Nepo Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Oii gente~ Então,eu acabo perguntando pra várias pessoas como elas upam seus homunculus,e elas só dizem ''Ah,eu deixo ele upando e vou dormir~''. Eu nunca entendi isso,por que,é preciso alimentar eles também,tem algo,ou alguma AI/algo que não seja considerado bot,que alimente o homunculus entre 11%~24% automaticamente? :c Qualquer dica pra upar ou fazer com que ganhe lealdade mais rapidamente sem ser alimentar manualmente quando estiver entre 11%~24% é bem vinda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 26, 2016 Author Share Posted April 26, 2016 Upsies >,> (Ta tudo bem dar up em topicos ainda? e-e) Safira,Roxas,alguem? ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Não tem jeito. Alguns largam eles passando fome mesmo, outros recorrem a meios considerados irregulares como autoclickers. E o jeito mais rápido de aumentar a lealdade é como você falou, alimentando entre 11% e 24%. Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 26, 2016 Author Share Posted April 26, 2016 Não tem jeito. Alguns largam eles passando fome mesmo, outros recorrem a meios considerados irregulares como autoclickers. E o jeito mais rápido de aumentar a lealdade é como você falou, alimentando entre 11% e 24%. Mas os homunculus fogem depois de ?? segundos,e uma madrugada inteira nisso,vai acontecer super rápid,como eles fazem isso? O-o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Eu largava o meu passando fome, mas isso quando eu não precisava mais de leal. Quando eu ainda precisava eu entupia ele até o 100, ia dormir e colocava o despertador pra 1h e 30 depois. É complicado e massante, mas é a única forma se você não quiser acabar com a leal do bixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 (edited) Alimento meu homúnculo na mão mesmo, pois, como o File comentou, não há outra maneira de fazer isso sem recorrer a programas irregulares. No entanto, se você tiver como bancar uma conexão móvel boa (3G ou 4G), pode usar algum programa de monitoramento remoto, como o TeamViewer, para alimentar seu bichinho enquanto estiver fora de casa, embora seja um método pouco amigável e prático. Edited April 26, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Procyon Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 se vc quiser upar leal, vc vai ter q ficar no pc upando homun. se a pessoa sai e larga la ou ela ta de bot autoclick ou ta com leal nenhuma e deixa o bicho com fome mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 (edited) Mas os homunculus fogem depois de ?? segundos,e uma madrugada inteira nisso,vai acontecer super rápid,como eles fazem isso? O-o Eles fogem caso a lealdade esteja muito baixa (lealdade 'inimigo', se não me engano). Se o homúnculo estiver com uma quantidade boa de pontos de lealdade (lealdade Alta, por exemplo) você pode deixá-lo passando fome durante uma noite que ele não irá fugir, apenas perderá vários pontos de lealdade. Apenas pra informação, se não me engano a Eira possui habilidades que consomem fome, portanto, mesmo que ela perca pontos de lealdade por deixá-la à noite upando, é fácil recuperar os pontos perdidos ao fazê-la usar habilidades para alimentá-la repetidas vezes. Mas infelizmente uma grande maioria que você vê parado dia e noite em Orc Dungeon, por exemplo, usa métodos irregulares mesmo... Edited April 26, 2016 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Quando meus homunculus estão para sair de Nenhuma para Normal ou de Normal para Alta eu deixava de 23h até 3~4 am passando fome e dai alimentava até 100 e voltava a dormir. Quando acordava de novo as 6am eu alimentava normalmente durante o dia. Daí vai de cada um, se fica em casa o dia todo ou se faz como a Orpheliac comentou com o TV. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 27, 2016 Author Share Posted April 27, 2016 Muito obg pelas respostas gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Caso tenha outras duvidas, procure a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja por favor. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts