Ir para conteúdo

Sobre drop de monstros.


Guiba

Posts Recomendados

Voltei a jogar depois de um longo tempo. Resolvi dropar esporos venenosos pensando que gnaharia um dinheiro razoavel. Mas quando eu comecei a matar os esporos venenosos, que tem uma chance de 90% de dropar, eu dropava um a cada 5 esporos. Houve alguma mudança q eu nao sei? Eu jogo no Odin, que tem 50% de chance extra. Entao eu devia dropar sempre, nao?

 

valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu level/

 

 

Agora tem penalidade por level base x level do monstro

 

Sempre teve penalidade de drop por level desde o Renewal. O negócio é que a LU!G diminuiu a chance mesmo, e nem deu um parecer. Mesma coisa com outros itens como Natureza Verdejante e Amuleto dos Orcs.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu level/

 

 

Agora tem penalidade por level base x level do monstro

 

 

E essa penalidade afeta todos os drops? Até as cartas? A chance de drop então seria menor que 0.01?

 

E em qual site eu posso acessar pra saber o drop atualizado do monstros?

Editado por Guiba
Link para o comentário
Share on other sites

Sem um parecer oficial da Desenvolvedora/Distribuidora vai demorar muito aparecer uma database que tenha essas "alterações" do bRO...

 

Até as databases que o pessoal vive indicando como as melhores por ai ainda não mostram drops de itens que Oficialmente não dropam no Thor, mas que dropam dos dos monstros a mais de 3 anos ...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item e outros foram nerfados pra prejudicar os botters.

 

Aliás tem tópicos aqui pelo fórum comentando isso, tu poderia ter dado uma procurada...

 

Mas vamos lá!

 

Items com drop alterado

 

- Natureza Grandiosa

- Esporo Venenoso

- Amuleto Orc

- Pele de Lontra

- Caule

 

Que eu me lembre, foram esses. E não, não foram informados de quanto foi a redução do drop e tu não vai achar essa informação em nenhuma database, é uma alteração apenas do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...