Ir para conteúdo

V>felinas+5 105kk


taichikamiya

Posts Recomendados

Vendo orelhas felinas+5 por 105kk. De acordo com a soma que fiz pelos preços dos players vendendo as felinas e o pergaminho+5, deu 107kk, mas acredito que os preços aumentaram, pois vendi o rabo de gato preto por 31kk e agora só vejo vendendo por 33kk pra cima. Só quero me livrar dessa felina, o que tem sido difícil. Qualquer negociação, mande PM pro char "Khaleesi." ou "Karen Starr~Powergirl."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Felinas +5 ou zerada é a mesma coisa, o buff é a partir do +6 e pra refinar isso aí só com os minérios melhorados, porque nem com mega que tava a venda esses dias dá porque é a partir do +6. Acho que vai ser dificil ce vender ela +5 por esse preço.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

além de estar fora da área de comércio nao tem nem o servidor

e quando é item que da bonus a partir de x refinamento nao se conta o preço de pergaminho +5 qnd ele é inutil e vc teria q gastar uns bons kks com elunium perfeito pra botar ele no refino que dá o bonus

é como o cara falou, felinas +0 ou +5 da no mesmo

Editado por IV23
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...