Ir para conteúdo

Rag não atualiza nem se conecta ao ftp rag


Dr Tenma

Posts Recomendados

Como está no título, logo após a atualização de hoje 24/05/16 o meu rag não quer atualizar. Ao executar o jogo ele fica "tentando conectar-se ao servidor de download", após alguns instantes simplesmente aparece que está atualizado... E com isso tomo DC logo após selecionar o personagem. Não consigo baixar o rag.exe do post da atualização, pois a página simplesmente não carrega. Tbm não consigo acessar aquela pagina com os arquivos da atualização >> ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ tbm apenas não carrega.

 

Alguém sabe resolver?

 

Atualizando: depois de tentar uma infinidade de coisas, resolvi conectar na rede do celular (3g) e funcionou... aparentemente é algum erro/problema/incompatibilidade com minha internet

Editado por Dr Tenma
Link para o comentário
Share on other sites

Cara

To com o mesmo problema :(

Entrei em contato com a central de suporte, eles me passaram algumas dicas mas não deu certo

Por fim, eles falaram isso:

Gustavo,

 

Estamos trabalhando em um novo instalador para extinguir este problema, porém ainda não temos uma previsão de quando sera lançado, acredito que não deva demorar muito.

 

Peço que fique ligado em nossos canais de comunicação, pois avisaremos por lá assim que o instalador for lançado.

 

3D

Analista de Relacionamento Técnico – Level Up

Porém, continuei insistindo, peguei um arquivo rag.exe de algum link e coloquei dentro da pasta do jogo

Deu certo, mas apareceu outro problema: "erro de sprite" pelo que entendi

Fica abrindo umas janelas direto enquanto vc joga

Daí, hj dps do update, fiquei tomando DC novamente ao tentar entrar no jogo

Ou seja, voltei à estaca zero :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Verifiquem se conseguem acessar outros FTP ou se o problema é só o da Level Up!:

 

 

 

 

Caso não consigam acessar outros, o problema pode ser as configurações da sua rede, algo parecido com esse caso, talvez.

 

Eu também mandei uma mensagem particular pro Rufio esses dias, o instalador do jogo precisa urgentemente de uma atualização. Quem precisa reinstalar o jogo do zero ou está há muito tempo sem jogar enfrenta um monte de problemas pra atualizar quase um ano de conteúdo. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Verifiquem se conseguem acessar outros FTP ou se o problema é só o da Level Up!:

 

 

 

 

Caso não consigam acessar outros, o problema pode ser as configurações da sua rede, algo parecido com esse caso, talvez.

 

Eu também mandei uma mensagem particular pro Rufio esses dias, o instalador do jogo precisa urgentemente de uma atualização. Quem precisa reinstalar o jogo do zero ou está há muito tempo sem jogar enfrenta um monte de problemas pra atualizar quase um ano de conteúdo. :/

 

Realmente deve ser configuração, aqui não abriu nenhum ftp.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre acessar sites FTP, vou deixar meus 2 centavos sobre o assunto...

Fiz um teste rápido aqui em casa, meu pc também não consegue acessar sites FTP direito (fica carregando eternamente), depois fui em outro pc aqui em casa e tentei os mesmos sites e lá eles terminaram de carregar sem grandes problemas.

 

A diferença entre os 2 (alem do fato do meu pc ter um hardware melhor) é que o meu usa windows 10 e o outro usa windows 7, testei usando ambos o Internet Explorer 11.

 

Então eu só posso chegar a conclusão que provavelmente é questão do windows e não da internet do pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre acessar sites FTP, vou deixar meus 2 centavos sobre o assunto...

Fiz um teste rápido aqui em casa, meu pc também não consegue acessar sites FTP direito (fica carregando eternamente), depois fui em outro pc aqui em casa e tentei os mesmos sites e lá eles terminaram de carregar sem grandes problemas.

 

A diferença entre os 2 (alem do fato do meu pc ter um hardware melhor) é que o meu usa windows 10 e o outro usa windows 7, testei usando ambos o Internet Explorer 11.

 

Então eu só posso chegar a conclusão que provavelmente é questão do windows e não da internet do pessoal.

 

Tentei acessá-los no android e não carregou tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei acessá-los no android e não carregou tbm

 

Bom eu tentei acessar o site especifico do patch ( ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ ) usando um programa chamado FileZilla que é bastante conhecido e utilizado para baixar arquivos em sites tipo FTP e deu nisso:

 

Estado: A resolver o endereço de fpatch.levelupgames.com.br

Estado: Conectando 187.17.119.23:21...

Estado: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...

Estado: Servidor sem segurança, não suporta FTP sobre TLS

Estado: Logado em

Estado: Recuperando listagem do diretório de "/patch"...

Comando: CWD /patch

Resposta: 250 Directory successfully changed.

Comando: TYPE I

Resposta: 200 Switching to Binary mode.

Comando: PASV

Resposta: 227 Entering Passive Mode (187,17,119,23,232,183).

Comando: LIST

Resposta: 150 Here comes the directory listing.

Erro: Conexão expirou após 20 segundos de inatividade

Erro: Falha na obtenção da lista de pastas

 

De modo que eu tenho quase certa que meu problema deve ser no windows, ou ao menos algo configurado nele, mais tarde eu vou tentar formatar e instalar o windows 10 novamente e ver o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acesso de boa em dois computadores com Windows 10, então creio que seja alguma configuração. .-.

 

Formatei meu computador e instalei o Windows 10 novamente, resolveu o problema, consegui fazer o patch tranquilo sem precisar baixar ragexe.exe, nem patch.info ou abrir arquivo para colocar // ao lado de nome algum.

 

Deveria haver algum problema na configuração, já o que era eu nem faço ideia de qual era, de qualquer forma se o problema desse pessoal persistir mesmo depois de tentar todas essas coisas, creio que formatar a maquina seja a unica saída =T

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Formatei meu computador e instalei o Windows 10 novamente, resolveu o problema, consegui fazer o patch tranquilo sem precisar baixar ragexe.exe, nem patch.info ou abrir arquivo para colocar // ao lado de nome algum.

 

Deveria haver algum problema na configuração, já o que era eu nem faço ideia de qual era, de qualquer forma se o problema desse pessoal persistir mesmo depois de tentar todas essas coisas, creio que formatar a maquina seja a unica saída :T

 

Não acho que seja a única, mas ainda não tive a oportunidade de fuçar mais a fundo em uma máquina que tivesse problemas de atualização. Se formatar resolve, possivelmente é alguma configuração reversível... quando tiver a oportunidade certamente vou dar um jeito de testar de tudo, hahaha.

 

Eu jogo tem uns 3 ou 4 anos e nesse tempo nunca tive problemas de atualização. A única vez foi a que todo mundo teve, quando lançou o episódio de Eclage. Eu realmente não faço ideia do que faça toda essa diferença...

 

Mais irônico ainda, quando eu tive mais problemas pra atualizar o Ragnarok foi quando fui jogar no iRO. xD

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...