Ir para conteúdo

Algoz~ MvP [Dúvida]


Posts Recomendados

Olá, galera, obrigado por entrarem aqui e já agradeço de antemão aos que se proporcionarem a ajudar.

 

Bom. Eu tenho uma dúvida básica sobre Transclasses que não lembro de ter tirado.

1 - O NPC de reset de habilidades de prontera (aquele de graça que funciona até classe 40) funciona em transclasses?

Porque se não eu caguei com ataque duplo antes de ler o guia do Brownie. kkkk

2 - Se não der pra usar, tem alguma build com ataque duplo que dê pra solar MvPs mais fracos? Tipo Orc Herói

3 - Eu estou tentando solar específicamente Orc Herói, por enquanto, preciso fazer isso do level 30 a 80 no máximo (Sim, vou fazer instância e pretendo fazer solo, já que não tem muito com quem fazer) eu queria saber se dá pra fazer só com um Algoz, a minha segunda opção é criar um Ninja de Ataque Mortal. Mas eu estou pensando em custos, até porque não tenho lá essas granas para gastar.

4 - Alguma outra classe leva vantagem sobre algoz nesse MvP?

5 - Eu notei num database que ele tem a habilidade "- Diminuir Agilidade Nv. 48", se eu usar um pergaminho de agilidade ou biscoito da sorte, o efeito se sobrepõe ao debuff?

 

Estou pretendendo fazê-lo no 75

 

Meus stats seriam

Str 50

Agi 70

Dex 20 (não dar miss upando base)

Luk 60 (Acho que vou upar usando Katar)

 

Alguma construção de build de habilidades ou modificações?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, galera, obrigado por entrarem aqui e já agradeço de antemão aos que se proporcionarem a ajudar.

 

Bom. Eu tenho uma dúvida básica sobre Transclasses que não lembro de ter tirado.

1 - O NPC de reset de habilidades de prontera (aquele de graça que funciona até classe 40) funciona em transclasses?

Porque se não eu caguei com ataque duplo antes de ler o guia do Brownie. kkkk

2 - Se não der pra usar, tem alguma build com ataque duplo que dê pra solar MvPs mais fracos? Tipo Orc Herói

3 - Eu estou tentando solar específicamente Orc Herói, por enquanto, preciso fazer isso do level 30 a 80 no máximo (Sim, vou fazer instância e pretendo fazer solo, já que não tem muito com quem fazer) eu queria saber se dá pra fazer só com um Algoz, a minha segunda opção é criar um Ninja de Ataque Mortal. Mas eu estou pensando em custos, até porque não tenho lá essas granas para gastar.

4 - Alguma outra classe leva vantagem sobre algoz nesse MvP?

5 - Eu notei num database que ele tem a habilidade "- Diminuir Agilidade Nv. 48", se eu usar um pergaminho de agilidade ou biscoito da sorte, o efeito se sobrepõe ao debuff?

 

Estou pretendendo fazê-lo no 75

 

Meus stats seriam

Str 50

Agi 70

Dex 20 (não dar miss upando base)

Luk 60 (Acho que vou upar usando Katar)

 

Alguma construção de build de habilidades ou modificações?

Olá, Astaroth,

1. Não.

 

2. Ataque Duplo de Adagas é a construção que atinge o maior DPS, só é preciso atentar para a Esquiva e/ou Aumentar Agilidade do alvo.

 

3. É possível solá-lo, sim, sem muita dificuldade.

 

4. Criador e Mestre-Ferreiro (Choque de Carrinho) são ótimas opções.

 

5. Biscoito da Sorte :confused: O que realmente tira esse efeito negativo são: Pergaminho de Aumentar Agilidade, Bala de Guaraná e Pó de Yggdrasil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...