Ir para conteúdo

Drop Tesouro Bakonawa afetado pelo lv?


Posts Recomendados

Estava esperando um tópico como esse...realmente tem vezes que o drop do mvp em questão ou tem bugado ou realmente essa regra para os Mvp's em geral não se aplicam aos que ao final deixam cair o baú.

 

Já ocorreu umas 2 vezes comigo(inclusive no meu vídeo gomado,não cai nem o rancor antigo,que é 100% de drop) e uma com um amigo,de não dropar absolutamente nada. Mas realmente não sei,já que recentemente dropei a peça de espírito que é 1% gomado...enfim,espero que tenha sido algum bug.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava esperando um tópico como esse...realmente tem vezes que o drop do mvp em questão ou tem bugado ou realmente essa regra para os Mvp's em geral não se aplicam aos que ao final deixam cair o baú.

 

Já ocorreu umas 2 vezes comigo(inclusive no meu vídeo gomado,não cai nem o rancor antigo,que é 100% de drop) e uma com um amigo,de não dropar absolutamente nada. Mas realmente não sei,já que recentemente dropei a peça de espírito que é 1% gomado...enfim,espero que tenha sido algum bug.

 

 

 

Mandou um ticket perguntando disso? As vezes as informações do Ragna place não batem.

Olhei no Divine pride e não achei o item que deveria ser o Baú do Tesouro do Bakonawa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se esses baús forem similares aos que aparecem na sala do Tesouro dos castelos, tem penalidade sim.

Tanto é que a maioria das guilds utiliza um char 99 para quebrar os báus, para que o drop seja melhor.

 

Acabou de confirmar o que o Chazz postou.

Então os Baús recebem o nerf pra drop.

 

E quanto ao drop de Rancor Antigo, pode ser que não seja drop de 100% realmente.

http://ragnaplace.com/mob/2335/Tesouro+de+Bakonawa

Link para o comentário
Share on other sites

Mandou um ticket perguntando disso? As vezes as informações do Ragna place não batem.

Olhei no Divine pride e não achei o item que deveria ser o Baú do Tesouro do Bakonawa.

 

A empresa se recusa a aceitar qualquer forma de ticket com prints por replay, e como ticket sem imagens de coisas desse tipo é aquele show de horrores protagonizado pela central de suporte...,melhor deixar quieto ou esperar alguém mais entendido explicar.

 

Ps: o nakagin pode dissertar um pouco,já que ele faz a instância há bastante tempo.

 

 

Edit: divine pride não tem :/ eu to tirando minhas conclusões pelo ratemyserver,ou seja,pode estar errado também.

 

http://ratemyserver.net/re_mob_db.php?mob_id=2335&small=1&back=1

Editado por Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A empresa se recusa a aceitar qualquer forma de ticket com prints por replay, e como ticket sem imagens de coisas desse tipo é aquele show de horrores protagonizado pela central de suporte...,melhor deixar quieto ou esperar alguém mais entendido explicar.

 

Ps: o nakagin pode dissertar um pouco,já que ele faz a instância há bastante tempo.

 

É que a Central de Suporte tem como levantar a informação, essa info do Ragnaplace tem outros parecidos, mas em database de private, daí...

Certamente tem coisas diferentes no que foi colocado aqui no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...