Ir para conteúdo

Primeiro Escudo [Goodly] TE BRO - Thor!


d felipx

Posts Recomendados

Não vi nada demais na grf tem gente que usa umas bem piores...

Até porque se você for jogar full efeito não vai ver nada do que está acontecendo.

 

Acho que todos os comentários que já vi nesse fórum tentando justificar o uso de GRF, esse ganhou um prêmio de retardado do ano. Vou até eternizar.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todos os comentários que já vi nesse fórum tentando justificar o uso de GRF, esse ganhou um prêmio de retardado do ano. Vou até eternizar.

 

Bom em primeiro lugar não estou justificando nada. Ninguém é obrigado a usar e eu particularmente não vejo nada demais, apenas acho o choro exagerado.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Bom em primeiro lugar não estou justificando nada. Ninguém é obrigado a usar e eu particularmente não vejo nada demais, apenas acho o choro exagerado.

 

Vamos ver se eu entendi sua perspectiva, você altera o software do jogo pra facilitar a jogabilidade, e quem não usa "joga full e não vê nada do que conteceno", isso é normal pra você?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se eu entendi sua perspectiva, você altera o software do jogo pra facilitar a jogabilidade, e quem não usa "joga full e não vê nada do que conteceno", isso é normal pra você?

 

Eu não acho normal, mas acho necessário se você não quiser ficar em desvantagem.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

A lug devia era tomar uma postura logo quanto a isso, ou banaliza pra geral, ou tasca ban em quem usar. Simples.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nada justifica uma grf editada. N-a-d-a. Nothing.

Enfim, não quero entrar nesse tipo de discussão porque é tão zzz. O assunto já foi mexido e remexido e inclusive está nas regras de conduta proibitivas da lug!

 

 

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral.

9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

 

Enfim, parabéns pro pessoal que conseguiu o Godly ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Vizinho assaltou um banco e ficou rico, vamos roubar tbm?

 

Lógico, eu não quero ficar em desvantagem :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É, uma nota oficial sobre isso seria bom.

 

É muita vantagem quem usa isso de quem não usa.

 

@YUKII LIMPE SUAS PMS

 

 

O tenso é que depois do vídeo da Ceres, Nanook e Fox fiquei mais perdido ainda...

A própria empresa se contradiz

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

legal esse escudo divino que fiseram suando... soqnao

 

nao posso apontar quen foi pq seria denuncia mais 1 char muito conhecido do thor no 2f matou todas as pts do mapa pra faseren esse escudo, todo mundo indo 2f pra upar e os caras mandan kalpe nas pts e mian elas todas ate a morte de cada menbro ou fuga por teleporte, ficando so o grupo deles no mapa pra poder faser o escudo

 

quem e do thor sabe de quem to falando nen preciso usar nomes flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...