Ir para conteúdo

Olá! :)


Haynie

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Eu me chamo Toni, tenho 19 anos e essa é a minha primeira vez jogando no servidor oficial de Ragnarök. Embora eu tenha conhecido e jogado Ragnarök há muito tempo atrás, comecei em um servidor private, e toda a minha jornada foi pulando de server para server.

 

Criei meu personagem no servidor Odin, e ele se chama Bumi! Existe alguma guild 4fun recrutando noobs? Tenho interesse! (⌒_⌒; )

 

Abraço!

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Olá querido, seja bem-vindo tanto ao Ragnarök Oficial (brO) quanto ao servidor Odin.

Espero que se divirta muito =P

O nosso Clã é 4fun e estamos sempre recrutando pessoas que gostem de se divertir, encontrar novas pessoas e conversar enquanto joga - até porque jogar sozinho é um saco.

Se lhe interessar deixo aqui o convite para participar, podendo entrar em contato comigo via mensagem.

Até mais :D

 

[Para mais informações é só clicar no Rawr ~ na minha assinatura]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá querido, seja bem-vindo tanto ao Ragnarök Oficial (brO) quanto ao servidor Odin.

Espero que se divirta muito =P

O nosso Clã é 4fun e estamos sempre recrutando pessoas que gostem de se divertir, encontrar novas pessoas e conversar enquanto joga - até porque jogar sozinho é um saco.

Se lhe interessar deixo aqui o convite para participar, podendo entrar em contato comigo via mensagem.

Até mais :D

 

[Para mais informações é só clicar no Rawr ~ na minha assinatura]

Oi Rá! :o

Obrigado pela oferta! Já estou lendo o tópico de recrutamento. Adorei a guilda!

*rawr*

 

seja muito bem vindo \o/

Obrigado Dundé! :3

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, mas seja bem vinda!

 

Espero que participe do fórum do ragnarok, caso tenha alguma duvida de arcanos estou lá no poder dos elementos. No mais acho que o povo do odin é bem receptivo, caso não for o do Thor é (nas experiencias que tive, não maltratam noobs)

Hahaha, obrigado Ícaro! Vou tentar participar do fórum no que eu puder, e certamente irei passar no fórum dos arcanos (não me dou bem com classes mágicas /help!).

 

Obrigado pelas boas-vindas. :o

 

Bem vindo ao bRO ... o/

Obrigado, Elbobzinhu! :3

 

hduahudsa, boa!

 

@Topic

 

Bem-vindo!

 

Jogo no Thor, mas dou uma passeada pelo Odin também, qualquer coisa, estamos aí! :D

Obrigado Yso! Espero te encontrar alguma vez no Odin. xD

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Divirta-se em nossos servidores!

Qualquer duvida é só correr até aqui!

Let's Rock!!!

 

a464a6503437a0_full.gif

Obrigado Ritsuma! ;)

E... me senti um pouco... intimidado com o gif... /medo

 

hahaha, com muito azar você consegue. :p

Imagine! Sempre é uma sorte encontrar pessoas legais. :3

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...