Ir para conteúdo

Help Na Build Shura PvM/WoE


Ramonets

Posts Recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite, estive pesquisando no fórum porém não encontrei nada muito específico em relação aos shuras no momento atual do game. Gostaria de saber como estão funcionando as builds do mesmo. No caso, pretendo jogar woe a partir do lvl 140~150, mas meu foco é upar de forma fácil e rápida, já ouvi falar muito de up com cavalgar relâmpago, garras de tigre, soco furacão...

No caso gostaria de saber como buildar de forma q eu consiga upar solo e não precise resetar a build em level alto (no caso focando GoH e Garra pra woe).

Caso seja necessário eu resetar depois, ok, porém gostaria de diversas opiniões sobre o assunto. É possível upar com garras do tigre? Como Funciona? Soco Furacão ainda é a melhor opção? Cavalgar Relâmpago?

 

Como ficariam as habilidades?

Os Pontos no lvl 100 estariam bons com vit 60, força 90, dex 70, int 60?

 

Possuo os seguintes equipamentos:

Topo:Hat Rideword

Meio:Esquisita

Boca:Presas Vampíricas

Armadura:Algumas que possuo em que posso fazer trocas

Arma: +5 Maça Carga Cabal Bi

Escudo: Raciais/Elementais Diversos

Capa:+4 Proxy de Balder

Sapatos: Sapatos Divergentes

Acessórios:Aneis Revigorantes, Amplificador de Som e alguns outros.

 

 

Enfim é isso, desde ja agradeço a atenção e a ajuda.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não sou perito em shura.

 

 

Mas pra up a melhor forma e menos cara e flash combo.

 

Então acho que subiria mais a vir.

 

Qual servidor? Joga?

 

 

Flash combo a principal e garra o tigre,aonde a maior parte do dano e do HP.

 

 

Jogo no servidor Odin. Então, flash combo seria o que? garra do tigre pós ruina? Garra do tigre+Cavalgar Relâmpago? E quanto aos pontos, poderia retirar da int para subir vit?

No caso seria possivel upar desta forma com rideword+arma cabal sem gastar pot/consumiveis ou gastando a menor quantidade possivel dos mesmos?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no servidor Odin. Então, flash combo seria o que? garra do tigre pós ruina? Garra do tigre+Cavalgar Relâmpago? E quanto aos pontos, poderia retirar da int para subir vit?

No caso seria possivel upar desta forma com rideword+arma cabal sem gastar pot/consumiveis ou gastando a menor quantidade possivel dos mesmos?

 

Flash combo = Combo rápido ( nova habilidade dos shuras )

No spoiler pode ler sobre o Combo Rápido:

 

 

 

E sim é possível upar usando Combo Rápido. Os gastos usando combo rápido+rideword+arma cabal serão sim menores, mas em leveis superiores sempre tem um certo gasto.

 

OBS: A garra do tigre do combo rápido não diminui o hp/sp.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Flash combo = Combo rápido ( nova habilidade dos shuras )

No spoiler pode ler sobre o Combo Rápido:

 

 

 

E sim é possível upar usando Combo Rápido. Os gastos usando combo rápido+rideword+arma cabal serão sim menores, mas em leveis superiores sempre tem um certo gasto.

 

OBS: A garra do tigre do combo rápido não diminui o hp/sp.

 

Po valeu pela resposta xD, então lvl alto seria 130+ ne? Pq minha preocupação com gasto é somente até 125, dps n ligo de gastar n XD

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico porém sem perder muito o foco, algum de vocês saberia me explicar também como upar o mestre? Seria na base do disparo de esferas? Asura 1 mob por vez? Da uma luz por favor que to perdido D;

 

No caso do meu mestre eu upei ele usando os combos apenas nos leveis de pré requisito e com golpe da palma em fúria em lvl 1.

 

Sempre que possível, eu fazia as quest do eden lvl 91/99, quando eu ia entregar usava manual de exp e job.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...