Ir para conteúdo

Bug Renascimento


alsdandre

Posts Recomendados

Hoje pela manha fui rebornar meu arruaceiro e tive a supresa de não conseguir rebornar...

 

Paguei os 1.285,000

Peso esta 0

Zeny 0

Sem grupo

Sem Visual... não faço ideia do que fazer, tentei 5x em espaços de tempo largos...

 

OS equipamentos que tenho é tudo do eden... então estou totalmente perdido de como prosseguir com isso...

 

me ajudem por favor...

screenThor004.jpg

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, não sei se é o seu caso, mas você ja passou por aquele labirinto de portais até chegar no coração de Ymir?

 

Sim, quando eu chego até a Valquiria, fala que tenho coisas pendentes e talz, e manda pro livro denovo...

 

Atributos e Habilidades tambem esta tudo ok... mas é ai que tá... não acho o problema...

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez haja algum item que possa ser guardado na Kafra, por que não tenta? Esses tickets na aba ETC por exemplo...

 

consegui... era algo bobo mesmo... era uma adaga de aprendiz q não deixava, valeu por detectarem algo q eu nem reparei rs... obrigado vcs são demais... obrigado mesmo de coração *--*

Link para o comentário
Share on other sites

consegui... era algo bobo mesmo... era uma adaga de aprendiz q não deixava, valeu por detectarem algo q eu nem reparei rs... obrigado vcs são demais... obrigado mesmo de coração *--*

 

ahuauhauah que bonitinho! Boa sorte na sua nova jornada =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

consegui... era algo bobo mesmo... era uma adaga de aprendiz q não deixava, valeu por detectarem algo q eu nem reparei rs... obrigado vcs são demais... obrigado mesmo de coração *--*

 

;.; m-mas fui eu quem descobriu o problema, porque quotou o outro? #chateado #minhavidanãofazmaissentido

 

^^v que bom que deu certo moço, bom ups procê.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...