Ir para conteúdo

Nueil

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nueil

  • Data de Nascimento 08/25/1999

Conquistas de Nueil

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá Pretendo começar no Asgard, porém não tenho nada lá. Sabendo disso, acho que a melhor maneira de começar seria com algo que faça dinheiro com drops, porém, essa mudança de server fez meu coração começou a bater forte por essa classe que eu sempre quis ter -q Queria saber se com um Trovador consigo fazer dinheiro em mag_dun por exemplo, ou em lugares mobados.
  2. Então, alterei alguns pontos na build utilizando a calculadora e ela ficaria assim: E a ST ficaria assim: http://s32.postimg.org/svtbvjb2d/3_atual.png Algo a acrescentar?
  3. Muito obrigado! Responderam minhas dúvidas, agora aproveitando, que itens são essenciais investir para a classe inicialmente, levando em conta a Build?
  4. Desculpa, é muita informação -q Sim! Queria uma Build que possa dar conta de upar, mas que tbm possa prestar suporte em grupos ou à minha dupla. Fiquei meio confuso por não encontrar nenhuma build que pareça se encaixar nisso. Dei uma olhada no seu guia (que é ótimo por sinal) e acho que a que mais se aproximaria disso seria a Suporte / Ruído, apesar disso, ainda parece ser bem focadaa em PvP.
  5. Olá Bardo sempre foi minha classe preferida em RPGs seja online ou de mesa, fiquei animado ao saber da classe no Ragnarok, porém tive a impressão de ser uma classe muito "escrava" (se essa palavra se encaixar -q) por só encontrar Build Suporte PvP/WoE, de qualquer forma, estou com um projeto de crir um Trovador no servidor Thor com o objetivo de ir MVP/PVM que tbm saiba se virar como Suporte (Dupla e Solo) Porém, não encontrei muitas builds com esse objetivo. Ao analisar um pouco os (Ótimos) guias que têm nesse fórum, acho que a melhor forma de chegar ao meu objetivo seria utilizar algo híbrido de Temporal/Suporte. Enfim, vamos às perguntas: ♪ A melhor forma de conseguir o que eu quero é realmente criando uma Build Híbrida Temporal/Suporte? Ou Suporte/Ruído se encaixaria melhor? Lembrando que não tenho muito interesse em PvP. ♪ Que tipos de itens eu teria que usar? Algo que favoreça AGI? INT? Algum exemplo? ♪ Montei um protótipo de build, seria algo como: STR: 20 AGI: 100 (110 aqui ou em Int?) VIT: 110 (Muito alto?) INT: 100 DEX: 120 (aqui ou em outro atributo?) LUK:40 ♪ Quanto à ST, como ela ficaria? Montei algo mas não sei se está boa: Desde já, obrigado.
  6. Obrigado pelas respostas, realmente estou pensando em utilizar 2 Ampli até um certo nvl, mas a partir daí, mesmo OH e com uma AGI consideravel (AGI: 100) o up solo/dupla não fica difícil sem o IC?
  7. Obg! Mas substituir o Broche da Luz vale a pena? Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás.
  8. Olá Estou upando um Sentinela no Thor e comprei um Amplificador pra upar junto com o Set Luz Porém surgiu essa dúvida, vale a pena usar carta Fen nele? Visto que anularia um pouco da redução de Cast que o equipamento dá? Estava interessado em algo que não parasse o Cast da Tempestade de Flechas. •Algum item ou carta pra usar aue tenha o mesmo efeito? (Não parar Cast) •Que outras cartas poderia usar nele, visto que jogo no Thor.
  9. Estava pensando em Presas pela possível recuperação de HP. Não achava que o Bônus da Máscara de Fugitivo faria alguma diferença. Tbm me interessei por esses Equipamentos, porém, dificilmente encontro alguém vendendo deles.
  10. Olá Pretendo investir em equipamentos para meu sentinela AS/Worg, porém não consigo escolher os equipamentos pra cabeça, visto que não investirei tanto de início, pretendo utilizar Visão do Sentinela enquanto não possuo muito, e como ela ocupa o Topo e o Centro, uilizarei apenas a parte de baixo. Estava entre: • Máscara de Fugitivo • Presas Vampíricas »Qual o melhor para a classe inicialmente, visto que não tenho nenhuma outra coisa pra colocar no lugar. »Que outros equipamentos poderiam ser melhores que esses? Obrigado desde já.
  11. Eu dei uma pesquisada antes e com o que eu encontrei montei como base essa aqui: Dex: 100 Int: 90 Vit: 90 Sor: 77 Agi: 120 For: 42 Achei interessante pela boa Agi, sendo encontrei outras com 1 de Agi por exemplo. Alguma coisa para mudar nela?
  12. Olá a todos o/ Estou rebornando um Caçador, mas estou cercado de dúvidas sobre que tipo de Build seguir Me interessei bastante pela a build Trapper, apesar de ser pouco usada, achei interessante a premissa de utilizar uma certa estratégia, principalmente, pq meu foco é MVP. Dei uma olhada no Guia do Dioni e da Ayame, mas mesmo assim, ta dificil kkk Tbm analisei umas builds no iRo, apesar de ser um servidor diferente, achei estranho uma build com 1 de AGI kk Mas enfim Com o 175 vale mais a pena uma Build Hibrida ou Full Traper? Queria ajuda com exemplos de builds e ST se puderem. E quanto aos equips que devo utilizar, pretendia colocar uma graninha no jogo pra dar um up nos meus personagens, porém, como não investirei muito de inicio, quais equips são os mais importantes? Estava pensando em usar Set Asas das Sombras, ele vale a pena? E que outros itens são considerados os mais importantes para Trappers? São muitas perguntas, mas obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...