Ir para conteúdo

Build RC


Posts Recomendados

Pretendo fazer uma build focada em rolling cutter.

Gostaria da opinião sobre os atributos:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bWbGacbgbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Considerei que usaria a bota temporal de str (Ou alguma outra seria melhor?)

Talvez devo considerar por um pouco de int na build?

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo fazer uma build focada em rolling cutter.

Gostaria da opinião sobre os atributos:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bWbGacbgbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Considerei que usaria a bota temporal de str (Ou alguma outra seria melhor?)

Talvez devo considerar por um pouco de int na build?

 

Alguns posts que achei do brownie sobre esses assuntos:

 

Sobre as botas:

 

Olá, Ðark Shadow,

 

Vai depender da construção! Para um Crítico, seja com Adagas ou Katares, 120 em SOR, para aproveitar o bônus das Botas Temporais da Sorte¹.

Para um de Ataque Duplo com Adagas, as Botas Temporais da Força² e da Agilidade³ (seu uso seria interessante para aqueles que possuem dificuldade em atingir uma alta velocidade de ataque, para diminuir o gasto com consumíveis, permitir o uso de acessórios melhores e enfrentar alvos com a habilidade "desencantar" sem se preocupar com a Vel. de ATQ).

 

Para um Híbrido, as três supracitadas (aqui vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e o que prefere priorizar como, por exemplo: ao utilizar as habilidades Lâminas de Loki e Castigo de Loki as Botas Temporais da Força potencializam seu dano, tornando-se assim, a sua melhor escolha).

 

Enfim, é preciso levar em consideração alguns fatores (tipo de construção, modalidade(s) que pretende participar, uso de habilidades, alvos, combinação de equipamentos, etc) antes de fazer a sua escolha, pois será será necessário investir 120 pontos em um determinado atributo para se beneficiar dos bônus das Botas Temporais.

 

E qual encantamento pôr? Use as dicas que passei para escolhê-los.

 

E então, já se decidiu? Lembrando que é possível investir 120 pontos em dois atributos sem preocupação.

 

Notas:

¹ Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, dano crítico + 2% e se a Sorte do usuário for 120 ou maior: Dano crítico + 30%.

²Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, ATQ + 7 e se a Força do usuário for 120 ou maior: ATQ + 50.

³ Para cada 3 níveis de refino: HP máximo + 100, SP máximo + 10, Vel. de ATQ + 3% e se a Agilidade do usuário for 120 ou maior: Vel. de ATQ + 1.

 

Sobre os atributos:

 

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

 

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeiraCI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGIem múltiplos de 5.

 

Sobre a inteligência:

 

Por que INT na construção?

 

É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

 

E vc pode ler esse tópico aqui sobre build no lv 175:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163168-Ajuda-Nova-Build-LV-175

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

U p
Essa dúvida está acabando com você mesmo... :p

Olha, cada um tem sua própria opinião e preferências sobre pôr ou não INT na construção, acho essencial um Sicário Híbrido ter esse atributo. Com essa nova expansão de nível temos pontos suficientes para pontuá-lo.

 

Em algumas modalidades, como PvM, é um grande diferencial (em determinados mapas a falta de SP será algo muito chato, o fazendo carregar muitos consumíveis para recuperar SP, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para recuperação), na WoE/PvP é o que explico para muitos:

 

"É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco."

 

Desculpe a demora em respondê-lo.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os atributos, estava pensando assim:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGa9bbbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

O que acham? Int/luk altas demais? Dex baixa demais? =x estou bem perdido quanto a esses valores.

As únicas que acreditam estarem perfeitas são a força e a vit. (isto é, considerando que a melhor bota pra builds seja a de força; se não for, avisem plis)

 

OU ASSIM:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGblbla6aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

teria menos resistência a curse mas teria mais resistencia a silêncio '-'

Editado por Corbin Fisher
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os atributos, estava pensando assim:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGa9bbbsaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

O que acham? Int/luk altas demais? Dex baixa demais? =x estou bem perdido quanto a esses valores.

As únicas que acreditam estarem perfeitas são a força e a vit. (isto é, considerando que a melhor bota pra builds seja a de força; se não for, avisem plis)

 

OU ASSIM:

 

http://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bPbGblbla6aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

teria menos resistência a curse mas teria mais resistencia a silêncio '-'

Apenas gostaria de saber qual o seu objetivo com ele, ^^ Assim fica mais fácil de fazer a distribuição, entendo que irá usar Lâminas de Loki/Castigo, mas a distribuição de pontos também depende da modalidade da qual pretende participar.

Link para o comentário
Share on other sites

Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco."

 

 

Acho que todo char que não usa escudo all time tem que ter um nível considerável de def e mdef. Por exp própria Sicários e Ranger são os que mais levam dano elevado de skills mágicas, por atributo int não ser tão prioritário na construção.

 

Eu particularmente quando vejo um sicário ou ranger no PVP eu disparo seco Tetra de terra, e geralmente mata, não precisando nem petrificar/congelar. São raros os que tancam.

 

É muito falado que as classes mágicas tem dano baixo, assim a maioria não se importa muito com defm, até eles encontrarem um sorcerer/arcano bem equipado. Invistam em defm não vão se arrepender

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todo char que não usa escudo all time tem que ter um nível considerável de def e mdef. Por exp própria Sicários e Ranger são os que mais levam dano elevado de skills mágicas, por atributo int não ser tão prioritário na construção.

 

Eu particularmente quando vejo um sicário ou ranger no PVP eu disparo seco Tetra de terra, e geralmente mata, não precisando nem petrificar/congelar. São raros os que tancam.

 

É muito falado que as classes mágicas tem dano baixo, assim a maioria não se importa muito com defm, até eles encontrarem um sorcerer/arcano bem equipado. Invistam em defm não vão se arrepender

Aconselho o investimento em INT não apenas por reduzir o Dano Mágico, pois mesmo com um alto investimento nessa atributo essa redução é baixa, porém, como eu disse anteriormente, ajuda um pouco.

 

Felizmente, principalmente para a minha classe, algumas estratégias de combate são o grande diferencial quando o assunto é Ataque Mágico, que é o caso dos Arcanos, os quais possuem algumas habilidades que são facilmente refletidas, dentre elas o Tetra.

 

Uma combinação de equipamentos, como por exemplo: Elmo do Povo Dragão, Cartas Frus, Travessa de Orleans [1] com Carta Maya, Carta Gato de Nove Caudas, garantem 83% de Reflexão de Dano Mágico. :rolleyes:

 

^^v pvm/instâncias solo/mvp
Gostei da sua primeira distribuição de pontos, porém iria fazer alguns ajustes, sem sobra de pontos (não deixando de priorizar alguns bônus importantes de cada atributo):

 

Força: 120

Agilidade: 103

Vitalidade: 94

Inteligência: 75

Destreza: 60 (procurei equilibrá-la com a SOR, atributos-chave para aumento dano, a fechei de acordo com o bônus de ATQ)

Sorte: 70 (com esse valor ou até menos que isso é fácil atingir 100% de Crítico em qualquer alvo, mesmo levando em consideração seu Escudo Crítico. Na janela de atributos o valor de Crítico é 25, seguindo a fórmula de cálculo, que é aplicada em uma situação de combate: SOR*0,3, ficando, assim, um valor real de 21).

Um detalhe importante é que com os novos níveis sua Precisão aumenta em +25, fazendo com que você deixe sua DES em um valor estratégico.

 

Bom, foram apenas sugestões, que acredito que possam ajudá-lo a fazer uma distribuição perfeita para você, leve esses detalhes em consideração, isso evitará possíveis arrependimentos futuros.

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Felizmente, principalmente para a minha classe, algumas estratégias de combate são o grande diferencial quando o assunto é Ataque Mágico, que é o caso dos Arcanos, os quais possuem algumas habilidades que são facilmente refletidas, dentre elas o Tetra.

 

Uma combinação de equipamentos, como por exemplo: Elmo do Povo Dragão, Cartas Frus, Travessa de Orleans [1] com Carta Maya, Carta Gato de Nove Caudas, garantem 83% de Reflexão de Dano Mágico. :rolleyes:

 

 

Uma vez eu já disparei um tetra em um Super Aprendiz, pensei nossa um alvo fácil. Ele refletiu meu tetra disparado e eu consegui tancar, e eu não tinha pot, mas felizmente eu consegui congelar após o tetra falho, ai tentei novamento dar tetra adivinha o resultado? :rolleyes:, mais um reflete hahahaha , é o risco que se corre quando sua principal skill é de alvo único. Eu sai do pvp desmoralizado, e ainda o SA me deu pm rindo, o meu deus

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...