Ir para conteúdo

Por que os mvps não falam mais?


Posts Recomendados

Mas seria muito top se todos falecem algo bem legal antes da batalha não seria????

Daria mais personalidade ao MvP e mais emoção ao jogo.

O ktullanux fala antes da luta, senão me falha a memoria Vesper e Thanatos também!

 

Eu me lembrei da saudosa época dos Fliperamas, quando vc chegava no Chefão Final e ele dizia aquelas frases em Japonês ou Inglês que vc nem entendia, mas dava um medo terriveeeellllll !

Link para o comentário
Share on other sites

O ktullanux fala antes da luta, senão me falha a memoria Vesper e Thanatos também!

 

O Ktullanux fala porque é invocado, ou seja, você libertou o bichão do seu descanso. Já o Vesper, Bafomé Selado, e a Memória de Thanatos, Satan Morroc e alguns outros, como precisam de missões para serem enfrentados, também possuem esse sistema de fala.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas seria muito top se todos falecem algo bem legal antes da batalha não seria????

Daria mais personalidade ao MvP e mais emoção ao jogo.

O ktullanux fala antes da luta, senão me falha a memoria Vesper e Thanatos também!

 

Eu me lembrei da saudosa época dos Fliperamas, quando vc chegava no Chefão Final e ele dizia aquelas frases em Japonês ou Inglês que vc nem entendia, mas dava um medo terriveeeellllll !

pena que chegou o 175 mas não teve mudanças nos MVPs, alguns nem daria tempo de dizer uma segunda frase, 1 asura 1 temp 1 ad já matam diversos, eu com temp e ilimitar mato alguns no OH, até por isso estou parando de MVPa com ranger, ficou sem graça, voltei a classe inferior para ser mais divertido

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...