ter certeza mesmo)

 

Nome do arquivo de illust.

 

dN2Kn23.png

 

A diferença de rosto se dá porque a Gravity tem uma equipe de ilustradores (Bibibic, Taruk, Leona e Yuichiro), a Leona é responsável por todas as artes oficiais das classes, mas ela também desenha algumas cartas e illusts. A bibibic e o taruk desenham cartas e illusts de npcs e o Yuichiro é responsável pelas chibis do jRO.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...