Ir para conteúdo

??Quem Vc Acha Que Ganha O BBB??


Dannyael Sem Créditos

Posts Recomendados

eu axo q o marcelo pelomenos chega na final :p

mas o fato dele ser homo eu nao acredito muito nao :D

 

pq geralmente nego vem aki reclamar dizendo q somos alienados e etc, mas pq nao cuidao da sua propria vida e deixa os outros "morrerem"

nao preferem  vir aqui e dizer q e melhor por nao assistir, e bancar uma de " o cara intelectual", serio se vc e inteligente o problema e seu, nao me interessa se vc axa q bbb e uma m ou nao ... va fazer  o que vc axa melhor e deixa a vida dos outros em paz :3 

e por isso que eu odeio brasileiro e pretendo me mudar daki, nego so reclama, mas na hora de fazer algo corre...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Primeiro erro: seu nick. Você nem sabe escrever RANGER e quer se manifestar no fórum...

 

pq geralmente nego vem aki reclamar dizendo q somos alienados e etc, mas pq nao cuidao da sua propria vida e deixa os outros "morrerem"

nao preferem  vir aqui e dizer q e melhor por nao assistir, e bancar uma de " o cara intelectual", serio se vc e inteligente o problema e seu, nao me interessa se vc axa q bbb e uma m ou nao ... va fazer  o que vc axa melhor e deixa a vida dos outros em paz :3 

e por isso que eu odeio brasileiro e pretendo me mudar daki, nego so reclama, mas na hora de fazer algo corre...

Nos fará muito feliz ao mudar-se. Os brasileiros não precisam de uma pessoa que mal sabe escrever, para tornar a situação do país ainda pior.

Vá lavar pratos em lanchonete americana, que é isso que cucarachas semi-analfabetas fazem no primeiro mundo. Isso porque estou sendo otimista. Tem sempre aquelas que nem lavar pratos conseguem e são obrigadas a se prostituir. Espero que não seja o seu caso.

É esse o nível intelectual da audiência do BBB... [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

sou tao burro que passei na federal do meu estado :3

pq sempre tem o idiota q nao tem argumento apela pra reclamar de portugues? deve ser pra nao passar vergonha :D  

que pena era muito melhor ter ficado queto quando pode ao inves de postar esse monte de besteira ...

 

"Vá lavar pratos em lanchonete americana, que é isso que cucarachas semi-analfabetas fazem no primeiro mundo. Isso porque estou sendo otimista. Tem sempre aquelas que nem lavar pratos conseguem e são obrigadas a se prostituir. Espero que não seja o seu caso."

 isso seria o que vc iria fazer se fosse pra la?

nao me junte ao lixo brasileiro que pensa que ao se mudar pro estados unidos vai ter uma vida melhor ... eu nem sequer lembro de ter falado que iria pra la ... apenas disse que no brasil so venho pra visitar a familia e olhe la

ps: eu nao assito bbb tenho lido algo na net e olhe la mas a palhaçada daki de bancar o inteligente dizendo que nao assiste isso ou aquilo pq apodrece o cerebro ja deu no saco, alias so pra constar seu cerebro vai apodrecer de qualquer geito afinal quando morremos a primeira coisa a acontecer e o apodrecimento dos orgaos :3

Link para o comentário
Share on other sites

A que ponto chegou o OT... Tópicos de joguinhos... Tópicos de puro flood (disfarçado de joguinho)... Tópicos de pura bobagem... E agora esse de Big Brother...

Só falta abrirem outro tópico de bate-papo...

Enfim... O fórum está com câncer...

E em metástase...

=/

  Pode ser um Topico besta, mas arrancou um post seu. '-' 
Link para o comentário
Share on other sites

sou tao burro que passei na federal do meu estado :3

pq sempre tem o idiota q nao tem argumento apela pra reclamar de portugues? deve ser pra nao passar vergonha :D  

que pena era muito melhor ter ficado queto quando pode ao inves de postar esse monte de besteira ...

 

"Vá lavar pratos em lanchonete americana, que é isso que cucarachas semi-analfabetas fazem no primeiro mundo. Isso porque estou sendo otimista. Tem sempre aquelas que nem lavar pratos conseguem e são obrigadas a se prostituir. Espero que não seja o seu caso."

 isso seria o que vc iria fazer se fosse pra la?

nao me junte ao lixo brasileiro que pensa que ao se mudar pro estados unidos vai ter uma vida melhor ... eu nem sequer lembro de ter falado que iria pra la ... apenas disse que no brasil so venho pra visitar a familia e olhe la

ps: eu nao assito bbb tenho lido algo na net e olhe la mas a palhaçada daki de bancar o inteligente dizendo que nao assiste isso ou aquilo pq apodrece o cerebro ja deu no saco, alias so pra constar seu cerebro vai apodrecer de qualquer geito afinal quando morremos a primeira coisa a acontecer e o apodrecimento dos orgaos :3

Entrou na federal pelo sistema de cotas? [/heh]

Oh não... interpretei seu texto de forma errada. Você disse "passei na federal do meu estado". Então significa que você passou pelo prédio da universidade. Foi apenas um passeio. Talvez para procurar emprego como faxineiro, quem sabe? [/lala]

E peço perdão pela falta de argumentos. Mas é que para lidar com gente que nem sabe escrever direito e ainda assim se acha capaz de criticar alguem com extrema grosseria, não se perde tempo argumentando. Gente como você nem mesmo será capaz de entender qualquer argumento. " Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis vossas pérolas aos porcos" (Mateus, VII, 2).

Link para o comentário
Share on other sites

@Ryu: Aye vouce ten 17 anyuz i anda ve malhaçao!?!? Ki burruy!1!! da zero pra ely!

Sempre são necessárias pausas, pra não ficar muito tempo no PC, são elas: Café da Manhã, Lanche da manhã, Almoço, Lanche da tarde, Malhação(as vezes combada com o lanche) e Jantar. Entendeu? emotion-76.gifQuanto a programas "cults", tem coisas realmente interessantes passando no NatGeo,Discovery e Animal Planet(aqueles duelos simulados de animais, é interessante até), mas sou mais ver séries mesmo. 

Ryu

 

Como vc pode se considerar um viciado e tomar café da manha? Viciado q eh viciado passa a noite no pc...toma lanche da madrugada....e dps disso dorme....seu FAKE!

 

 

E soh pra finalizar...o senhor nao passa de um cover do seu pai com a sua mae.

 

@Topic.

 

Alguém ja ouviu falar nos irmaos cara de pau/The Blues Brothers?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tem muitas reprises na discovery... - -"

assisto BBB e vejo discovery, sei que BBB não vai me acrescentar em nada, diferentemente da discovery  e mesmo assim eu assisto e não vejo problema nenhum, já acabou a ditadura....

Há tópico que têm objetivos de descontração, risos, como este. E outros sobre as coisas importantes do mundo. Poque não pode ter as duas coisas no fórum??? Ainda estamos na ditadura???

Por que vcs que vêm aqui reclamar não abrem um tópico sobre a questão politica do país ou o que seja,  já que estão tão preocupados assim???Dificilmente encontro um tópico intelectual, é estranho por que apareceu de repente um monte de rebeldes contra cultura de massa!? Acho que esqueci como é esse fórum: Sempre que alguém abre algum tópico seja la o que contém no tópico sempre vai aparecer alguém pra humilhar e declassificar o tópico, isso é lei desse fórum" Já me acostumei... -.-"

Já basta a vida, o trabalho, o dia-a-dia, o que tem de errado em se divertir mesmo com cultura de massa?! É um fórum de um JOGO, não é somente um fórum politico e intelectualoide! RELAXEM E GOZEM!

Link para o comentário
Share on other sites

Há tópico que têm objetivos de descontração, risos, como este. E outros sobre as coisas importantes do mundo. Poque não pode ter as duas coisas no fórum??? Ainda estamos na ditadura???
 Porque os idiotas flooders descontrolados que participam dos topicos de descontração f*dem com os outros tópicos
Link para o comentário
Share on other sites

Cara se você não gosta do programa, fica na tua cada um tem a opinião, tu não tem autoridade nenhuma pra ficar esculachando os outros que tem gosto diferente do seu, aliás o único retardado aqui é você que é tão culto e tão conceituado que vem aqui se fazer de dono de um fórum de joguinho on-line de crianças de 12 anos, se tu é tão fulo com sua vidinha infeliz, vai pra sua toca e fica lá, se vc sente vergonha de conviver com pessoas como a maioria.. você precisa urgente de um psicólogo, você fala tudo isso de programa de gente "acéfala" pq vc tá atrás de um computador, quero ver você falar isso na rua, onde tu não tá protegido por uma bosta de uma tela, vai lá no meio da rua e grita "BBB é programa de ignorante e pessoa sem mentalidade" pra você ver o que é bom, TV é diversão, foda-se se é armado ou não se é de gente ignorante ou não, se você gosta de livro, vai ler e deixa a gente em paz com nossa falta de inteligência ò rei do fórum, estais feliz com seu reino milorde? Se você é tão superior intelectualmente, porquê frequenta esse antro de gentinha? Eu sei que depois desse post talvez não entre no fórum por um bom tempo, mas porra alguém tem que falar alguma coisa, vai lamber o saco de GK, pela saco do caralho, outra coisa...tu é um mala, o cara gosta do programa deixa ele e fica com a porra dessa inteligência pra você, cria briga com todo mundo por nada, só pra mostrar superioridade... na boa, vai pra puta que te pariu...

 Uma jaula, por favor?Gente desse nível ridículo deveria ter todo e qualquer acesso à internet vetado, por Deus... 
Link para o comentário
Share on other sites

MagusDiablo"]
Cara se você não gosta do programa, fica na tua cada um tem a opinião, tu não tem autoridade nenhuma pra ficar esculachando os outros que tem gosto diferente do seu, aliás o único retardado aqui é você que é tão culto e tão conceituado que vem aqui se fazer de dono de um fórum de joguinho on-line de crianças de 12 anos, se tu é tão fulo com sua vidinha infeliz, vai pra sua toca e fica lá, se vc sente vergonha de conviver com pessoas como a maioria.. você precisa urgente de um psicólogo, você fala tudo isso de programa de gente "acéfala" pq vc tá atrás de um computador, quero ver você falar isso na rua, onde tu não tá protegido por uma bosta de uma tela, vai lá no meio da rua e grita "BBB é programa de ignorante e pessoa sem mentalidade" pra você ver o que é bom, TV é diversão, foda-se se é armado ou não se é de gente ignorante ou não, se você gosta de livro, vai ler e deixa a gente em paz com nossa falta de inteligência ò rei do fórum, estais feliz com seu reino milorde? Se você é tão superior intelectualmente, porquê frequenta esse antro de gentinha? Eu sei que depois desse post talvez não entre no fórum por um bom tempo, mas porra alguém tem que falar alguma coisa, vai lamber o saco de GK, pela saco do caralho, outra coisa...tu é um mala, o cara gosta do programa deixa ele e fica com a porra dessa inteligência pra você, cria briga com todo mundo por nada, só pra mostrar superioridade... na boa, vai pra puta que te pariu...

 Uma jaula, por favor?Gente desse nível ridículo deveria ter todo e qualquer acesso à internet vetado, por Deus... 
 Desse nível ridículo? Vá ler seus posts senhor gentil...é só alguém apresentar alguma idéia contrária à sua que você cai em cima,retardado, uma jaula pra você imbecil que não consegue evitar o fórum de ouvir seus mimimis rotineiros sobre "gente inferior" que "infestam" o fórum e te fazem ir embora...você é um babaca frustrado que vem extravasar no fórum seus desgostinhos com sua vida pessoal...volta pra sua toca emo e deixe-nos em paz, palhaço retardado.
Link para o comentário
Share on other sites

MagusDiablo"]
Cara se você não gosta do programa, fica na tua cada um tem a opinião, tu não tem autoridade nenhuma pra ficar esculachando os outros que tem gosto diferente do seu, aliás o único retardado aqui é você que é tão culto e tão conceituado que vem aqui se fazer de dono de um fórum de joguinho on-line de crianças de 12 anos, se tu é tão fulo com sua vidinha infeliz, vai pra sua toca e fica lá, se vc sente vergonha de conviver com pessoas como a maioria.. você precisa urgente de um psicólogo, você fala tudo isso de programa de gente "acéfala" pq vc tá atrás de um computador, quero ver você falar isso na rua, onde tu não tá protegido por uma bosta de uma tela, vai lá no meio da rua e grita "BBB é programa de ignorante e pessoa sem mentalidade" pra você ver o que é bom, TV é diversão, foda-se se é armado ou não se é de gente ignorante ou não, se você gosta de livro, vai ler e deixa a gente em paz com nossa falta de inteligência ò rei do fórum, estais feliz com seu reino milorde? Se você é tão superior intelectualmente, porquê frequenta esse antro de gentinha? Eu sei que depois desse post talvez não entre no fórum por um bom tempo, mas porra alguém tem que falar alguma coisa, vai lamber o saco de GK, pela saco do caralho, outra coisa...tu é um mala, o cara gosta do programa deixa ele e fica com a porra dessa inteligência pra você, cria briga com todo mundo por nada, só pra mostrar superioridade... na boa, vai pra puta que te pariu...

 Uma jaula, por favor?Gente desse nível ridículo deveria ter todo e qualquer acesso à internet vetado, por Deus... 
 Desse nível ridículo? Vá ler seus posts senhor gentil...é só alguém apresentar alguma idéia contrária à sua que você cai em cima,retardado, uma jaula pra você imbecil que não consegue evitar o fórum de ouvir seus mimimis rotineiros sobre "gente inferior" que "infestam" o fórum e te fazem ir embora...você é um babaca frustrado que vem extravasar no fórum seus desgostinhos com sua vida pessoal...volta pra sua toca emo e deixe-nos em paz, palhaço retardado.

 Pelo tanto que fala de mim, deve ser meu fã. Se preocupa pra caramba com minha vida hein?Mas, sério. Eu não gosto de rapazes. E você é um rapazinho muito mau educado. Então te dou uma sugestão: vai falar assim com sua mãe. Não tenho que aturar crianças como você, frustradas com a própria vida a tal nível que precisam falar mau dos outros sem sequer conhecê-los.Engraçado que você fala mau de mim, mas tenta me copiar em tudo. Não tem vergonha não? Cria seu estilo, newbie. Não é dando uma de "copycat" que você chegará aonde sonha chegar.E, só pra frizar. Eu faço o que quero nesse fórum, afinal essa conta está paga. Se não gosta de mim, se não aguenta "meus" mimimi~*'s, pule meus posts. Não pedi em lugar algum pra você ler. Leu porque quis, se doeu porquê a carapuça serviu.Abraços, fã. 
Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha que vejo bbb so pra ver umas minas de bikini?Se eu digitar no google qlq besteirinha aparece algo pior.... Se vc n gosta do programa,cai fora do topico.... Vai vc ler o livro da Turma da Mônica.. Pelo que vc falou,vc n vê TV,pois existe coisas muitor melhores(vide ler livro) para se fazer

 

 Tipo sempre axei essas coisas d malhaçao,rebeldes e BBB um lixo,d todos o BBB é disparado o pior,tem uns carinhas q estudaram comigo q ficavam falando q só viam esses tais programas pq tinham mulheres gostosas...se quer ver mulheres gostosas da uma saida po,na praia c encontra mt +mt mule bunita =D+tipow ,é ignorancia msm,ignorancia pura,tipow,eu axo q mts pessoas fingem gostar do q n gostam ou c enganam tentando gostar d algo,só pra ter o q falar com o pessoal e entrar em turminhas,ridiculo isso...bando d ignorante  e sem personalidade+tipo as vezes tb,tem gente q v pq n tem nda pra fazer,tipo,o cara canso d mofa em frente ao pc,deito no sofa pra da uma descansada ,ligo a TV e tava passando ai ele foi vendo,+cara admite q vc ta vendo,pq falar q v BBB pq tem mulheres gostosas é a pior mentira q existe...como disseram ,digita qq boberinha no google q aparece um mont d coisa

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tem muitas reprises na discovery... - -"

assisto BBB e vejo discovery, sei que BBB não vai me acrescentar em nada, diferentemente da discovery  e mesmo assim eu assisto e não vejo problema nenhum, já acabou a ditadura....

Há tópico que têm objetivos de descontração, risos, como este. E outros sobre as coisas importantes do mundo. Poque não pode ter as duas coisas no fórum??? Ainda estamos na ditadura???

Por que vcs que vêm aqui reclamar não abrem um tópico sobre a questão politica do país ou o que seja,  já que estão tão preocupados assim???Dificilmente encontro um tópico intelectual, é estranho por que apareceu de repente um monte de rebeldes contra cultura de massa!? Acho que esqueci como é esse fórum: Sempre que alguém abre algum tópico seja la o que contém no tópico sempre vai aparecer alguém pra humilhar e declassificar o tópico, isso é lei desse fórum" Já me acostumei... -.-"

Já basta a vida, o trabalho, o dia-a-dia, o que tem de errado em se divertir mesmo com cultura de massa?! É um fórum de um JOGO, não é somente um fórum politico e intelectualoide! RELAXEM E GOZEM!

  hauaha é msm isso ai q vc falo,é moda d nerd rebelde isso lol
Link para o comentário
Share on other sites

MagusDiablo"]
MagusDiablo"]
Cara se você não gosta do programa, fica na tua cada um tem a opinião, tu não tem autoridade nenhuma pra ficar esculachando os outros que tem gosto diferente do seu, aliás o único retardado aqui é você que é tão culto e tão conceituado que vem aqui se fazer de dono de um fórum de joguinho on-line de crianças de 12 anos, se tu é tão fulo com sua vidinha infeliz, vai pra sua toca e fica lá, se vc sente vergonha de conviver com pessoas como a maioria.. você precisa urgente de um psicólogo, você fala tudo isso de programa de gente "acéfala" pq vc tá atrás de um computador, quero ver você falar isso na rua, onde tu não tá protegido por uma bosta de uma tela, vai lá no meio da rua e grita "BBB é programa de ignorante e pessoa sem mentalidade" pra você ver o que é bom, TV é diversão, foda-se se é armado ou não se é de gente ignorante ou não, se você gosta de livro, vai ler e deixa a gente em paz com nossa falta de inteligência ò rei do fórum, estais feliz com seu reino milorde? Se você é tão superior intelectualmente, porquê frequenta esse antro de gentinha? Eu sei que depois desse post talvez não entre no fórum por um bom tempo, mas porra alguém tem que falar alguma coisa, vai lamber o saco de GK, pela saco do caralho, outra coisa...tu é um mala, o cara gosta do programa deixa ele e fica com a porra dessa inteligência pra você, cria briga com todo mundo por nada, só pra mostrar superioridade... na boa, vai pra puta que te pariu...

 Uma jaula, por favor?Gente desse nível ridículo deveria ter todo e qualquer acesso à internet vetado, por Deus... 
 Desse nível ridículo? Vá ler seus posts senhor gentil...é só alguém apresentar alguma idéia contrária à sua que você cai em cima,retardado, uma jaula pra você imbecil que não consegue evitar o fórum de ouvir seus mimimis rotineiros sobre "gente inferior" que "infestam" o fórum e te fazem ir embora...você é um babaca frustrado que vem extravasar no fórum seus desgostinhos com sua vida pessoal...volta pra sua toca emo e deixe-nos em paz, palhaço retardado.

 Pelo tanto que fala de mim, deve ser meu fã. Se preocupa pra caramba com minha vida hein?Mas, sério. Eu não gosto de rapazes. E você é um rapazinho muito mau educado. Então te dou uma sugestão: vai falar assim com sua mãe. Não tenho que aturar crianças como você, frustradas com a própria vida a tal nível que precisam falar mau dos outros sem sequer conhecê-los.Engraçado que você fala mau de mim, mas tenta me copiar em tudo. Não tem vergonha não? Cria seu estilo, newbie. Não é dando uma de "copycat" que você chegará aonde sonha chegar.E, só pra frizar. Eu faço o que quero nesse fórum, afinal essa conta está paga. Se não gosta de mim, se não aguenta "meus" mimimi~*'s, pule meus posts. Não pedi em lugar algum pra você ler. Leu porque quis, se doeu porquê a carapuça serviu.Abraços, fã. 
 Eu fã de você? De um retardado que precisa se auto-afirmar em um fórum atrás de uma telinha de computador? Acho que não hein...E porque me preocuparia com esse lixo de vida que você leva? Sou mais a minha...E nem vem falar da minha mãe, que por sinal é muito melhor que a retardada que te criou palerma...Eu sou frustrado? heauheuaehu que piada você com suas fases emos e eu que sou frustrado...não fui eu que fui tapeado por namoradinha virtual neah...Eu copiar você? Em quê? Em ser um imbecil que ataca a tudo e a todos? Nem sou...só pra dar um exemplo: você tem 48039820394203 contas pra usar quando é punido...eu só tenho essa pra quando a minha não tem créditos...outra coisa: eu não preciso meu auto-afirmar em um fórum...contrário de você meu querido miguxo...vai rever seus conceitos fio...Eu não me doí...só te acho um MERDA, um BABACA...não gostou? pule meus posts :) Afinal, eu posso "fazer o que eu quiser" não? Eu pago ;D 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...