Ir para conteúdo

Afinal! Onde colocar a carta da Abelha Rainha??


Friizii

Posts Recomendados

Eu estava olhando algumas postagens no fórum e não conseguir encontrar nenhuma resposta concreta, ambas eram super diferente então fiquei extremamente perdido, não jogo há muito tempo. Estou pensando em criar uma AB e tenho uma Feiticeira, acredito que pra ambos as classes a Mascara da Morte seria uma boa escolha ( não tenho certeza disso por isso resolvi vir perguntar ). Tenho além da dúvida de saber onde colocar a carta da Abelha Rainha se a Carta Isilla é mesmo útil na Mascara da Mote. Obrigado, espero a compreensão de todos.:D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava olhando algumas postagens no fórum e não conseguir encontrar nenhuma resposta concreta, ambas eram super diferente então fiquei extremamente perdido, não jogo há muito tempo. Estou pensando em criar uma AB e tenho uma Feiticeira, acredito que pra ambos as classes a Mascara da Morte seria uma boa escolha ( não tenho certeza disso por isso resolvi vir perguntar ). Tenho além da dúvida de saber onde colocar a carta da Abelha Rainha se a Carta Isilla é mesmo útil na Mascara da Mote. Obrigado, espero a compreensão de todos.:D

 

Eu colocaria em algum meio slotado!

 

Cara to meio confuso '-', a carta abelha rainha e aquela que nao te deixa cancelar a magia mesmo se for atacado certo? ela so vai no acessorio nao tem outro lugar, kkk se for isso sua pergunta ta respondido caso eu falei besteira me desculpe mas voce nao soube explicar muito bem. ( pelo menos pra mim )

 

Não, essa é a fen.

 

Abelha rainha cancela o uso de gemas para habilidades, mas aumenta o consumo de sp das mesmas

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Fen ou Borboleta sanguinária, pra ser mais preciso.

 

@OP

 

Meio [1] pode ser Corvo, Pombo Revelador, Óculos com slot, Esquisita (mais caro de todos), etc.

Eu acho essa carta extremamente ruim. A original eu já não gosto tanto, a selada então... pra mim é trash, e eu jogo de Warlock.

 

Se fosse eu, colocaria em tiara de pluma ou bênção de asgard que ao menos fica situacional mas útil pra arcebispo e sorcerer.

Link para o comentário
Share on other sites

Fen ou Borboleta sanguinária, pra ser mais preciso.

 

@OP

 

Meio [1] pode ser Corvo, Pombo Revelador, Óculos com slot, Esquisita (mais caro de todos), etc.

Eu acho essa carta extremamente ruim. A original eu já não gosto tanto, a selada então... pra mim é trash, e eu jogo de Warlock.

 

Se fosse eu, colocaria em tiara de pluma ou bênção de asgard que ao menos fica situacional mas útil pra arcebispo e sorcerer.

 

Mas essas não possuem slot não é ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava olhando algumas postagens no fórum e não conseguir encontrar nenhuma resposta concreta, ambas eram super diferente então fiquei extremamente perdido, não jogo há muito tempo. Estou pensando em criar uma AB e tenho uma Feiticeira, acredito que pra ambos as classes a Mascara da Morte seria uma boa escolha ( não tenho certeza disso por isso resolvi vir perguntar ). Tenho além da dúvida de saber onde colocar a carta da Abelha Rainha se a Carta Isilla é mesmo útil na Mascara da Mote. Obrigado, espero a compreensão de todos.:D
Entao, a abelha rainha seria uma boa na mascara da morte, meu professor tinha uma com a carta isila, e sim ajuda muita]o para upar em mag² eu usava pó de diamante no mob, que ativava a isila e deichava minha onda Istant cast
Link para o comentário
Share on other sites

Mas essas não possuem slot não é ?

 

Alguns não tem slot, mas as vezes por rops aparece o item "perfurador descartável" que dá para colocar slot em alguns itens meio, entre eles: mascara esquisita, orelhas de elfo, óculos, óculos escuros e etc...

 

Pombo revelador e corvo [1] são itens meios que vem com slot vendidos na loja de rops em algumas ocasiões.

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de você fazer sua escolha tenha em mente que abelha rainha (principalmente a selada e ainda mais para AB) é um item de switch, você só equipa na hora de usar a habilidade que gasta gema.

Não tem motivo pra você ficar aumentando seu consumo de SP com outras skills que não sejam aquelas que gastem gema.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...