Ir para conteúdo

Duvida: voltando a jogar


SiGirl

Posts Recomendados

To voltando depois de um tempo off, meu RG tá resetado do ultimo evento, 129/31. Ai surgiu uma duvida: Vale a pena deixar Toque no 5, pra pegar Consagração 5 e depois Toque 10. Ou não tem vantagem, melhor deixar Toque 10 e seguir a build que já estava fazendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta que você não "upa" com toque do oblívio, acho que vale a pena investir agora nos pré requisitos de consagração (entre eles aegis domini, que é utilíssimo pra up). Agora se você for fazer um MVP por ae vai sentir falta do toque no level máximo.

Na minha RG, eu upei Lança do destino até o máximo, ai abri aegis domini, depois upei o toque e deixei consagração por último, visto que só pretendia usá-la para MVPar quando fosse 150.

Boa sorte e bem vindo de volta!

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta que você não "upa" com toque do oblívio, acho que vale a pena investir agora nos pré requisitos de consagração (entre eles aegis domini, que é utilíssimo pra up). Agora se você for fazer um MVP por ae vai sentir falta do toque no level máximo.

Na minha RG, eu upei Lança do destino até o máximo, ai abri aegis domini, depois upei o toque e deixei consagração por último, visto que só pretendia usá-la para MVPar quando fosse 150.

Boa sorte e bem vindo de volta!

 

Nada a adicionar, resposta perfeita!

Adicionando que, alguns MvPs você consegue fazer sem consagração. logo seguindo na ordem do Wodsonslk, você consegue brincar :D

Bem vindo de volta!

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...