Jump to content

Pedra do Sábio

Frog Potter

Recommended Posts

Eu não sei te informar o certo,pois todos eu nunca tive um Vanilmirth e sim outros tipos.

Mais você não precisa se preocupar tanto com isso,já que atualmente chegando no 150 com Homúnculos.S ele fecha a grande maioria dos atributos no maximo.

Como já foi citado em vários tópicos pela Arte da Alquimia e da Forja.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ai que ta Safira,revirando os tópicos daqui,vi que é possível ''passar'' de 150 com a ajuda da Pedra filosofal,mas me falta informações ._.

até passa, mas quando reloga/vaporiza volta pro limite que é 150 pra cada atributo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

até passa, mas quando reloga/vaporiza volta pro limite que é 150 pra cada atributo

Era isso que eu queria saber,um humunculus com 150 de Luk e no nivel 150 fica com 51 de critico(que é o máximo) esse amigo aqui ( http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148139-Vanil-Bugado-T_T ) ele tem 63 de critico,ou seja ele ultrapasso os 150 facilmente,queria saber se o ''Buff'' permaneceu com ele.

Sacanagem D: eu achava que dava pra ''Burlar'' esse limite,aproveitando,sabe quanto se ganha de HP mais ou menos com a pedra no vanilmirth?

Nos meus variaram de 2k a 4k

E sp uns 300-600

Ja consegui um vanil evoluido com 15k de hp hauhajajja, pena que foi deletado

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150