Ir para conteúdo

Essa distribuição de ban aleatória é bug ou vcs tão louco?


Posts Recomendados

Se tomaram ban foi merecido.

Ou estão Achando que eles são desse jeito aqui?

 

Estagiário

O servidor está com muita gente, causando instabilidade senhor. O que vamos fazer?

Chefe:

Da ban na metade.

Estagiário:

E quando o ban deles acabar?

Chefe:

Da ban na outra metade.

 

 

Grafica a Testemunha

Link para o comentário
Share on other sites

Se tomaram ban foi merecido.

Ou estão Achando que eles são desse jeito aqui?

 

Estagiário

O servidor está com muita gente, causando instabilidade senhor. O que vamos fazer?

Chefe:

Da ban na metade.

Estagiário:

E quando o ban deles acabar?

Chefe:

Da ban na outra metade.

 

 

Grafica a Testemunha

KKK

Na boa eu vou trabalhar na LUG, deve ser divertido ganhar para não fazer nada e ficar rindo da cara dos players

Link para o comentário
Share on other sites

Só digitar Openkore no Google que aparece isso. Eu nem sou louco de usar bot no Odin, pra num deslize eu perder meu patrimônio todo, e outra, que argumentação vou usar? Não tem como argumentar, meu único argumento é que eu tava mobando em magdun2, pc travou, reloguei e apareceu isso

Link para o comentário
Share on other sites

Só digitar Openkore no Google que aparece isso. Eu nem sou louco de usar bot no Odin, pra num deslize eu perder meu patrimônio todo, e outra, que argumentação vou usar? Não tem como argumentar, meu único argumento é que eu tava mobando em magdun2, pc travou, reloguei e apareceu isso

 

Qual é o nick do teu personagem que tava mobando em mag dun02?

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta tentando enganar quem cara? Isso só acontece se você tentar logar umas 30x seguidas em um curto espaço de tempo...

Isso dai meu amigo foi teu bot não fazendo o serviço direito na hora de logar, como não conseguia ele tentava automaticamente 5s depois e continuo tentando, aqui só tem macaco velho cara, para de se fazer de santo.

 

Se vai usar essa merda, aprende a configurar ao invés de baixar, acertar pra logar no server e deixar como baixou, merecia uns 6 meses não 6 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

o estranho é o ban só estar sendo de 7 dias caso seja por bot, nao era ban eterno?

 

Acontece que não tem como provar que foi bot tentando logar, o cara pode alegar que ficou tentando igual mongol logar 30x seguidas em 5min, ou então que foi alguém tentando acessar a conta dele e errando o PIN de 4 números, pode ate alegar que ta dando erro de desconectado (por causa do ragexe.exe)

 

Então, na verdade, a levelup da uma suspensão de 6 dias meio que alegando que é pra proteger a conta e tal, mas na verdade pra mim isso mais parece uma suspensão de aviso do que outra qualquer coisa, já que banir por esse motivo ela não pode, pois falta provas.

 

Não vou de me fazer de santo aqui, em uma outra conta minha que ta perma ban eu usei bot, por isso sei exatamente que foi o que ocorreu, pois correu a mesma coisa comigo na época onde eu não configurei direito o negocio do reconect e já tomei essa mesma suspensão...(foi na epoca que jogava no Loki)

 

Hoje em dia não uso mais, aliais jogo só de vez em nunca e tenho apenas um char acima do 105 (que esta 112) e agora sou um ativista e avistador de bots, denuncio todos no Asgard e no Odin :)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fiquei com raiva, loguei na conta normal, sai , quando fui entrar de novo me deparo com isso "2016-06-02 12:00. Acesse o site e consulte a lista de punidos para mais informações.(6)".

 

Para de usar bot que isso não acontece

 

Detalhe, alguem alem de mim notou que esse pessoal que ta reclamando dessa injustiça eh tudo novo no forum, ou tem um nick impronunciavel, ou tem menos que 20 posts?

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente tenho passado muito zenny entre minhas duas acc's, morro de medo de tomar ban tbm ;---;

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Para de usar bot que isso não acontece

 

Detalhe, alguem alem de mim notou que esse pessoal que ta reclamando dessa injustiça eh tudo novo no forum, ou tem um nick impronunciavel, ou tem menos que 20 posts?

Realmente sou novo nao usei bot, comecei no jogo faz pouco tempo e meu nick nem é tão impronunciavel O.o

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas relembrando que a conta em questão não possuía personagens

 

 

E mesmo que possuísse seria insignificante, pois se este sistema tivesse o propósito de banir usuários de bot eu não estaria dividindo meu mapa de up com cerca de 20 deles a mais de 3 meses

 

 

De qualquer forma outra conta já foi criada para suprir o propósito desta, visto que jogo no servidor thor

 

 

O propósito do tópico era apenas saber se estávamos passando por outro período de instabilidades, pois na data do ocorrido o servidor encontrava-se instável

Editado por Famoso Gibimba

Gibimba @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, cada "troca" é acima de uns 400kk? Sempre? Caso não, pode ficar de boa

 

Só passei mais de 400kk duas ou três vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...