Ir para conteúdo

taichikamiya

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que taichikamiya postou

  1. Dá medo toda vez que o server entra em manutenção. Cada semana é um problema diferente.
  2. A att já terminou? Não estou conseguindo logar. Dá erro na transferência do arquivo. O que eu faço?
  3. A att já terminou? Não estou conseguindo logar. Dá erro na transferência do arquivo. O que eu faço?
  4. Ah, entendi. Nunca se sabe né, eu mandei ticket antes de vir dar uma olhada no forum pra ver se tinha acontecido com mais pessoas. Pensei que tivesse sido só comigo, mas de qualquer forma... Pelo que vi, muitas pessoas mandaram ticket, imagino que isso faça uma pressão na lug pra consertar as coisas. rs
  5. Todos os meus personagens sumiram também. Já mandei ticket e espero que a LuG resolva esse problema. E que minha conta volte com todos os meus itens.
  6. Uso o combo felino por causa dos atributos de velatq e crítico. Mas estou em dúvidas sobre alguns equips. Me disseram pra usar chifre de búfalo+bisão que me daria mais velatq do que o combo felino. E estava pensando se colocar uma asa de pégaso que da 1% de velatq valeria a pena. A verdade é que estou confuso sobre quais equips usar pra me dar o máximo de velatq possível. E se vale a pena investir tanto em velocidade ou invés de usar um anel revigorante com barão coruja e anel do sr. das chamas.
  7. Vendo orelhas felinas+5 por 105kk. De acordo com a soma que fiz pelos preços dos players vendendo as felinas e o pergaminho+5, deu 107kk, mas acredito que os preços aumentaram, pois vendi o rabo de gato preto por 31kk e agora só vejo vendendo por 33kk pra cima. Só quero me livrar dessa felina, o que tem sido difícil. Qualquer negociação, mande PM pro char "Khaleesi." ou "Karen Starr~Powergirl."
  8. Após algumas pesquisas, vi que o preço do arco com slot está em torno de 7kk. Foi bem difícil fazer um arco de caça com slot e está sendo mais difícil ainda de vender. rs
  9. Fiquei algum tempo sem logar na minha conta e acabei esquecendo meu login. No início achei que era a senha, mas redefini minha senha por email tranquilamente. E pelo site só dá pra redefinir a senha. Tenho todas as informações da minha conta antiga mas não consigo logar.
  10. Virei RK no 70, tenho certeza. Também tentei distribuir menos na 2° classe, vendo sobrar 14 pontos exatos pra 3° classe, mas ainda sim, os pontos não distribuíram até eu pôr os 69 na 2°. Tentei fazer tudo certo antes de criar o tópico.
  11. 3rd (rune knight) Resetei meus pontos na Resetadora Misteriosa mas o jogo comeu 4 pontos de classe. Fiz a contagem dos pontos distribuidos na 1° (49 pontos) e 2° classe (69) pontos. Tenho 15 leveis de classe mas só consegui distribuir 10 pontos.
  12. minha conta está dando o mesmo problema de conta não registrada!
  13. Depois da última atualização todos os meus equipes do eden viraram unknown e perdi todos os atributos que eles davam e quando vou clicar neles o Ragnarok fecha sozinho. E frequentemente eu tento entrar na minha conta, consigo logar mas quando escolho um char pra entrar eu sou automaticamente desconectado do servidor e isso fica acontecendo TODA HORA. Eu já entro no ragnarok sem pretenção de conseguir jogar.
×
×
  • Criar Novo...