Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Sentinela Full Trapper/Hibrida


Nueil

Posts Recomendados

Olá a todos o/

Estou rebornando um Caçador, mas estou cercado de dúvidas sobre que tipo de Build seguir

Me interessei bastante pela a build Trapper, apesar de ser pouco usada, achei interessante a premissa de utilizar uma certa estratégia, principalmente, pq meu foco é MVP.

Dei uma olhada no Guia do Dioni e da Ayame, mas mesmo assim, ta dificil kkk

Tbm analisei umas builds no iRo, apesar de ser um servidor diferente, achei estranho uma build com 1 de AGI kk

Mas enfim

 

  • Com o 175 vale mais a pena uma Build Hibrida ou Full Traper?
  • Queria ajuda com exemplos de builds e ST se puderem.
  • E quanto aos equips que devo utilizar, pretendia colocar uma graninha no jogo pra dar um up nos meus personagens, porém, como não investirei muito de inicio, quais equips são os mais importantes? Estava pensando em usar Set Asas das Sombras, ele vale a pena? E que outros itens são considerados os mais importantes para Trappers?
  • São muitas perguntas, mas obrigado desde já.

Editado por Nueil

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

1-)Com o 175 vale mais a pena uma Build Hibrida ou Full Traper?

Híbrida e Trapper não andam bem juntas, mas é por aí, builds hibridas continuam sendo as mais populares.

 

 

Queria ajuda com exemplos de builds e ST se puderem.

Seria melhor você montar uma para avaliarmos, pois isso é meio pessoal.

 

 

E quanto aos equips que devo utilizar, pretendia colocar uma graninha no jogo pra dar um up nos meus personagens, porém, como não investirei muito de inicio, quais equips são os mais importantes?

Carteiro/Tapete (THOR);

Rideword/Tiara de Runas;

Amplificador (Creamy/Zerom/Yoyo/Cobold);

Conjunto das Asas da Luz (Disparo e Crítico para Up)

Equipamentos Trappers pode conferir neste guia: aqui

Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro/Cartas Raciais);

 

Estava pensando em usar Set Asas das Sombras, ele vale a pena?

Aumenta o dano mas não é algo que faço seu dano subir absurdamente, existem itens melhores

 

E que outros itens são considerados os mais importantes para Trappers?

Olhe no guia citado acima sobre equipamentos.

São muitas perguntas, mas obrigado desde já.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma pesquisada antes e com o que eu encontrei montei como base essa aqui:

 

Dex: 100

Int: 90

Vit: 90

Sor: 77

Agi: 120

For: 42

 

Achei interessante pela boa Agi, sendo encontrei outras com 1 de Agi por exemplo.

Alguma coisa para mudar nela?

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma pesquisada antes e com o que eu encontrei montei como base essa aqui:

 

Dex: 100

Int: 90

Vit: 90

Sor: 77

Agi: 120

For: 42

 

Achei interessante pela boa Agi, sendo encontrei outras com 1 de Agi por exemplo.

Alguma coisa para mudar nela?

 

Essa build seria para trapper correto? Está boa, eu acho que vi algo assim nesse vídeo:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Post, Poque no vídeo o Cara tem 100 de Dex Base e Usa Temporal boots de dex? Não era para ter 120 de dex para ganha o bônus da bota?

 

Os encantos da bota são aleatórios "eu acho", por que pode ver pelos encantos que saíram.

Porém não sei explicar como funcionam, mas se tiver 120 de x atributo e a bota de x atributo ela vai ativar o buff dela.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

você pode upar no começo com temp e usar trapp tranquilamente mais pra frente, aconselho tempestade até o 135 depois vai de trapp em brithonia pois lá trapper upa fácil com uso de ocre+ incendiária glacial[sim glacial, por algum motivo muito torto os efeitos de ambas combam, era pra incêndio anular o status da glacial mas........ enfim e sobre sua pergunta do set das sombras, só presta pra bomba relógio, matar atroce é ridiculamente fácil com o uso do set+ bomba relógio, isso em cima do warg soltando bomba e correndo ^^

deixo um vídeo do meu amigo que gravou isso, no caso no vídeo ele não usou o set das sombras[noobice :p ]

https://www.youtube.com/watch?v=VJHhIx7PukU

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...