Frog Potter Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Venho aqui pra saber se alguém tem uma base de quanto aumenta ,mais ou menos, os stats do Vanilmirth quando usada a Pedra do Sábio.E se eles aumentam os Atributos ,em vez dos stats. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Eu não sei te informar o certo,pois todos eu nunca tive um Vanilmirth e sim outros tipos. Mais você não precisa se preocupar tanto com isso,já que atualmente chegando no 150 com Homúnculos.S ele fecha a grande maioria dos atributos no maximo. Como já foi citado em vários tópicos pela Arte da Alquimia e da Forja. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 13, 2016 Author Share Posted April 13, 2016 (edited) Ai que ta Safira,revirando os tópicos daqui,vi que é possível ''passar'' de 150 com a ajuda da Pedra filosofal,mas me falta informações ._. Edited April 13, 2016 by Frog Potter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Ai que ta Safira,revirando os tópicos daqui,vi que é possível ''passar'' de 150 com a ajuda da Pedra filosofal,mas me falta informações ._. até passa, mas quando reloga/vaporiza volta pro limite que é 150 pra cada atributo Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 até passa, mas quando reloga/vaporiza volta pro limite que é 150 pra cada atributo Era isso que eu queria saber,um humunculus com 150 de Luk e no nivel 150 fica com 51 de critico(que é o máximo) esse amigo aqui ( http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148139-Vanil-Bugado-T_T ) ele tem 63 de critico,ou seja ele ultrapasso os 150 facilmente,queria saber se o ''Buff'' permaneceu com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Nao, os atributos voltam ao limite nao importa o que aconteça E nao ser que voce deixe o char logado pra sempre e nao mudar de mapa logo apos evoluir haujajajsjs Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Sacanagem D: eu achava que dava pra ''Burlar'' esse limite,aproveitando,sabe quanto se ganha de HP mais ou menos com a pedra no vanilmirth? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Sacanagem D: eu achava que dava pra ''Burlar'' esse limite,aproveitando,sabe quanto se ganha de HP mais ou menos com a pedra no vanilmirth? Nos meus variaram de 2k a 4k E sp uns 300-600 Ja consegui um vanil evoluido com 15k de hp hauhajajja, pena que foi deletado Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Nos meus variaram de 2k a 4kE sp uns 300-600Ja consegui um vanil evoluido com 15k de hp hauhajajja, pena que foi deletadoEle tinha quanto de hp base antes de evoluir?E que o meu acho que vai ficar com 9,2k de hp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts