Ruuqi Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Bom dia galera, em primeiro lugar ignorem erros de portugues pois eu realmente n sou bom com isso, estou com uma duvida me matando, tenho um mestre 99/69 e um paladino 99/70, porem n muito dinheiro para equipalos, e como ja ouvi dizer muito fazer um shura sem dinheiro e besteira ainda mais se vc estiver pensando em danos altos com punho supremo de asura, entao queria a opiniao de vcs quanto minha build e equipamentos lembrando que se eu optar pelo rg o shura fica p outra hora e vice-versa Build Shura 175/60 For 112+8 Int 119+6 Agi 1+8 Dex 82+8 Vit 114+6 Luk 20+1 De acordo com a calculadora que acredito estar errada neste lvl o shura estaria com 39833hp e 2081sp, sem nenhum tipo de buff Manto de Diabolus; Véu de Morpheus; Maça de Carga; Capuz de Morpheus; Anel de Morpheus; Bracelete e Morpheus; Botas de Diabolus; Escudo de Bradium; quanto aos outros itens da cabeca nao fasso ideia, pois nao vejo algo que tenha um preco acessivel sem ter que gastar com o jogo, lembrando que o foco desse shura e asura porem podendo tankar com corpo fechado Build RG 175/60 For 114+7 Int 71+10 Agi 97+3 Dex 93+7 Vit 113+7 Luk 4+3 Novamente de acordo com a calculadora eu teria 47795hp e 2986sp no lvl 175/60 quanto aos equips Guarda Imperia(nao sei se presta) Armadura de diabolus Botas de Diabolus Manteau de Diabolus Elmo de Diabolus(novamente n sei se presta) Lança Imperial(para mvp), Lanca de caca(para up, considerando q lanca do destino depende do peso da lanca) quanto a acessorios nao fasso a menor ideia doque comprar pois tenho pouco dinheiro e queria montar algo legal para upar podendo por volta do lvl 110 matar mvps de baixo nivel, a construcao do rg e focada em toque do obilivio, porem podendo tambem tankar e dar redencao. Quem puder me ajudar deixa opiniao ae vlw, uma duvida que me lembrei agora, no caso o shura ficara com 82dex+8 no lvl 50 job somando 90 de dex, ele recebera o bonus da mochila por dex 90+? Editado Março 29, 2016 por Ruuqi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Build RG 175/60 For 114+7 Int 71+10 Agi 97+3 Dex 93+7 Vit 113+7 Luk 4+3 Novamente de acordo com a calculadora eu teria 47795hp e 2986sp no lvl 175/60 Ele vai ser apenas MvP e PvE ou MvP, PvP e WoE? Dependendo da sua resposta, posso ajudar de maneira mais eficiente (não manjo nada de PvP e WoE) quanto aos equips Guarda Imperia(nao sei se presta) Armadura de diabolus Botas de Diabolus Manteau de Diabolus Elmo de Diabolus(novamente n sei se presta) Lança Imperial(para mvp), Lanca de caca(para up, considerando q lanca do destino depende do peso da lanca) quanto a acessorios nao fasso a menor ideia doque comprar pois tenho pouco dinheiro e queria montar algo legal para upar podendo por volta do lvl 110 matar mvps de baixo nivel, a construcao do rg e focada em toque do obilivio, porem podendo tambem tankar e dar redencao. Quem puder me ajudar deixa opiniao ae vlw Para upar, você só precisa de uma +0~10 Pique Cabal Quád [4 cartas mosca caçadora], Chapéu de Rideword (a carta pode ser Marduk porque Silêncio é chato demais) e um escudo com carta de redução racial ou redução pelo tamanho do monstro. Os demais equips (Armadura, Manteau e Botas de Diabolus) estão legais para você usar. Nos acessórios, você pode usar um Cinto com carta Borboleta Sanguinária (torna o cast ininterruptível) e um Núcleo Vesper 02. Ah, Lança do Destino não é influenciada pelo peso da lança. O que influencia o dano de LD é: ATQ, FOR, DES e o nv de Rapidez com Lança. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Cara, pelo dinheiro que você tem RG se sairia melhor. É uma classe resistente e forte, além de ser bem barato. Upar é simples, mas requer um pouco de prática com a Lança do Destino, que acerta em uma área triangular muito esquisita. Se você for bom vai conseguir matar um mob com ela sem ele nem te tocar (isso sem ser OH), o que é muito bom. O único contra é o Bug Position, que vai ser seu maior inimigo. MVPs também não são complicados, a classe tem muito HP e tanka a maioria, sem contar que dá um bom DPS. Quanto à build, achei a Int alta e a Dex baixa. Recomendaria subir pra 100 em Dex (bônus da FAW) e reduzir essa INT para uns 40. Também recomendo que escolha algum atributo para por 120 e aproveitar as futuras Temporal Boots, mas não sei qual é mais efetivo, For ou Dex. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Cara, pelo dinheiro que você tem RG se sairia melhor. É uma classe resistente e forte, além de ser bem barato. Upar é simples, mas requer um pouco de prática com a Lança do Destino, que acerta em uma área triangular muito esquisita. Se você for bom vai conseguir matar um mob com ela sem ele nem te tocar (isso sem ser OH), o que é muito bom. O único contra é o Bug Position, que vai ser seu maior inimigo. MVPs também não são complicados, a classe tem muito HP e tanka a maioria, sem contar que dá um bom DPS. De fato, concordo com o maninho ai de cima, é mais barato upar um RG. Build RG 175/60 For 114+7 - Bom, mas pode trocar com DES Int 71+10 - Um pouco alta, visto que só vai te ajudar com aumento de SP e resistência a status Agi 97+3 - Bom ^^ Dex 93+7 - Bom, mas pode trocar com FOR Vit 113+7 - Bom, talvez um pouco acima do necessário Luk 4+3 - Usa o que tirar de INT (caso tire) para colocar aqui Novamente de acordo com a calculadora eu teria 47795hp e 2986sp no lvl 175/60 quanto aos equips Guarda Imperia(nao sei se presta) - Existem escudos bem melhores, tenha um escudo de pétalas para aegis domini e escudos baratos (broquel de pedra, por exemplo) com cartas de redução racial ou de tamanho para o up Armadura de diabolus - Inicialmente bom, mas assim que possível é interessante investir em uma armadura indestrutível, pois diversos MVP's quebram equipamentos Botas de Diabolus Manteau de Diabolus - Bom, pode usar também Pedaço de pele de guardiao, dá resistência, aumenta sp, recupera sp ao atacar, é uma capa ótima e barata Elmo de Diabolus(novamente n sei se presta) - Use chapéu de rideword pra upar e seja feliz ^^ Lança Imperial(para mvp), Lanca de caca(para up, considerando q lanca do destino depende do peso da lanca) - na verdade não depende do peso da lança não, tenta conseguir uma pique +8~+10 com quatro cartas moscas caçadoras, torna o up tranquilo demais quanto a acessorios nao fasso a menor ideia - usa o anel de maçã verde que ganha na quest de RG, ele dá um bônus legal nos níveis iniciais de classe, o outro usa algum com carta fen ou borboleta sanguinária, pois o cast da lança do destino pode ser interrompido doque comprar pois tenho pouco dinheiro e queria montar algo legal para upar podendo por volta do lvl 110 matar mvps de baixo nivel, a construcao do rg e focada em toque do obilivio, porem podendo tambem tankar e dar redencao. As observações (opinião pessoal, especialmente na build de atributos, logo não se sinta compelido a seguir cegamente tudo que disse) estão no QUOTE em vermelho, só dar uma lida, boa sorte e espero que ajude caso opte por RG! Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruuqi Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) opa sabem me informar por quanto aproximadamente encrontrarei uma pique+10 com 4 moscas no thor?, quanto as botas tenho duas duvidas, 1 se na minha vit por exemplo q ta em 113 com bonus de classe 50 q sao 7pontos, nao chegaria a 120? as botas n vao dar o buff?, outra duvida e se eu por exemplo estivesse com for e vit no 120, eu ia ganhar bonus pelos dois atributos ou somente 1?, quanto a sorte pra q serve sorte no rg? serio msm n fasso ideia kkk, quanto a utilizacao do personagem ele vai ter foco para mvp/pvm msm Editado Março 29, 2016 por Ruuqi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Roxas e Randell corretíssimos nas dicas!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) opa sabem me informar por quanto aproximadamente encrontrarei uma pique+10 com 4 moscas no thor?, quanto as botas tenho duas duvidas, 1 se na minha vit por exemplo q ta em 113 com bonus de classe 50 q sao 7pontos, nao chegaria a 120? as botas n vao dar o buff?, outra duvida e se eu por exemplo estivesse com for e vit no 120, eu ia ganhar bonus pelos dois atributos ou somente 1?, quanto a sorte pra q serve sorte no rg? serio msm n fasso ideia kkk, quanto a utilizacao do personagem ele vai ter foco para mvp/pvm msm Cada bota oferece o bônus para um atributo (se não me engano). Por exemplo: a temporal boots de STR dá o bônus se você tiver 120 de STR, a de VIT para 120 de VIT, e por ai vai. Logo, mesmo que você tenha dois atributos no 120, só vai poder usar um bônus por vez, desde que tenha as duas botas. Quanto ao bônus de cada bota, eles servem só para o atributo base, ou seja, 113+7 de VIT ainda contam como 113 de VIT, logo o bônus não funcionaria (olhei no database do iRO, se estiver errado me corrijam por favor ^^) A sorte oferece diversos bônus, eu particularmente gosto do bônus de precisão (a cada 3 pontos em sorte você ganha 1 de precisão, e as vezes gasta menos por 3 em sorte do que 1 em destreza). Tipo, se forem pontos sobrando, vão ser mais úteis em SOR do que em INT, por exemplo. EDIT: Quanto ao preço da pique, comprei a minha faz tempo, mas acho que não deve ser mais de 80~90kk uma +10, mas pra falar a verdade a minha é +8, me serve muito bem e tenho quase certeza que foi bem menos que isso ai. Editado Março 29, 2016 por Wodsonslk Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.