Ir para conteúdo

Mais alguém com travadas absurdas?


Dioni

Posts Recomendados

desde ontem o rag pelo menos para mim está travando e tipo são travadas do char parar uns 10 segundos e repentinamente tudo anda, e muito mas muito DC após passar pelo portal em minha PT 3 pessoas reclamaram do mesmo problema, mas a LUG não flw nada ainda sobra as instabilidades, qu aliás já virou quase rotina

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com problemas de lag desde a atualização de semana passada, onde começou o exp e drop bonificado, em relação a dc até que esta bem tranquilo, agora o lag ta demais, ai junta com o efeito estilingue que tem no jogo, ja morri varias vezes.

 

OBS.: saindo do foco, malditos sejam os players que soltam galho seco no local de up low lv, ontem soltaram no mapa dos esporos, e dos ursos(esqueci o nome), peço que tenham mais respeito e consideração com os players, pois ao menos eu trabalho e não tenho tempo de jogar muito, ai quando vo relaxar no rag acabo saindo mais nervoso ainda por causa dessas pessoas estúpidas, ainda tem nego que cria canal no youtube para ficar ostentando galho em mapa low lv, e tem uma galera que ainda curte, por favor não atrapalhe quem quer upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem só levei um dc depois que conectei, loguei de novo, falei com algumas pessoas e deixei a loja aberta umas 4 -5 horas. Desloguei e desliguei o computador, não estava com lag nem nada. :3 Mas a vontade de logar no Rag e ver a econômia ferrada é 0. Não loguei ainda por hoje.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Faz quase cinco anos com lag nesse jogo e continua a piorar,coloquei vários tickets reclamando da latência mas a lug que é lug n se importa com clientes.Da travadas de 5 ou 10 seg e pra mober isso é fatal,sem falar dos DCs que hoje nem logar no char deu.

Link para o comentário
Share on other sites

desde ontem o rag pelo menos para mim está travando e tipo são travadas do char parar uns 10 segundos e repentinamente tudo anda, e muito mas muito DC após passar pelo portal em minha PT 3 pessoas reclamaram do mesmo problema, mas a LUG não flw nada ainda sobra as instabilidades, qu aliás já virou quase rotina

 

Eu estou tomando dc pacas, principalmente com minha mercadora

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...