Jump to content

Duvida sobre alimentação~

Nepo

Recommended Posts

Oii gente~

Então,eu acabo perguntando pra várias pessoas como elas upam seus homunculus,e elas só dizem ''Ah,eu deixo ele upando e vou dormir~''.

Eu nunca entendi isso,por que,é preciso alimentar eles também,tem algo,ou alguma AI/algo que não seja considerado bot,que alimente o homunculus entre 11%~24% automaticamente? :c

Qualquer dica pra upar ou fazer com que ganhe lealdade mais rapidamente sem ser alimentar manualmente quando estiver entre 11%~24% é bem vinda

Não tem jeito. Alguns largam eles passando fome mesmo, outros recorrem a meios considerados irregulares como autoclickers.

E o jeito mais rápido de aumentar a lealdade é como você falou, alimentando entre 11% e 24%.

Mas os homunculus fogem depois de ?? segundos,e uma madrugada inteira nisso,vai acontecer super rápid,como eles fazem isso? O-o

Eu largava o meu passando fome, mas isso quando eu não precisava mais de leal. Quando eu ainda precisava eu entupia ele até o 100, ia dormir e colocava o despertador pra 1h e 30 depois. É complicado e massante, mas é a única forma se você não quiser acabar com a leal do bixo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Alimento meu homúnculo na mão mesmo, pois, como o File comentou, não há outra maneira de fazer isso sem recorrer a programas irregulares. No entanto, se você tiver como bancar uma conexão móvel boa (3G ou 4G), pode usar algum programa de monitoramento remoto, como o TeamViewer, para alimentar seu bichinho enquanto estiver fora de casa, embora seja um método pouco amigável e prático.

Edited by Opheliac

Mas os homunculus fogem depois de ?? segundos,e uma madrugada inteira nisso,vai acontecer super rápid,como eles fazem isso? O-o

Eles fogem caso a lealdade esteja muito baixa (lealdade 'inimigo', se não me engano). Se o homúnculo estiver com uma quantidade boa de pontos de lealdade (lealdade Alta, por exemplo) você pode deixá-lo passando fome durante uma noite que ele não irá fugir, apenas perderá vários pontos de lealdade.

Apenas pra informação, se não me engano a Eira possui habilidades que consomem fome, portanto, mesmo que ela perca pontos de lealdade por deixá-la à noite upando, é fácil recuperar os pontos perdidos ao fazê-la usar habilidades para alimentá-la repetidas vezes.

Mas infelizmente uma grande maioria que você vê parado dia e noite em Orc Dungeon, por exemplo, usa métodos irregulares mesmo...

Edited by File Not Found
Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Quando meus homunculus estão para sair de Nenhuma para Normal ou de Normal para Alta eu deixava de 23h até 3~4 am passando fome e dai alimentava até 100 e voltava a dormir. Quando acordava de novo as 6am eu alimentava normalmente durante o dia. Daí vai de cada um, se fica em casa o dia todo ou se faz como a Orpheliac comentou com o TV.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)