Ir para conteúdo

Ajuda na build


EricaA

Posts Recomendados

Ola, gostaria de opiniões sobre o feitideira que to pensando em fazer, Caster/Suporte. Mais to muito noob e to bem perdida no que fazer

 

Força: 1~20

Agilidade: 1

Destreza: 90~100

Inteligência: 120

Vitalidade: 90~100

Sorte: 40~60

 

Maior problemas é as skill.... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qscAskeBbokFeEoakEkArAqAao2fqnrfkAhdhngAadaNIn1

 

Eu achei que ficou razoável, mais gostaria de algumas opiniões :D vlw gente

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, gostaria de opiniões sobre o feitideira que to pensando em fazer, Caster/Suporte. Mais to muito noob e to bem perdida no que fazer

 

Força: 1~20

Agilidade: 1

Destreza: 90~100

Inteligência: 120

Vitalidade: 90~100

Sorte: 40~60

 

Olá EricaA tudo bem ?

 

Sobre os seus atributos a build Caster/Suporte é basicamente essa porem com a chegada do nivel 175 você tem mais pts para distribuir sendo assim da para você por exemplo colocar a INT e a DES ambas no 120 e aumentar a AGI e deixar entre 50~60 e a Sorte entre 60~70 o restante fica a mesma coisa. Tente montar seus atributos a partir desse esboço de build e poste aqui para avaliarmos.

 

Use essa Calculadora Clique Aqui

 

Maior problemas é as skill.... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...AhdhngAadaNIn1

 

Eu achei que ficou razoável, mais gostaria de algumas opiniões vlw gente

 

Faltou você mencionar a modalidade pela qual você pretende jogar com o seu personagem ? PVM, PVP, MVP ou WOE ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

e quantos as skill, eu queria mais para pvm e woe, que é o que eu realmente gosto, .

 

Olha para esse proposito eu mudaria muita coisa nas suas skills:

 

Vou citar as mudanças e comentar algumas coisas:

 

Observação: Eu vou considerar o JOB 60.

 

Arvore de Habilidades Magos

 

Olha aqui talves seja interessante colocar pts nas skills que causam efeito negativo que é efetivo em jogadores portanto pode ajudar na Guerra,

 

Sendo assim considere investir pts em Petrificar nv 10 e Rajada Congelante em nv 8

 

Com isso você deixa a Lanças de Fogo no nv 1, Relâmpago em nv 1 e deixa o Aumentar Rec de SP no nv 1 (Ja temos Indulgir portanto não será útil)

 

O Resto ta Ok.

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Aqui você pode colocar o Encantar com Terremoto e o Encantar com Geada em nv 5 (para aumentar o dano do Castigo e do Pó de Diamante)

 

Coloque pts tambem em Desencantar e deixe em nv 5 (aqui é algo importante para usar em jogadores na Guerra).

 

Para fazer tais mudanças será necessário deixar o Encantar com Chama em nv 2 e o Encantar com Ventania em nv 2.

 

Deixe o Proteger Terreno em nv 4 por enquanto.

 

O Restante está Ok.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Aqui faltou você colocar a Maldição de Jormungand em nv 5 e tambem o Castigo em nv 5.

 

É importante ter a Onda Hipnótica em nv 5 (será útil na Guerra) outra skill interessante é a Insignia de Terra em nv 1.

 

Agora será importante tirar alguns pts nesse caso você pode tirar pts do Escudo Elemental deixe o mesmo em nv 1 (praticamente faz a mesma coisa em todos os niveis sendo assim o nivel 1 ja é suficiente). Tire pts tambem de Insignia de Vento .

 

Se eu não me engano vai sobrar 1 ponto nesse caso você pode colocar em Proteger Terreno e deixar em nv 5.

 

Nota: Se desejar fazer essas mudanças não necessáriamente precisa ser nessa ordem visto que apenas escolhi uma ordem aleatória para explicar o que eu mudaria na sua build.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito obrigada, gostei muito das mudanças, achei que agora ficou muito mais funcional, brigada mesmo, e agora fico aqui imaginando onde eu estava com a cabeça pra colocar tanto ponto em recuperação de sp, meu deus, mais tudo bem, mais uma vez obrigada, e ate mais

Link para o comentário
Share on other sites

É pelo efeito de aumentar o dano de fogo? Hoje em dia 90% dos sopros são de água, não sei se seria tão aproveitado como antigamente.

 

Pois é... hoje em dia se varia muito a questão dos Sopros em PVM/MVP ja na WOE como vou uma vez ou outra vejo alguns jogadores usarem a de Água e uns outros usarem a de Fogo mais por um outro lado falando da Insignia de Terra em si, ela é muito útil não só para suporte para RK mais em outras funções tambem ou seja é algo que não se pode abrir mão (na minha opinião).

 

Analisando uma outra possibilidade seria ela ter tanto a Insignia de Terra quando a Insignia de Fogo ambas em nv 1 mais para isso ela teria que mudar algumas coisas...

 

No caso ela poderia deixar a Analise Elemental em nv 1 e deixar ou o Vayu em nv 2 ou a Varuna em nv 1 (seria uma possibilidade) com isso ela teria os 2 pts necessário para investir na Insignia de Fogo.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...