michel19912 Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Já tenho quase que minha decisão formada... mas é bom saber a opinião dos outros Entre: Boneco de Cachorrinho que pode ignorar toda a DEFM e a Carta Vesper que pode ignorar 30% da DEFM de boss até 60% se usar 2. Qual vcs escolheriam??? Obs.: Tenho a possibilidade de usar 1 Vesper + 1 Vesp. Selada (45%) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Com qual frequência o hat ativa? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Com qual frequência o hat ativa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Com qual frequência o hat ativa? O hat ativa com 1% de chance e dura 3 segundos (pelo spam, ou com Escudo de Chamas ativa mais do que parece) Já tenho quase que minha decisão formada... mas é bom saber a opinião dos outros Entre: Boneco de Cachorrinho que pode ignorar toda a DEFM e a Carta Vesper que pode ignorar 30% da DEFM de boss até 60% se usar 2. Qual vcs escolheriam??? Obs.: Tenho a possibilidade de usar 1 Vesper + 1 Vesp. Selada (45%) Compensa mais a Vesper se você tiver entre essas duas opções, já que a carta tem o efeito permanente. Porém nada impede de ter a Vesper no próprio Boneco de Cachorrinho, ou usar o boneco e uma Vesper no meio (aconselho mais essa segunda) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 N é assim tbm não.... Pelo menos qnd eu uso, sinto que o efeito da Isilla ativa com mais frequência que o efeito do hat. Mas é mto lindo de ver, testei no Atroce e o dano foi 7k pra 18k por Skill. Eu comprei um com Isilla pra testar (qnd u jogava n funcionava), mas preciso de um sem carta, por enquanto vou usar só com Vesper Selada que tenho, ainda não estou mto certo se gasto o restante dos zenys com uma original. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts