Ir para conteúdo

Cachorrinho x Vesper


michel19912

Posts Recomendados

Já tenho quase que minha decisão formada... mas é bom saber a opinião dos outros

 

 

Entre:

 

Boneco de Cachorrinho que pode ignorar toda a DEFM

 

e a Carta Vesper que pode ignorar 30% da DEFM de boss até 60% se usar 2.

 

 

Qual vcs escolheriam???

 

Obs.: Tenho a possibilidade de usar 1 Vesper + 1 Vesp. Selada (45%)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Com qual frequência o hat ativa?

 

O hat ativa com 1% de chance e dura 3 segundos (pelo spam, ou com Escudo de Chamas ativa mais do que parece)

 

 

Já tenho quase que minha decisão formada... mas é bom saber a opinião dos outros

 

 

Entre:

 

Boneco de Cachorrinho que pode ignorar toda a DEFM

 

e a Carta Vesper que pode ignorar 30% da DEFM de boss até 60% se usar 2.

 

 

Qual vcs escolheriam???

 

Obs.: Tenho a possibilidade de usar 1 Vesper + 1 Vesp. Selada (45%)

 

Compensa mais a Vesper se você tiver entre essas duas opções, já que a carta tem o efeito permanente. Porém nada impede de ter a Vesper no próprio Boneco de Cachorrinho, ou usar o boneco e uma Vesper no meio (aconselho mais essa segunda)

Link para o comentário
Share on other sites

__O_Sexto_Sentido__rap_.jpg

 

N é assim tbm não....

 

Pelo menos qnd eu uso, sinto que o efeito da Isilla ativa com mais frequência que o efeito do hat. Mas é mto lindo de ver, testei no Atroce e o dano foi 7k pra 18k por Skill.

 

 

Eu comprei um com Isilla pra testar (qnd u jogava n funcionava), mas preciso de um sem carta, por enquanto vou usar só com Vesper Selada que tenho, ainda não estou mto certo se gasto o restante dos zenys com uma original.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...