MatheusBM Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Galera, eu tenho um baby. E não quero mais ele, a pergunta é: se eu deletar o baby, o casal que adotou vai poder adotar outro? Por favor, me respondam isso. ;-; Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adilicia Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Não pode. :/ Filhos são pra sempre. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Zek Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não pode. :/ Filhos são pra sempre. ou ate q eles sejam atropelados... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adilicia Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 ou ate q eles sejam atropelados... Mesmo atropelado você não pode apagar a existência dele. e-e' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 que isso cara, não abandone seus filhos! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Zek Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Mesmo atropelado você não pode apagar a existência dele. e-e'c claro q posso...tendo amnesia!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.