Ir para conteúdo

AJUDA??? Dicas para fazer Kks sem colocar rops


Luuh =D

Posts Recomendados

Alguma dica para fazer kks sem colocar rops ? Tenho um ranger 175 nick Luuh =D , posso morrer a vontade então não tem problema de mapa . Mas enfim não aguento ver bot porque competir com eles é bem DIFÍCIL né!!! Então quem souber e possa dar umas dicas ,obs já vendi de tudo mas ultimamente estou desenformado de comercio ^^ !! ÊÊÊÊÊÊ!!!!! Volta logo servidor quero fazer kks e comprar ekips

Link para o comentário
Share on other sites

Lootear com ganância em magdun.

 

Pure Potter (O retorno é significativo, mas é um saco ficar fazendo pot, vai da sua paciência.)

 

Ficar dropando amplificador de som (A chance é 2%, mas nunca consegui dropar nenhum, mas vai que cola neah)

 

Criar Ranger e deixar em 103 pra vender leech em Magdun

 

Usar seu Ranger pra ficar matando Orc Herói e rezar pra cair o machado.

 

Usar seu Ranger pra matar outros mvps '---'

 

Criar sábio e ficar vendendo conversor elemental super faturado em magdun/magmaring

 

Criar feiticeiro e fabricar pedras elementais de alto nível

 

Criar ferreiro e vender armas elementais (Hoje n sei se dá mais tão certo, mas não custa tentar)

 

Fazer a quest dos selos e pegar rondel

 

Comprar tintura em payon (32kk) e vender em prontera (42kk)

 

Etc.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Faça a quest da Reunião dos Gatos em Malangdo, ganhe moedas E. Com essas moedas tu compra as Luvas da Pata de Gato[1], é um dos melhores acessórios que tem. Vende eles por mais ou menos 1kk.

 

No link a seguir tem mais dicas de onde fazer grana:

 

Fábrica de Zenny

Autor: SkT3

Link: http://goo.gl/bSylhy

Comentários: Dicas de como conseguir dinheiro no Ragnarok. Tem um vídeo no You tube explicando detalhes sobre Revenda, loots valiosos, etc.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma dica para fazer kks sem colocar rops ? Tenho um ranger 175 nick Luuh =D , posso morrer a vontade então não tem problema de mapa . Mas enfim não aguento ver bot porque competir com eles é bem DIFÍCIL né!!! Então quem souber e possa dar umas dicas ,obs já vendi de tudo mas ultimamente estou desenformado de comercio ^^ !! ÊÊÊÊÊÊ!!!!! Volta logo servidor quero fazer kks e comprar ekips

pera, como você chegou a 175 sem pota nada? pq o custo pra ir a 175 é extremo

 

E no 175 você pode fazer solo a maioria das instancias, um ranger 175 vai tranquilo até o andar 80 só com consu baratos, faz as quests de malaya e nyd, não entendi sinceramente qual a dificuldade no caso de alguém que já seja 175 '0'

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lootear com ganância em magdun.

 

Pure Potter (O retorno é significativo, mas é um saco ficar fazendo pot, vai da sua paciência.)

 

Ficar dropando amplificador de som (A chance é 2%, mas nunca consegui dropar nenhum, mas vai que cola neah)

 

Criar Ranger e deixar em 103 pra vender leech em Magdun

 

Usar seu Ranger pra ficar matando Orc Herói e rezar pra cair o machado.

 

Usar seu Ranger pra matar outros mvps '---'

 

Criar sábio e ficar vendendo conversor elemental super faturado em magdun/magmaring

 

Criar feiticeiro e fabricar pedras elementais de alto nível

 

Criar ferreiro e vender armas elementais (Hoje n sei se dá mais tão certo, mas não custa tentar)

 

Fazer a quest dos selos e pegar rondel

 

Comprar tintura em payon (32kk) e vender em prontera (42kk)

 

Etc.

 

 

 

obg vou tentar dpois ^^

Link para o comentário
Share on other sites

pera, como você chegou a 175 sem pota nada? pq o custo pra ir a 175 é extremo

 

E no 175 você pode fazer solo a maioria das instancias, um ranger 175 vai tranquilo até o andar 80 só com consu baratos, faz as quests de malaya e nyd, não entendi sinceramente qual a dificuldade no caso de alguém que já seja 175 '0'

Não realmente, eu por exemplo não gastei nem 20kk para ir até o 150 com 3 personagens

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pera, como você chegou a 175 sem pota nada? pq o custo pra ir a 175 é extremo

 

E no 175 você pode fazer solo a maioria das instancias, um ranger 175 vai tranquilo até o andar 80 só com consu baratos, faz as quests de malaya e nyd, não entendi sinceramente qual a dificuldade no caso de alguém que já seja 175 '0'

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho mtas provas disso só potei manu de combate dava 1% acima do 170 em ecclage todo dia on das 8 da manha ate de noite Vendi 3 esquisitas que eu tinha pra comprar manual

 

Sim os custos são autos mas sou um dos únicos 175 sem coloca 1 real d cash ate hj

e ir torre dgs essas coisa não posso ir ainda porque vendi ekips para comprar manual e upar logo só sobrou minha tg e tapete então ate conseguir coisas melhores tenho que ter uma base né para comprar dnovo

 

mas obg tbm:D

Link para o comentário
Share on other sites

Não realmente, eu por exemplo não gastei nem 20kk para ir até o 150 com 3 personagens

 

Mas você é overpower '--'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Faça a quest da Reunião dos Gatos em Malangdo, ganhe moedas E. Com essas moedas tu compra as Luvas da Pata de Gato[1], é um dos melhores acessórios que tem. Vende eles por mais ou menos 1kk.

 

No link a seguir tem mais dicas de onde fazer grana:

 

Fábrica de Zenny

Autor: SkT3

Link: http://goo.gl/bSylhy

Comentários: Dicas de como conseguir dinheiro no Ragnarok. Tem um vídeo no You tube explicando detalhes sobre Revenda, loots valiosos, etc.

 

 

 

Muito obrigado irei tentar depois :o

Link para o comentário
Share on other sites

eu venderia a tg e compraria um set da luz e equips básicos, torre até o 80° não precisa de equips quase, um set da luz esquisita trepadeiras com 2 a.k búfalo com errende [ samurai e outro machucam se não tiver pneuma] búfalo com kukre, malha da luz com cardeamento para alguns MVPS como druida pra maioria que anula muitas skills e outra malha pode ser até com mimico antigo para dar +aspd em baixo custo, eu vou sempre e basicamente só com os itens citados ai e claro, consu, ilimitar deixou muito fácil matar solo diversos MVPS

 

 

OBS: meu outro comentário pelo visto pareceu meio ofensivo, mas não foi essa intensão XD

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu venderia a tg e compraria um set da luz e equips básicos, torre até o 80° não precisa de equips quase, um set da luz esquisita trepadeiras com 2 a.k búfalo com errende [ samurai e outro machucam se não tiver pneuma] búfalo com kukre, malha da luz com cardeamento para alguns MVPS como druida pra maioria que anula muitas skills e outra malha pode ser até com mimico antigo para dar +aspd em baixo custo, eu vou sempre e basicamente só com os itens citados ai e claro, consu, ilimitar deixou muito fácil matar solo diversos MVPS

 

 

OBS: meu outro comentário pelo visto pareceu meio ofensivo, mas não foi essa intensão XD

 

 

Não tudo bem. sei que é dificil upar ate 175 sem nada tanto q levei quase 4 meses para upar 25 lvl esquenta não po

 

 

E sim vou comprando ekips com o tempo

Link para o comentário
Share on other sites

mapas de drops comuns caros no npc:

templo de rachel mascaras e runas (andar 5 ten drops melhores mais ai e solar, pega tudo que cair la sen exceçao)

scarabas os chapeis de chifres

2f todos os drops cai tantos que da pra juntar um grana boa

 

eses sao os que da pra pegar drops ainda se alguem sabe de mapas com drops comuns bons fala ai (e sem bot de preferencia esas que eu falei por milagre nao tem bots neles)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...