Ir para conteúdo

Rondel


!Purpz..

Posts Recomendados

Para um sic DD Crit, o Rondel é melhor com ou sem slot? E se for sem slot qual o encantamento?

 

Rondel [1] + 7 ou Rondel [0] +8 Crit 3/2?

 

Acho que depende se tu consegue mantar o Critico em 100% (ou perto disso) sem o bonus de critico dos encantos.

Se tu conseguir ASPD alta e Critico alto, a carta garante um bonus no dano, caso contrario, acho melhor focar no 'básico' da build

 

Os melhores encantos para a Rondel são de Taxa de Critico ou de ASPD (ou uma combinação disso), visto que ATQ da mão esquerda tem impacto minimo ao utilizar duas adagas.

ATQ só seria valido se for usar na mão Direita, mas ai uma carta com certeza se sai melhor do que o bonus do Espirito do Lutador, a não ser que seja para uma arma de uso geral e/ou up mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que depende se tu consegue mantar o Critico em 100% (ou perto disso) sem o bonus de critico dos encantos.

Se tu conseguir ASPD alta e Critico alto, a carta garante um bonus no dano, caso contrario, acho melhor focar no 'básico' da build

 

Os melhores encantos para a Rondel são de Taxa de Critico ou de ASPD (ou uma combinação disso), visto que ATQ da mão esquerda tem impacto minimo ao utilizar duas adagas.

ATQ só seria valido se for usar na mão Direita, mas ai uma carta com certeza se sai melhor do que o bonus do Espirito do Lutador, a não ser que seja para uma arma de uso geral e/ou up mesmo

 

Carta em Rondel é mais recomendável colocar carta de MVP tipo:

 

General Tartaruga - ATQ +20%

Drake - Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100% (elimina penalidade de tamanho)

Bafomé - Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células (todo dano vira dano em área)

Freeoni -precisão +100

 

Tirando essas, no máximo uma

Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe

Anoue - Dano de Ataque Crítico + 20%

 

Com 2 encanto de Lutador de nível alto dá pra aumentar o ATK da Rondel em 40 a 50 pontos. E outra coisa, quando vc coloca slot na Rondel, o ataque dela cai em 10 pontos. A maioria das cartas normais são inferiores que o encanto.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...