Ir para conteúdo

UP 175 Feiticeiro Kahii


GuiiH.D

Posts Recomendados

Cara, infelizmente não temos muitos lugares para se upar. Com Kaahi eu só vejo uns 3 lugares. O Segundo Andar do Calabouço dos Castelos (Payon e Al de Baran, Geffen tem Bot e Prontera não tem mob direito) e Portal do Abismo (se brincar também tem bot, mas só quem tem castelo pode acessar. Ah, e é PvP lá dentro). Tem a Torre de Eclage também, qualquer um dos quatro andares. Tome cuidado com as magias dos Lichtern, Kaahi não ativa em magia.

O resto dos mapas (Biolab e Scaraba Dourado) não vejo como solar de Feiticeiro com Kaahi de boas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, infelizmente não temos muitos lugares para se upar. Com Kaahi eu só vejo uns 3 lugares. O Segundo Andar do Calabouço dos Castelos (Payon e Al de Baran, Geffen tem Bot e Prontera não tem mob direito) e Portal do Abismo (se brincar também tem bot, mas só quem tem castelo pode acessar. Ah, e é PvP lá dentro). Tem a Torre de Eclage também, qualquer um dos quatro andares. Tome cuidado com as magias dos Lichtern, Kaahi não ativa em magia.

O resto dos mapas (Biolab e Scaraba Dourado) não vejo como solar de Feiticeiro com Kaahi de boas.

 

Scaraba Dourado usa Dispel e ai retira o Kahii, ou seja, inviável. A Torre de Eclage seria o lugar mais interessante, tem também as Scarabas normais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acho pouco viável upar 150+ solo. Mas se você upar de boa 6h por dia, em um ano e meio você pega.

 

Termina sendo um up bem repetitivo e chato, já que são os 25 lvl mais demorados, com penalidade de XP a partir de determinado ponto e provavelmente sem mudar de mapa nas condições atuais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Então a única forma é upar em grupão para upar mais rápido?

 

Olha talvez o que ele tenha levado em consideração é que pela dificuldade dos monstros e pelo dano do Sorcerer x segundos em um up solo pode vir a demorar se não tiver bons equips.

 

Upar em Grupo depois do 160~165 é sempre muito bem vindo eu acho uma ótima opção por exemplo upar em Dupla com um AB caso você tiver algum amigo é uma opção bem viavel. Entretanto num contexto geral upar em Grupo sempre rende uma boa xp principalmente se o grupo for bem estruturado (c/ direito a banquete) é sempre muito bom.

 

Em relação a sua pergunta inicial só é interessante upar de Kaahi até o nivel 160 depois disso nos outros Mapas fica dificil levar o Soul Linker fora que nas futuras Instancias para upar até o level 175 elas são de level 100+ (pré requisito para entrar no mapa) ou seja um personagem de nivel 99 nunca vai conseguir entrar enfim..

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha talvez o que ele tenha levado em consideração é que pela dificuldade dos monstros e pelo dano do Sorcerer x segundos em um up solo pode vir a demorar se não tiver bons equips.

 

Upar em Grupo depois do 160~165 é sempre muito bem vindo eu acho uma ótima opção por exemplo upar em Dupla com um AB caso você tiver algum amigo é uma opção bem viavel. Entretanto num contexto geral upar em Grupo sempre rende uma boa xp principalmente se o grupo for bem estruturado (c/ direito a banquete) é sempre muito bom.

 

Em relação a sua pergunta inicial só é interessante upar de Kaahi até o nivel 160 depois disso nos outros Mapas fica dificil levar o Soul Linker fora que nas futuras Instancias para upar até o level 175 elas são de level 100+ (pré requisito para entrar no mapa) ou seja um personagem de nivel 99 nunca vai conseguir entrar enfim..

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

_Lakshmi_, quais são os mapas que posso upar até o level 160 com ajuda de Kaahi?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Hoje as opçoes mais famosas sao:

 

Scarabas, Segundo Feudo de Luina e Torre de Eclage.

 

Esses mapas da para voce upar do 150 ate o 160 tranquilamente

 

Boa noite, vou pegar uma carona no tópico para tirar uma dúvida haha

 

Como fica o up com kaahi em Luina ? Nos demais mapas eu deixava o SL na troca de escolher char e quando precisa so logava buffava e apertava pra escolher char dnv, mas em Luina quando eu deslogo ele volta para Al de Baran :(

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, vou pegar uma carona no tópico para tirar uma dúvida haha

 

Como fica o up com kaahi em Luina ? Nos demais mapas eu deixava o SL na troca de escolher char e quando precisa so logava buffava e apertava pra escolher char dnv, mas em Luina quando eu deslogo ele volta para Al de Baran :(

 

Geralmente eu deixo o Soul Linker lá dentro do Mapa juntamente com o AB Suporte que eu tenho e uso para upar lá em luina...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...