Corbin Fisher Reserva xD Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Pretendo fazer uma build focada em rolling cutter. Gostaria da opinião sobre os atributos: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bWbGacbgbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Considerei que usaria a bota temporal de str (Ou alguma outra seria melhor?) Talvez devo considerar por um pouco de int na build? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Polvo Rei Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Pretendo fazer uma build focada em rolling cutter. Gostaria da opinião sobre os atributos: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bWbGacbgbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Considerei que usaria a bota temporal de str (Ou alguma outra seria melhor?) Talvez devo considerar por um pouco de int na build? Alguns posts que achei do brownie sobre esses assuntos: Sobre as botas: Olá, Ðark Shadow, Vai depender da construção! Para um Crítico, seja com Adagas ou Katares, 120 em SOR, para aproveitar o bônus das Botas Temporais da Sorte¹. Para um de Ataque Duplo com Adagas, as Botas Temporais da Força² e da Agilidade³ (seu uso seria interessante para aqueles que possuem dificuldade em atingir uma alta velocidade de ataque, para diminuir o gasto com consumíveis, permitir o uso de acessórios melhores e enfrentar alvos com a habilidade "desencantar" sem se preocupar com a Vel. de ATQ). Para um Híbrido, as três supracitadas (aqui vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e o que prefere priorizar como, por exemplo: ao utilizar as habilidades Lâminas de Loki e Castigo de Loki as Botas Temporais da Força potencializam seu dano, tornando-se assim, a sua melhor escolha). Enfim, é preciso levar em consideração alguns fatores (tipo de construção, modalidade(s) que pretende participar, uso de habilidades, alvos, combinação de equipamentos, etc) antes de fazer a sua escolha, pois será será necessário investir 120 pontos em um determinado atributo para se beneficiar dos bônus das Botas Temporais. E qual encantamento pôr? Use as dicas que passei para escolhê-los. E então, já se decidiu? Lembrando que é possível investir 120 pontos em dois atributos sem preocupação. Notas: ¹ Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, dano crítico + 2% e se a Sorte do usuário for 120 ou maior: Dano crítico + 30%. ²Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, ATQ + 7 e se a Força do usuário for 120 ou maior: ATQ + 50. ³ Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, Vel. de ATQ + 3% e se a Agilidade do usuário for 120 ou maior: Vel. de ATQ + 1. Sobre os atributos: Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade. Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho. Exemplos: Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta. Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI. Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeiraCI. Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo: Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc. Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGIem múltiplos de 5. Sobre a inteligência: Por que INT na construção? É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco. E vc pode ler esse tópico aqui sobre build no lv 175: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163168-Ajuda-Nova-Build-LV-175 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Reserva xD Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Grato pelos recortes e pelo link, vou lê-los. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Reserva xD Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 '-' fico pensando se ponho ou não int, porque "sobra" pontos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 U p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 U p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir ßrøwnie Cøøkie Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 U p Essa dúvida está acabando com você mesmo... Olha, cada um tem sua própria opinião e preferências sobre pôr ou não INT na construção, acho essencial um Sicário Híbrido ter esse atributo. Com essa nova expansão de nível temos pontos suficientes para pontuá-lo. Em algumas modalidades, como PvM, é um grande diferencial (em determinados mapas a falta de SP será algo muito chato, o fazendo carregar muitos consumíveis para recuperar SP, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para recuperação), na WoE/PvP é o que explico para muitos: "É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco." Desculpe a demora em respondê-lo. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 o/ precisa se desculpar não. ^^ valeu pela resposta, já estava pendendo pro lado de por int mas agora é certeza de que o farei. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Sobre os atributos, estava pensando assim: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGa9bbbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O que acham? Int/luk altas demais? Dex baixa demais? =x estou bem perdido quanto a esses valores. As únicas que acreditam estarem perfeitas são a força e a vit. (isto é, considerando que a melhor bota pra builds seja a de força; se não for, avisem plis) OU ASSIM: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGblbla6aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa teria menos resistência a curse mas teria mais resistencia a silêncio '-' Editado Maio 12, 2016 por Corbin Fisher Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir ßrøwnie Cøøkie Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Sobre os atributos, estava pensando assim: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGa9bbbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O que acham? Int/luk altas demais? Dex baixa demais? =x estou bem perdido quanto a esses valores. As únicas que acreditam estarem perfeitas são a força e a vit. (isto é, considerando que a melhor bota pra builds seja a de força; se não for, avisem plis) OU ASSIM: http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGblbla6aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa teria menos resistência a curse mas teria mais resistencia a silêncio '-' Apenas gostaria de saber qual o seu objetivo com ele, ^^ Assim fica mais fácil de fazer a distribuição, entendo que irá usar Lâminas de Loki/Castigo, mas a distribuição de pontos também depende da modalidade da qual pretende participar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco." Acho que todo char que não usa escudo all time tem que ter um nível considerável de def e mdef. Por exp própria Sicários e Ranger são os que mais levam dano elevado de skills mágicas, por atributo int não ser tão prioritário na construção. Eu particularmente quando vejo um sicário ou ranger no PVP eu disparo seco Tetra de terra, e geralmente mata, não precisando nem petrificar/congelar. São raros os que tancam. É muito falado que as classes mágicas tem dano baixo, assim a maioria não se importa muito com defm, até eles encontrarem um sorcerer/arcano bem equipado. Invistam em defm não vão se arrepender Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 ^^v pvm/instâncias solo/mvp Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir ßrøwnie Cøøkie Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 (editado) Acho que todo char que não usa escudo all time tem que ter um nível considerável de def e mdef. Por exp própria Sicários e Ranger são os que mais levam dano elevado de skills mágicas, por atributo int não ser tão prioritário na construção. Eu particularmente quando vejo um sicário ou ranger no PVP eu disparo seco Tetra de terra, e geralmente mata, não precisando nem petrificar/congelar. São raros os que tancam. É muito falado que as classes mágicas tem dano baixo, assim a maioria não se importa muito com defm, até eles encontrarem um sorcerer/arcano bem equipado. Invistam em defm não vão se arrepender Aconselho o investimento em INT não apenas por reduzir o Dano Mágico, pois mesmo com um alto investimento nessa atributo essa redução é baixa, porém, como eu disse anteriormente, ajuda um pouco. Felizmente, principalmente para a minha classe, algumas estratégias de combate são o grande diferencial quando o assunto é Ataque Mágico, que é o caso dos Arcanos, os quais possuem algumas habilidades que são facilmente refletidas, dentre elas o Tetra. Uma combinação de equipamentos, como por exemplo: Elmo do Povo Dragão, Cartas Frus, Travessa de Orleans [1] com Carta Maya, Carta Gato de Nove Caudas, garantem 83% de Reflexão de Dano Mágico. ^^v pvm/instâncias solo/mvp Gostei da sua primeira distribuição de pontos, porém iria fazer alguns ajustes, sem sobra de pontos (não deixando de priorizar alguns bônus importantes de cada atributo): Força: 120 Agilidade: 103 Vitalidade: 94 Inteligência: 75 Destreza: 60 (procurei equilibrá-la com a SOR, atributos-chave para aumento dano, a fechei de acordo com o bônus de ATQ) Sorte: 70 (com esse valor ou até menos que isso é fácil atingir 100% de Crítico em qualquer alvo, mesmo levando em consideração seu Escudo Crítico. Na janela de atributos o valor de Crítico é 25, seguindo a fórmula de cálculo, que é aplicada em uma situação de combate: SOR*0,3, ficando, assim, um valor real de 21). Um detalhe importante é que com os novos níveis sua Precisão aumenta em +25, fazendo com que você deixe sua DES em um valor estratégico. Bom, foram apenas sugestões, que acredito que possam ajudá-lo a fazer uma distribuição perfeita para você, leve esses detalhes em consideração, isso evitará possíveis arrependimentos futuros. Um forte abraço. Editado Maio 14, 2016 por Sir ßrøwnie Cøøkie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 (editado) Felizmente, principalmente para a minha classe, algumas estratégias de combate são o grande diferencial quando o assunto é Ataque Mágico, que é o caso dos Arcanos, os quais possuem algumas habilidades que são facilmente refletidas, dentre elas o Tetra. Uma combinação de equipamentos, como por exemplo: Elmo do Povo Dragão, Cartas Frus, Travessa de Orleans [1] com Carta Maya, Carta Gato de Nove Caudas, garantem 83% de Reflexão de Dano Mágico. Uma vez eu já disparei um tetra em um Super Aprendiz, pensei nossa um alvo fácil. Ele refletiu meu tetra disparado e eu consegui tancar, e eu não tinha pot, mas felizmente eu consegui congelar após o tetra falho, ai tentei novamento dar tetra adivinha o resultado? , mais um reflete hahahaha , é o risco que se corre quando sua principal skill é de alvo único. Eu sai do pvp desmoralizado, e ainda o SA me deu pm rindo, o meu deus Editado Maio 17, 2016 por icaro silver Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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