Ir para conteúdo

[@Thor] SA Auto Cast de primeira viagem


Posts Recomendados

Então, to bolando uma build de SA. A principio li bastante aqui e formulei uma build ate o 99, depois de pegar vou bolar uma ate 160.

 

Ate o 99 pensei na seguinte distribuição de atributos:

 

FOR - 30 = Ajuda em lvls mais baixos e maior capacidade de carga, não irei por mais nada aqui.

AGI - 99 = Ja vou deixar alta pra quando expandir ficar mais facil.

VIT - 1 = Pelo que li só compensa distribuir depois de expandir.

DEX - 53 = Acho que ja da pra acertar bem os monstros em que vou upar.

SOR - 1 = Não sei se compensa pontuar nem depois de virar expandido.

 

As skills eu sei por baixo e bem por baixo, a principio vou deixar essas que ja sei:

 

Benção, Agi, Tempestade de raios e Relampago, Concentração - Todas no 10. Quero ajuda no restante. Acho que vou por Pericia em esquiva e ataque duplo 10 tambem.

 

Equips - To nas compras agora, mas pretendo ter esses aqui quando começar.

 

Topo - Nimbus = Ja tenho

Meio - Esquisita, olimpico, bionicos = Ja tenho

Baixo - Balão de Angeling = To comprando

Armadura - BTT C/ Hatii = To comprando tambem

Arma - +7Machado dos Orcs C/ Sorrateiro, Filhote de Hatii e Dragão Mutante = Ja tenho

Capa - +9Mochilha C/Ray = To comprando tambem, vou comprar com Ray pra aproveitar em outros personagens.

Sapatos - +9Iemanja C/ Sa = To comprando tambem

Acessorios - 2X Bufalos [Duque/Barão] = Ja tenho

 

Então é isso, aguardando dicas e ajuda.

Editado por Felipe Trager ®
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Felipe.

Bem vindo ao EA, vou tentar lhe dar umas dicas pra facilitar suas aventuras.

FOR - 30 = Ajuda em lvls mais baixos e maior capacidade de carga, não irei por mais nada aqui.

Sim é verdade.

Mas se vc investir pelo menos uns 5 pontos em Aumentar capacidade de Carga vai ter um ótimo resultado e ao mesmo tempo economiza preciosos pontos.

AGI - 99 = Ja vou deixar alta pra quando expandir ficar mais fácil.

É uma boa ideia.

Mas vc pode deixar em 90 mesmo até o lvl 99.

Não fará tanta diferença vc vai ver.

Assim vc obtém uns pontos amais pro ataque mágico.

VIT - 1 = Pelo que li só compensa distribuir depois de expandir.

Isso mesmo, dá pra pegar 99 de boa com 1 de Vit.

DEX - 53 = Acho que ja da pra acertar bem os monstros em que vou upar.

Dá sim, somando os bônus e buffs de um SA dá pra pegar uma boa Precisão com esses 53 de Dex.

SOR - 1 = Não sei se compensa pontuar nem depois de virar expandido.

Até compensa, pois vc vai ter um bom aumento no Ataque Físico e Mágico, Esquiva Perfeita e terá uma boa resistência contra Maldição.

 

Inteligência> Pelas minhas contas vc ficará com 55 pontos.

Achei baixo, visto que seu dano principal será Mágico.

Então vc pode diminuir um pouco da Agi ou até mesmo dessa For para melhorar a Int.

Lembrando que Int/Agi/Dex/Vit serão seus principais atributos.

 

As skills eu sei por baixo e bem por baixo, a principio vou deixar essas que ja sei:

Benção, Agi, Tempestade de raios e Relampago, Concentração - Todas no 10. Quero ajuda no restante. Acho que vou por Pericia em esquiva e ataque duplo 10 tambem.

Perícia em esquiva é importante ter, Recuperar SP ajuda muito pelo menos lvl 3~5, como citei em cima Aumentar capacidade de carga é uma habilidade ótima se vc tiver uma For baixa.

O Ataque Duplo ajuda no dano por segundo, Petrificar, Lanças de Gelo e Rajada congelante, são pré-requisitos de ótimas habilidades como Congelar e Pântano dos Mortos!

Revelação e Escudo Sagrado são muito úteis também.

Equips - To nas compras agora, mas pretendo ter esses aqui quando começar.

Topo - Nimbus = Ja tenho

Meio - Esquisita, olimpico, bionicos = Ja tenho

Baixo - Balão de Angeling = To comprando

Armadura - BTT C/ Hatii = To comprando tambem

Capa - +9Mochilha C/Ray = To comprando tambem, vou comprar com Ray pra aproveitar em outros personagens.

Sapatos - +9Iemanja C/ Sa = To comprando tambem

Acessorios - 2X Bufalos [Duque/Barão] = O cara tambem ta me vendendo a 250kk os 2, ta no preço ou caro?

Topo> Nimbus sempre indispensável

Meio> Olímpico no inicio do Up, e biônicos em seguida ta ótimo. Se conseguisse slotar a Esquisita...

Baixo> Máscara Colorida, pergaminho Nippou, Rabo de Gato são ótimos também.

Armadura> Couraça de BTT é absoluta mesmo.

Capa> Vc escolheu o top , apesar do Manteal de Aprendiz[1] tb ser muito bom.

Sapatos> Até obter seu Iemanja, uma Sapatos de Aprendiz[1] pode ser muito útil.

Acessórios> Búfalos também são tops, mas eu trocaria essas cartas por outras:

- Gazet, Quve, Lude, Xamã do Vento (MvPs), etc.

Arma - +7Machado dos Orcs C/ Sorrateiro, Filhote de Hatii e Dragão Mutante = Cara ficou de me vender a 150kk, ta no preço ou caro?

Man, eu não sei sobre os preços do Thor, mas pra mim esse machado tá muito caro!

Se vc não for ter Ataque Duplo 10 não compensa esse Sorrateiro no machado, outra coisa a Dragão Mutante também só vai ter potencia máxima se vc tiver Bolas de Fogo 10.

Além disso o Congelamento da Filhote e da sua Armadura vão ferrar com o dano da Dragão, visto que Fogo é fraco contra Água...

Melhor vc excluir a Dragão de sua arma.

aguardando dicas e ajuda.

Eruma Vermelho e Pequeno Fatum são ótimas cartas pra combar com o Super Nimbus!

Eu fiz uns testes nos anolians e as cartas ativaram bastante.

Vale a pena o investimento.

 

Caso vc queira dar uma conferida em outras armas e equipamentos, basta dar uma lida nestes Guias:

Guia de Armas parte 1

Guia de Armas parte 2

Guia de Equipamentos

 

Se tiver mais perguntas ou dúvidas pode mandar!:o

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

 

Man, eu não sei sobre os preços do Thor, mas pra mim esse machado tá muito caro!

 

 

No @thor sai em media 150k pra menos sem slots mais da pra conseguir uns comprando direto dos jogadores da vila dos orcs por 50k pra slot ele fica mais dif ja q gasta 200k e 1 oridecon com 25% de chance de sucesso

Link para o comentário
Share on other sites

 

Topo - Nimbus = Ja tenho

Meio - Esquisita, olimpico, bionicos = Ja tenho

Baixo - Balão de Angeling = To comprando

Armadura - BTT C/ Hatii = To comprando tambem

Arma - +7Machado dos Orcs C/ Sorrateiro, Filhote de Hatii e Dragão Mutante = Ja tenho

Capa - +9Mochilha C/Ray = To comprando tambem, vou comprar com Ray pra aproveitar em outros personagens.

Sapatos - +9Iemanja C/ Sa = To comprando tambem

Acessorios - 2X Bufalos [Duque/Barão] = Ja tenho

 

 

Eu n recomendaria o machado dos orcs pq ele tem um dano relativamente baixo mesmo refinado eu esqueceria o ataque duplo e escolheria

Atordoador de Vellum

Maça Aprimorada [1](casso queira Atk duplo)

Vc deve estar pensando "mais trocar o machado[4] por maças [1] ou sem slots" mais eu le digo de tds os SA q eu conheci ou já vi tds usavam maças

Gladius Glorioso tb e uma opção e eu diria ate melhor q o machado já q o gladius da lex aeterna

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Fogo não é tão fraco assim contra água 1 (propriedade de monstros congelados), ele faz 90% do dano.

Man, o dano é diminuído sim, são elementos opostos e a desvantagem fica pro cara.

Lembrando que a skill da carta é lvl 3, como vou recomendar isso pra um alvo congelado?

Lógico que a pessoa pode usar essa combinação, mas devo no mínimo avisar sobre as consequências da escolha.

Eu n recomendaria o machado dos orcs pq ele tem um dano relativamente baixo mesmo refinado eu esqueceria o ataque duplo e escolheria

Atordoador de Vellum

Maça Aprimorada [1](casso queira Atk duplo)

Vc deve estar pensando "mais trocar o machado[4] por maças [1] ou sem slots" mais eu le digo de tds os SA q eu conheci ou já vi tds usavam maças

Gladius Glorioso tb e uma opção e eu diria ate melhor q o machado já q o gladius da lex aeterna

Man respeito a sua resposta e entendo sua opinião.

Mas no caso do Felipe aqui, ele não está procurando dano físico (afinal decidiu deixar a For em 30).

Então pra ele o interessante é uma arma que lhe dê aspd e tenha slots pra ele criar suas combinações.

Nesse caso o Machado Orc[4] é sim superior as KvM, Vellum e Aprimorada.

Com os testes que fiz, posso dizer sem medo que arma pra SA Auto-Cast é Machado Orc[4], Maça Aprimorada[1] e Espada Lunar[2].

Sempre lembrando que Vellum e KvM só tem destaque em monstros e mapas específicos, sendo que as 3 que citei a cima não sofrem esse tipo de penalidade.

 

Para não dizer que estou falando sem base, tem caras que jogam WoE de SA aqui no Odin, e usam Machado Orc[4] com cartas Sropho e outras combinações.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Ate o 99 pensei na seguinte distribuição de atributos:

 

FOR - 30 = Ajuda em lvls mais baixos e maior capacidade de carga, não irei por mais nada aqui.

AGI - 99 = Ja vou deixar alta pra quando expandir ficar mais facil.

VIT - 1 = Pelo que li só compensa distribuir depois de expandir.

DEX - 53 = Acho que ja da pra acertar bem os monstros em que vou upar.

SOR - 1 = Não sei se compensa pontuar nem depois de virar expandido.

 

Equips - To nas compras agora, mas pretendo ter esses aqui quando começar.

 

Capa - +9Mochilha C/Ray = To comprando tambem, vou comprar com Ray pra aproveitar em outros personagens.

Sapatos - +9Iemanja C/ Sa = To comprando tambem

 

Acho que se vc reduzir a Agi pra 90 e força pra 20 pra focar oq sobrar dos pontos em mais INT ficaria bom, pq realmente seu dano maior vai ser com as magias e não com os hits.

 

Sobre a mochila, já q vc vai usar com outros personagens então blz, mas se fosse uma bebe orc acho q seria mais vantagem (perde 5% de redução neutra mas ganha 15 de esquiva q ajuda muito)

 

Sobre a iemanjá, não sei se vale a pena gastar tanto com uma +9 Soltado atirador (10% HP/SP) sendo que uma +0 com Verit (7% HP/SP) tem um efeito tão parecido, afinal 3% de HP/SP em um SA não justifica a diferença de preço de uma +0 e +9

 

Bônus: Não sei bem se é pela combinação de equipamentos, mas a reencarnação de arcanjo me dá mais HP e SP doq a iemanjá (e olha q do set de arcanjo eu to só com o sapato mesmo, então não é bônus do combo).

 

PS: A espada lunar eu acho que não compensa tanto pela perda de aspd. Melhora se conseguir colocar carta doppel e atroce por exemplo.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, farei isso que pediram. Vou deixar a AGI em 90 e colocar os pontos em INT pra maximizar os danos.

Sobre a iemanja, vou dar uma pesquisada nessa opção que passou, realmente cairia muito o gasto e ja ajudaria.

To correndo atrás da BTT C/ Hatii e do Balão de Angeling.

Gostei bastante da classe e olha que to aprendiz 30 ainda.

Fods é o preconceito com a classe, povo se nega a dar PT.

Link para o comentário
Share on other sites

Man, o dano é diminuído sim, são elementos opostos e a desvantagem fica pro cara.

Lembrando que a skill da carta é lvl 3, como vou recomendar isso pra um alvo congelado?

Lógico que a pessoa pode usar essa combinação, mas devo no mínimo avisar sobre as consequências da escolha.

 

Man respeito a sua resposta e entendo sua opinião.

Mas no caso do Felipe aqui, ele não está procurando dano físico (afinal decidiu deixar a For em 30).

Então pra ele o interessante é uma arma que lhe dê aspd e tenha slots pra ele criar suas combinações.

Nesse caso o Machado Orc[4] é sim superior as KvM, Vellum e Aprimorada.

Com os testes que fiz, posso dizer sem medo que arma pra SA Auto-Cast é Machado Orc[4], Maça Aprimorada[1] e Espada Lunar[2].

Sempre lembrando que Vellum e KvM só tem destaque em monstros e mapas específicos, sendo que as 3 que citei a cima não sofrem esse tipo de penalidade.

 

Para não dizer que estou falando sem base, tem caras que jogam WoE de SA aqui no Odin, e usam Machado Orc[4] com cartas Sropho e outras combinações.

 

Isso, dano fisico pra mim não fará diferença, apenas quero focar no DPS e ATQM das magias lançadas.Vou ter ATQ duplo

Link para o comentário
Share on other sites

Fods é o preconceito com a classe, povo se nega a dar PT.

 

No Thor vc não vai sofrer mais tanto com isso não. Antes era MUITO preconceito pq as pessoas não sabiam do potencial da classe e tal, mas depois q via um SA matando rápido e tal muitos aprenderam q excluir SA de pt era bobagem. Hj em dia só recusa SA na pt quem realmente odeia a classe por algum motivo ou tel algum problema pessoal com vc / seu clã.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Sobre a iemanjá, eu pensei isso também,acho que o custo com ela não compensa o bônus no HP! No Thor, uma com matyr/ferus/verit, sai por cerca de 90kk+, o que eu fiz foi comprar Sapatos do Aprendiz no NPC, com desconto, e refiná-los no npc, e depois equipar uma carta ferus verde. Saiu bem mais barato do que comprar uma sandália de iemanjá, apenas por +2% de HP.

Editado por ð Elrond ð

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Sobre a iemanjá, eu pensei isso também,acho que o custo com ela não compensa o bônus no HP! No Thor, uma com matyr/ferus/verit, sai por cerca de 90kk+, o que eu fiz foi comprar Sapatos do Aprendiz no NPC, com desconto, e refiná-los no npc, e depois equipar uma carta ferus verde. Saiu bem mais barato do que comprar uma sandália de iemanjá, apenas por +2% de HP.

 

Ja é o terceiro que me fala isso. Vou esperar entao pra nao gastar dinheiro com a iemanja.

Sobre os grupos, quando eu chego la no mapa matando com 188 de ASPD castando magia igual doido kkkkkkkkk o povo invita pra grupo sem dó.

E o que recebo de PM kkkkkkk Gostei muito da classe...ja tava enjoando de Rag.

Com adrenalina de ferreiro eu chego a uns 191 de ASPD, é lindo demais!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja é o terceiro que me fala isso. Vou esperar entao pra nao gastar dinheiro com a iemanja.

Sobre os grupos, quando eu chego la no mapa matando com 188 de ASPD castando magia igual doido kkkkkkkkk o povo invita pra grupo sem dó.

E o que recebo de PM kkkkkkk Gostei muito da classe...ja tava enjoando de Rag.

Com adrenalina de ferreiro eu chego a uns 191 de ASPD, é lindo demais!

 

Sim é muito lindo mesmo *o*

Também me reanimei com rag, é uma classe muito divertida :)

Boa sorte na sua jornada, qualquer dia bora marcar uns mvps ai :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é muito lindo mesmo *o*

Também me reanimei com rag, é uma classe muito divertida :)

Boa sorte na sua jornada, qualquer dia bora marcar uns mvps ai :)

 

kkkkkkkk na hora.

To com duvidas agora nas skills. To 95/74 e to tentando zerar as mortes.

Ja deixei lvl 10: Atq Duplo, Pericia em esquiva, Tempestade de Raios, Relampago, Capacidade de Carga e Concentração. Acho que agora vou maximizar Benção e Agi lvl 10.

E depois? Não vou WOE e Pvp tambem não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...