Ir para conteúdo

OTI #189: Vinis


lil pirate ~

Posts Recomendados

Pelos motivos de: conheço pouca gente e quero saber o que esse gordinho gente fina (isso foi proposital) tem a dizer, vamos lá, Vini, bota a boca no trombone!

 

MoFHNh

 

 

1- Sei que você já fez cosplay de bebê. Então, faria um cosplay do Catra?

 

2- Não uso salto (pelo motivo que tenho um tornozelo f@#$%¨%) mas queria saber de você: é muito difícil sambar em cima de um?

 

3- Brahma ou Skol??

 

4- Anita ou Ludimila?

 

5- Por que tantas RG's?

 

6- Por que todas chars femininos?

 

7- Você tá se achando com esse acessório que dá escândalo. Por que não vira musa logo de vez?

 

8- O que você faria se eu logasse na sua conta e vendesse sua KvM +14 no NPC?

 

9- Uma deusa, uma louca, uma feiticeira chamada Hoku. O que você tem à compartilhar?

 

10- Por que você fica dando em cima do meu boy magya?

 

 

Quero ver você sambando, querido!

7ddRU2

 

*Para quem não sabe o nosso fórum tem a tradição de entrevistar uma pessoa por semana e quem faz as perguntas é você.

Quer saber como funciona?* * * As entrevista servem para que possamos conhecer e saber mais sobre os membros do fórum e cada entrevistado tem o direito de escolher o próximo.

É permitido fazer qualquer tipo de pergunta que não fuja as regras do fórum, mas só o entrevistado vai decidir se respondera ou não.

OT Interview não é local para flames mas o flood pode ser permitido caso o entrevistado não se importe.

Não podem ser ressucitadas entrevistas que não seja a da semana ainda ativa. * uma entrevista nova começa toda segunda e termina no domingo*

Não tenha vergonha de perguntar. Participe e contribua com pelo menos 5 perguntinhas :)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma classe e build?

 

Um deus preferido?

 

Um demônio preferido?

 

Se você fosse ser um demônio, qual seria?

 

Metatron ou Miguel?

 

Lilith ou Eva?

 

Loki ou Heimdall?

 

Hórus ou Seth?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

1- Sei que você já fez cosplay de bebê. Então, faria um cosplay do Catra?

 

2- Não uso salto (pelo motivo que tenho um tornozelo f@#$%¨%) mas queria saber de você: é muito difícil sambar em cima de um?

 

3- Brahma ou Skol??

 

4- Anita ou Ludimila?

 

5- Por que tantas RG's?

 

6- Por que todas chars femininos?

 

7- Você tá se achando com esse acessório que dá escândalo. Por que não vira musa logo de vez?

 

8- O que você faria se eu logasse na sua conta e vendesse sua KvM +14 no NPC?

 

9- Uma deusa, uma louca, uma feiticeira chamada Hoku. O que você tem à compartilhar?

 

10- Por que você fica dando em cima do meu boy magya?

 

 

Quero ver você sambando, querido!

7ddRU2

 

 

1 - Catra? hmmm. acho que não.. sou café com leite.. se eu fosse um pouquinho mais negro, faria sim!! Catra é um mito!

 

2 - Depende de onde você anda.. é molin andar de salto.. meu limite foi um de 16 cm.. até sambei.. só deu ruim mesmo com o dedinho.. dps de 12 horas de salto.. fiquei 2 dias sem conseguir andar direito...

 

3 - Brahma! Skol dá caganeira.

 

4 - Depende.. não sou mt fã da Ludmila, e o que me atrai na Anitta é o corpo dela.. mds.. mas andei vendo a Ludmila ultimamente.. tá top!

 

artworks-000036456304-uozgf7-crop.jpg

 

 

5 - Uma pra cada build e modalidade de jogo. 1 Lanceira Clássica, 1 Exceder, 1 FS e 1 PvM/MvP. E logico, a Pala TE é MR, mas acabou virando Redentora pelos nerfs toscos em MR ¬¬

 

6 - Joguei anos e mais anos com chars masculinos.. mas em 2009, rolou um bug que todo char masculino virou feminino.. Meu WS, Algoz e Pala, ficaram mt mais bonitos femininos.. Dps de um ano de renew, tomei coragem e refiz os chars.. tudo feminino..

 

7 - Porque se precisar dar dano em área faço como? Quando todo mundo parar de tomar stun, volto a dar só LD.

 

8 - Você estaria em sérios apuros. realy.

 

9 - Não sou capaz de opinar. - PIRES, Glória.

 

10 - Só pra te deixar com raiva, ele é mt magro pro meu gosto. kkkkkkkkk

 

 

Pare de me comparar a Inês Brasil ¬¬

Aqui tem eu sambando, pronto. Seu sonho realizado!

https://www.facebook.com/lopes.vinicius90/videos/vb.100001678673271/647431558656127/?type=2&theater

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma classe e build?

 

Um deus preferido?

 

Um demônio preferido?

 

Se você fosse ser um demônio, qual seria?

 

Metatron ou Miguel?

 

Lilith ou Eva?

 

Loki ou Heimdall?

 

Hórus ou Seth?

 

 

1 - SA Ninpou! Brincadeira. Guardião MvP.

 

2 - Tenho 2 favoritos, Izanagi e Susano'o.

 

3 - Leviatã.

 

4 - Kuei-Jin (Do universo do RPG Vampiro, a Máscara)

 

6 - Imparcial.

 

7 - Lilith.

 

8 - Heimdall.

 

9 - Imparcial.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

1- Gosta de ser tutor? Porquê?

2- Porque escolheu o Thor como servidor para seus personagens?

3- Oque está achando das criticas sobre você usar GRF?

4- Oque acha pior BOT ou GRF edit? Porque?

5- Se considera um bom jogador? Porque?

6- Além de RG qual outra classe que gosta?

7- Qual o tutor menos experiente na sua opinião? Porquê?

8- Achou que teria mais perguntas aqui já que você mesmo pediu para voltar no OT?

 

Por enquanto é isso o/ abçs...

Editado por Elbobzinhu
@edit
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

1- Gosta de ser tutor? Porquê?

2- Porque escolheu o Thor como servidor para seus personagens?

3- Oque está achando das criticas sobre você usar GRF?

4- Oque acha pior BOT ou GRF edit? Porque?

5- Se considera um bom jogador? Porque?

6- Além de RG qual outra classe que gosta?

7- Qual o tutor menos experiente na sua opinião? Porquê?

8- Achou que teria mais perguntas aqui já que você mesmo pediu para voltar no OT?

 

Por enquanto é isso o/abçs...

 

 

Boa tarde,

 

1 - Na verdade, tutor em si, é chato. Você é cobrado como se fosse funcionário, onde na verdade não há remuneração, o que nos motiva são os novatos e inexperientes.. pelo menos pra mim.. O pior é acharem que somos staff ou moderação de alguma coisa, onde na verdade somos apenas jogadores habilidosos com nossas determinadas classe e temos esse reconhecimento por parte da LUG. Mais nada. No geral, eu gosto, me poupa um trabalho imenso pois sou o primeiro a ser procurado por pessoas que querem realmente ajuda na classe.

 

2 - Quando comecei a jogar, no inicio de tudo.. joguei menos de 1 mês.. jogava com vizinhos do condominio.. ai passei a jogar outros jogos e larguei ragnarok, voltei quando insistiram pois haviam lançado 2 servidores, odim e thor.. eramos menores de idade, não tinhamos dinheiro pra pagar mensalidade do odim.. então começamos no thor.. com o passar dos anos, evolui no thor, e decidi não abandonar meus personagens.. e cá estou.

 

3 - Acho que a maior parte do pessoal que critica, não tem capacidade de ser um player notório, são pessoas que o personagem com nível mais alto, é 105, e o alt q não serve pra solar nem um bafomé. logo, não tem vivência como jogador, apenas fazem discursos e acham que se mantem íntegros, mas que te garanto que se estivessem no meu lugar, não agiriam diferente. Eu poderia muito bem ficar calado, não?

 

4 - BOT, sem dúvidas. O bot acaba com a funcionalidade de quests, npcs, itens raros... controla a economia do servidor. BOT tem muito mais infuencia no servidor do que GRF.

 

5 - Me considero um jogador mediano. Não sou dos melhores, porém não sou dos piores. Porque??? hmm.. não sei te dizer cara.. eu não me vejo mais como um jogador comum, me vejo como líder de clã, que tem que servir de inspiração para aqueles que jogam comigo, dar bronca, elogiar, ajudar, dar travas! tudo isso.. me vejo também como referência quando eu não to upando ou no trampo, meu tempo todo vai na página de guardiões reais no facebook, no grupo de guardiões no facebook, no canal do youtube, nos grupos de whatsapp de ragnarok, grupos de pvp, grupos de clã, teamspeak de clã, teamspeak de amigos, filha, namorada, trabalho/hobby (tatuador). são varias coisas que eu tenho a fazer, que raramente consigo jogar, um jogador top de linha tá o tempo todo logado procurando evolução própria, eu to mais pra professor/instrutor/conselheiro mesmo.

 

6 - Difícil.. eu gosto de todas as classes.. digitei a numero 5, e li a numero 6 sem querer.. to desde o inicio pensando em qual classe gosto mais, dps de guardião.. to extremamente dividido entre feiticeiros, mecânicos e arcanos.. Desde que dei a um amigo meu Mecha lv 100, eu tenho vontade de fazer um Mecha só pra dar SD na woe.. Distorcer tb é mt maneiro.. lembro quando fui banido por suspeita de kks ilegais de um up char que vendi pra um cara, fiquei 30 dias sem acesso, ai a Pirate (que abriu o OT Interview), tava presa na faculdade, eu jogava na WL dela.. e Feiticeiros eu curto tanto, que cheguei a fazer uma pra mim.. tentei caster inspirado no Dante Daskov desde a época que joguei com ele em alguns clãs em 2012/2013, quanto os mais atuais, como Obito, PK e Bedex!, mas foi vendo o Will na vovó mafalda de Sorc FS que eu decidi, não tenho dinheiro pra ser caster, vou ser sup! e é muito maneiro..

 

7 - Alguns tutores eu já conhecia, como o bedex e o brownie, alguns só conheci aqui no fórum.. nunca vi in game, pelo menos os do Thor. Mas eu tenho pra mim de que só vou nas áreas dos outros, se pretendo buscar alguma informação em específico..

tipo da vez que fui aprender sobre critico na área de mercenários e evolução, porque o brownie aparece no fórum 1x por semana, e no facebook, só responde entre 2 e 4 da manhã ¬¬ ai fui por conta propria!

 

8 - Não, como vc já deve ter percebido, a Pirate, é do meu clã, ela é noiva do líder do meu clã.

Ela não sabia como funcionava o OT Interview.. eu e o repentista (coroinha mor) esquecemos de lembrar a ela..

Então quando vim no fórum, tinham dado up na interview dela.. ai eu fui no whats e falei pra ela vir aqui logo e criar um topico.. como nao daria tempo de trocar PM com ngm pra ir pro OT Interview, falei pra ela botar eu mesmo e o tópico ser aberto hoje.

 

9ktr9e.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

11- Porque seu apelido é batata?

 

12- Porque o Danyel fala que seu bumbum parece um chocolate trufado?

 

13- Quem vai se mudar? Você ou sua mina?

 

14- Um sonho?

 

15- Quando fui botar ponto em STR e acabei tirando o ferus do RK do Lip, o que você pensou de mim? :|

 

16- Tô atrás daquele visual de tapa-olho fashion. Me dá?

Link para o comentário
Share on other sites

11- Porque seu apelido é batata?

 

12- Porque o Danyel fala que seu bumbum parece um chocolate trufado?

 

13- Quem vai se mudar? Você ou sua mina?

 

14- Um sonho?

 

15- Quando fui botar ponto em STR e acabei tirando o ferus do RK do Lip, o que você pensou de mim? :|

 

16- Tô atrás daquele visual de tapa-olho fashion. Me dá?

 

 

11 - Porque eu uma vez deixei o bigode crescer e fiquei parecendo o Sr Cabeça de Batata do filme Toy Story.

 

12 - Porque eu tenho bunda grande, perna grossa, e sou negro '-'

 

13 - Ela. lá não tem mercado de trabalho pra minha área.

 

14 - Não tenho nada em mente agora..

 

15 - Que vc era uma mula. KKKKKKKKKKKK

 

16 - Depende, quem quer rir, tem que fazer rir :)

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia sr. Vinis! Mais conhecido como tutor da Justiça em Ação > Templários e Evoluções.

 

Vamos para a primeira rodada de perguntas:

 

1- Em uma situação hipotética, onde você com sua RG 175 está na WoE ou PvP sozinho, dá de cara com um Trovador ou Musa 175(todos full ekips e supply), sendo estes sedentos de sangue e querendo deitar você (afinal, quem não quer matar você né? no pvp é claro), quais são suas estratégias de ataque e defesa?!

 

2- Você como ex-lutador, acha que o UFC (mma) é um esporte perigoso para seus praticantes?

 

3- Falando em MMA, na OTI anterior perguntei a Lil se ela tinha vontade de finalizar algum tutor e colocar pra dormir, ela disse que seria você, algo a dizer?!

 

4- E você, qual tutor finalizaria com maior satisfação? (quiser pode responder essa via PM, ou pular)

 

5- Mudando de pau para Eucalipto, fora a WoE, PvP e amigos, o que ainda o mantém um Player ativo no Ragnarok?

 

6- Você acha que vale a pena investir em Lança imperial com pedra de mira 4/4 ou 5/5 para MvP? E com altos refinos? (a build do RG seria PvM/MvP)

 

7- Qual equipamento acha essencial (aquele que não pode faltar de jeito nenhum) para a modalidade citada na pergunta anterior?

 

8- Mudando novamente de pau para Mogno,você gosta da situação de estar sendo entrevistado?

 

9- Em uma entrevista de emprego, me diga algo em você (algum tique, mania) que atrapalharia o seu desempenho.

 

10- E se você fosse o entrevistador, seria do tipo sério (normal, perguntas concisas e muita pressão), ou seria aquele entrevistador mais de boa, que deixa o entrevistado bem a vontade?

 

Depois mando mais, deixa o tico e o teco trabalhar um pouco. /dog

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia sr. Vinis! Mais conhecido como tutor da Justiça em Ação > Templários e Evoluções.

 

Vamos para a primeira rodada de perguntas:

 

1- Em uma situação hipotética, onde você com sua RG 175 está na WoE ou PvP sozinho, dá de cara com um Trovador ou Musa 175(todos full ekips e supply), sendo estes sedentos de sangue e querendo deitar você (afinal, quem não quer matar você né? no pvp é claro), quais são suas estratégias de ataque e defesa?!

 

Estocada e ld. Se tomar ruído ou canto da sereia, desisto e volto pro objetivo. Woe não se vence Sozinho, seria perda de tempo e consumíveis prolongar.

 

2- Você como ex-lutador, acha que o UFC (mma) é um esporte perigoso para seus praticantes?

 

Claro, todo esporte tem seu risco. Felizmente o mma ainda tenta proteger os atletas com regras sendo atualizadas todo ano, e os juízes fazem um ótimo trabalho.

 

 

3- Falando em MMA, na OTI anterior perguntei a Lil se ela tinha vontade de finalizar algum tutor e colocar pra dormir, ela disse que seria você, algo a dizer?!

 

Deixa ela tentar kkkkk

 

4- E você, qual tutor finalizaria com maior satisfação? (quiser pode responder essa via PM, ou pular)

 

Nenhum, não sou uma pessoa que mesmo por suposições iria querer ferir alguém a troco de nada.

 

 

5- Mudando de pau para Eucalipto, fora a WoE, PvP e amigos, o que ainda o mantém um Player ativo no Ragnarok?

 

Players novatos e meu clã.

 

6- Você acha que vale a pena investir em Lança imperial com pedra de mira 4/4 ou 5/5 para MvP? E com altos refinos? (a build do RG seria PvM/MvP)

 

Acho válido tentar fazer uma antes de juntar dinheiro pra comprar.. Eu sou o mais azarado do mundo consegui 4/4 com 180kk. Botei perga +9 e abismal.. Já tá valendo pelo menos o dobro do que gastei..

 

 

7- Qual equipamento acha essencial (aquele que não pode faltar de jeito nenhum) para a modalidade citada na pergunta anterior?

 

Um escudo com Alice. De preferência o escudo do abismo.

 

 

8- Mudando novamente de pau para Mogno,você gosta da situação de estar sendo entrevistado?

 

Super tranquilo, nada demais.

 

9- Em uma entrevista de emprego, me diga algo em você (algum tique, mania) que atrapalharia o seu desempenho.

 

Minha sinceridade talvez.

 

 

10- E se você fosse o entrevistador, seria do tipo sério (normal, perguntas concisas e muita pressão), ou seria aquele entrevistador mais de boa, que deixa o entrevistado bem a vontade?

 

Sou sério porém detesto tensão na entrevista, todos que entrevistei são julgados por sua capacidade profissional e inter-pessoal demonstrada comigo naqueles poucos minutos.

 

Depois mando mais, deixa o tico e o teco trabalhar um pouco. /dog

 

 

Tô pelo celular, não deu pra separar do QUOTE kkkk

Dps arrumo!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...