Ir para conteúdo

Dúvida sobre Taekwon Ranker


sqL

Posts Recomendados

Então, amigos, não tenho muita intimidade com a classe Taekwon, na verdade só cheguei a me interessar por ela a pouco tempo e ao meu ver não estou sabendo me utilizar bem dela.

 

Senhores(as), estou no rank de taekwon a cerca de 1 semana e meia e ainda não aprendi a spammar as habilidades de forma eficiente. No meu caso, só consigo utilizar o chute quando o mesmo faz a postura.

 

O que há de errado? (Delay mental?)

 

 

Grato desde já! :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Então, amigos, não tenho muita intimidade com a classe Taekwon, na verdade só cheguei a me interessar por ela a pouco tempo e ao meu ver não estou sabendo me utilizar bem dela.

 

Senhores(as), estou no rank de taekwon a cerca de 1 semana e meia e ainda não aprendi a spammar as habilidades de forma eficiente. No meu caso, só consigo utilizar o chute quando o mesmo faz a postura.

 

O que há de errado? (Delay mental?)

 

 

Grato desde já! :confused:

 

Tb não manjo muito de taekow então acredito q seja o seguinte

 

se sua duvida e sobre fazer os combos acredito q apos estar nos top 10 do Rank as posições vão se ativar uma atras da outra sendo elas patadá,contra chute,rasteira e tornado(e necessario q elas estejam ativas

se a sua duvida e so usar as habilidades mesmo sem ter aprendido elas isso só e possivel depois de ser 90 de base e estando no top10

Link para o comentário
Share on other sites

Usa todas as posturas e aperte os atalhos dos bytes loucamente! Só tome cuidado pra não usar o chute que entrou na postura, pois dai o combo quebra - EU ACHO

 

na verdade tem que acertar o chute que vai estar na postura pra iniciar o combo. também pensei que era só sair apertando "loucamente". kkk

 

Tb não manjo muito de taekow então acredito q seja o seguinte

 

se sua duvida e sobre fazer os combos acredito q apos estar nos top 10 do Rank as posições vão se ativar uma atras da outra sendo elas patadá,contra chute,rasteira e tornado(e necessario q elas estejam ativas

se a sua duvida e so usar as habilidades mesmo sem ter aprendido elas isso só e possivel depois de ser 90 de base e estando no top10

 

Sim, isto de pre-requisito eu saquei. O problema aqui tem sido quanto a dar continuidade ao combo. Comigo ele não se estende muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isto de pre-requisito eu saquei. O problema aqui tem sido quanto a dar continuidade ao combo. Comigo ele não se estende muito.

 

Entendo talvez o taekow ranker esteja a bugado e é provável q faça tempo já q e uma classe q se torna inútil ao virar espiritualista ou Mtk

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém faria um Tk ranker pra depois se tornar Espiritualista ou mTk. mas blz /headph

 

Quase ninguém faria um tk ranker para deixar ele de pvm já q e uma classe q não passa do lv 99 e não mata um mvp ou sub-mvp sem um grupo full

é uma classe quase q 99% for fun

Link para o comentário
Share on other sites

tk ranker mata alguns mvps meia boca sim e se procurar no youtube tem video até matando 3classes

 

Mvps meia boca ate entendo mais 3classe?digo ele estava bebado ou moscando muito pq considerando tds as 3 classes nos seus 100% de rendimento tk ranker não chega nem perto

Ta com um equips bons ate da pra levar uma Ab ou Renegado meia boca mais acho q Tk ranker n mata nenhum Rg,Rk,shura,Ranger,sorcer,wl,sicario,e trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Nego não sabe o que fala. kkkk :D

 

Ta brincando com bônus de 3xhp e sp do ranker tk chega ate 20k de vida

20k de vida e um sopro do Rk

20k de vida e piada pro ranger

20k de vida e gastar sp do Wl

 

se mesmo tds as 3classe com suas melhores hab morrerem por tk ranker me mostra q eu crio o meu agora

Link para o comentário
Share on other sites

Ta brincando com bônus de 3xhp e sp do ranker tk chega ate 20k de vida

20k de vida e um sopro do Rk

20k de vida e piada pro ranger

20k de vida e gastar sp do Wl

 

se mesmo tds as 3classe com suas melhores hab morrerem por tk ranker me mostra q eu crio o meu agora

TK Ranker mata aquele pessoal que quando pega 3Rd lá pelo 110~120 acha que já vai matar geral no PvP. Mas mesmo assim o dano dele não é tão alto, é bem potável. Agora se você não fechou 100 de VIT, ele tem ainda boas chances de te matar stunando...

 

20k sem TG né? No Thor, eles pegam um pouco mais, e se equiparem o set cerco os RK's não sopram 20k...

 

Considerando tudo isso, acho que ele ainda é muito legal para PvM, e para a guerra TE que por acaso nunca vi nenhum...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

TK Ranker mata aquele pessoal que quando pega 3Rd lá pelo 110~120 acha que já vai matar geral no PvP. Mas mesmo assim o dano dele não é tão alto, é bem potável. Agora se você não fechou 100 de VIT, ele tem ainda boas chances de te matar stunando...

 

20k sem TG né? No Thor, eles pegam um pouco mais, e se equiparem o set cerco os RK's não sopram 20k...

 

Considerando tudo isso, acho que ele ainda é muito legal para PvM, e para a guerra TE que por acaso nunca vi nenhum...

 

Vlw pela correção sopro n tira 20k mesmo acredito q daqui a poco os tk vao estar entrando na TE ainda mais agora com o clã Kihope

20k de vida e so uma forma de dizer o tyrell q e o tk ranker mais forte q eu ja vi ate agora tem 37k de vida pra cima

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...