Ir para conteúdo

Baloher

Posts Recomendados

Olá! Eu estou com duvida na construção do meu rk, ainda n me tornei tranclasse por medo de fazer uma distribuição erronea de pontos e ficar com um char quebrado, bem em resumo eu queri fazer um Rk SpellBlade comprei todos os itens necessários, Anel do Senhor das Chamas, Anel da Ressonância ,Terror Violeta e Super Nimbus, Tudo estva otimo estava gostando do dano a da ASPD, porém comecei a dar multiplos miss e comecei a me questionar se essa build n ficaria quebrada mais para frente então tive a ideia de misturar um RK critico com SpellBlade, com isso teria uma dano basico rasoavel e %100 de chance de acerto , eu não daria miss e daria bastante dano nas auto conjurações.

Atual mente meus pontos estão assim.

FOR:32+8

AGI:81+8

VIT:13+13

DES:43+13

SOR:1

(Resumo do resumo: queria dar alto dano nas auto conjurações e dar multiplos criticos , isso é possível?)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc tá esquecendo de usar Dedicação, não? Pois com ela e mais sua dex vc tem o equivalente a 100+ dex, não tem como errar monstros comuns de up. O seu miss não é pq o elemento da autoconjuração dá miss no monstro em questão? Tipo bola de fogo em magmaring.

 

Ou talvez seu matk seja muito baixo pra dar dano, está sem int afinal. Aliás não tem como dar "alto dano" como você quer, você não tem opções boas de dano mágico em um RK, essa build é mais para zoar, não para ter dano bom.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De que maneira vc me recomendaria distribuir os pontos então?

Ou vc acha melhor eu fazer full critico e dano e deixar os tens de auto conjuração como um extra?

 

Uma construção crítica pode se aproveitar de itens de conjuração automática de magias, inclusive porque a SOR aumenta o ATQM na proporção 3:1 (a cada três pontos em SOR, você ganha um em ATQM).

 

Para o NV175/60, desconsiderando bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis, você pode deixar sua construção da seguinte maneira:

 

FOR 70~90

AGI 90~100

VIT 90~105

INT 40~80

DES 40~60

SOR 75~90

 

Dessa maneira, você conseguirá um bom desempenho com ataques críticos, Sopro do Dragão e um ATQM decente para usar equipamentos e cartas de conjuração automática. Lembre-se de investir em equipamentos que aumentem a VelATQ, a taxa de crítico e os danos críticos, pois estes são o principal foco da sua construção.

 

Caso tenha mais dúvidas, ou queira direcionamento mais específico a respeito dos equipamentos, é só avisar, OK?

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...